Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho acompanhamento de um fisiculturista que concorre em eventos e etc... Pelo amor de deus. Se eu estou fazendo, é porque simplismente estou ciente e disposta e enfrentar as consequencias se vierem. Até pq tudo que eu fiz até agora sempre deu certo ;)

Obrigada a toooodos pelas dicas, tô anotando tudo. Rsrs

14 dia: nenhuma espinha nova, nem cravos, améééém! Kkkkkk

estou me sentindo mais definida também. Amanha tem treino e quero ver como vai estar a força! Bjbj :*

Publicidade

Postado

Tenho acompanhamento de um fisiculturista que concorre em eventos e etc... Pelo amor de deus. Se eu estou fazendo, é porque simplismente estou ciente e disposta e enfrentar as consequencias se vierem. Até pq tudo que eu fiz até agora sempre deu certo ;)

Obrigada a toooodos pelas dicas, tô anotando tudo. Rsrs

14 dia: nenhuma espinha nova, nem cravos, améééém! Kkkkkk

estou me sentindo mais definida também. Amanha tem treino e quero ver como vai estar a força! Bjbj :*

mas vc nao é fisiculturista nao pode fazer o que eles fazem :)

Postado

Ela pode fazer o que quiser, cara.

Não precisa competir pra ciclar. Tem uma pá de nego com protocolos tops que nem pensam em competir.

Deixa a mina fazer as paradas aqui, pelo menos ela ta relatando, se acabar que ela deu cabeçada, paciência, pelo menos as meninas que irão ciclar vão ver o relato e n cometer os mesmos erros

Postado

TB NÃO ENTENDO ISSO, OS CARAS CHEGAM AQUI CHUTANDO O PAU DA BARRACA, A MAIORIA DOS CARAS QUE FAZ CICLO DE ANABOL FAZ COM INTUITOS ESTÉTICOS , QUAL O PROBLEMA DA MULHERADA USAR PARA O MESMO FIM, USAR DROGAS QUE HOMENS USAM, É TUDO UM APRENDIZADO MESMO, VAMOS APOIAR MESMO QUE COM RESTRIÇÕES, AVISAR QUE É UM CICLO QUE TERÁ COLATERAIS...ETC

TEM QUE PARAR COM O PRECONCEITO BOBO...

Postado

Acompanhando Amandatoobias...

To pensando em ciclar c oxan tb + stano + to com mt medo dos efeitos colaterais. Ainda estou me preparando na questão psicologica + to decidida rs.

Bom que vc relatando a gnt tem uma noçao, msm tendo uma diferença em relaçao a efeitos de um corpo pra outro. Mas parabéns pela evolução, e continue relatação. Pois eu como sei que várias outras mulheres gostariam de saber tb. Sucesso! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...