Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Deixar de treinar por causa de chuva é tenso, principalmente pra quem tá on fire.

Eu quando estiver on fire não vou perder treino a não ser que seja motivo de vida ou morte, hahaha, já estou 'arriscando' minha saúde, tenho que aproveitar ao máximo.

Postado

Uma mulher com 10% de BF :bigeyed:

Quero ver essas fotos suas.

Salvo engano a mulher mais definida q já ví ao vivo tinha 11 % de bf...e tinha um corpo incrível,pessoal parava pra olhar ela treinando .

Postado

Minha genetica é magra. Quase não tenho gordura. Barriga é totalmente chapada. Antes de começar a academia eu pesava 51kg, isso tendo 1,70. Então eu suplementei e cresci rasgada. Agora estou iniciando a oxan pra dar um up! :)

Hoje eu acordei com mais cravos e uma espinha. A pele do rosto esta oleosa, mas ta dando pra levar, tudo bem por em quanto. Força ta a mil, aumentei carga em todas as maquinas!

E sim, fui malhar mesmo a chuva u.u

Postado

Tem uma coisa chamada maconha que logo após de ultilizada bate larica. Larica é uma fome desgraçada que parece não passar e uma vontade looouca de comer bobagem. Agora me digam como aguento isso? Prova de resistencia. #sempreconceito #legalizeja

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...