Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou nova aqui. Peço que tenham paciencia cmg kk u.u

Tenho 19 anos, 1,70m e 64kg malho a um ano e meio. Já tomei todo tipo de suplemento, comprei uma oxan de 120capsulas cada uma de 20mg. Dividi 20mg a cada 12 horas, fica 40mg por dia. Sei que é forte pro primeiro ciclo, mas era isso ou era 20mg apenas uma vez ao dia e eu preferi arriscar os 40mg. Hoje fazem exatamente UMA SEMANA que estou tomando. Até agora nada demais apareceu, apenas dois cravos na testa (coisa que eu n tenho normalmente) mas nada assutador. Estou preocupada, é normal não aparecer nada na primeira semana? E meu peso baixou de 64kg para 62kg mas minhas medidas continuam a mesma, nao consigo entender. Mas acho que a perda de peso n tem nada haver com a oxan, deve ser porque estou levando a alimentação mais a sério ainda agora com o inicio do ciclo. Sempre fiz dieta, mas sempre comia uma besteirinha ou outra, com o inicio do ciclo nao coloquei uma besteira se quer na boca, será q é devido dai a perda de peso? Estou tão anciosa para os resultados e não consigo ficar tranquila u.u kkkkkk

Vou postar as fotos..

Publicidade

Postado

Pode postar na sua galeria, pode dar upload em um site chamado imageshack, tinypic, tem um monte de site que faz isso..

Pode crer, então faça o que achar melhor, hahaha, eu só acho que deveria respeitar a meia vida da parada.

Estou no aguardo do bf, das fotos e dos relatos

abç

Postado

9 dia de ciclo: olá galera, por em quanto tudo normal. Tenho a leve impressão de sentir meus musculos mais densos, mas acho que é o psicologico, ou não.

Senti umas dores no figado, mas como estou tomando xantinon, deu uma aliviada. Hoje o treino é coxas e gluteos. Queria muito postar a sessão de fotos pra voces, mas no momento só estou entrando pelo celular e não estou conseguindo fazer isso.

Quem tiver acompanhado avisa pra haver motivação de postar (:

• Moderador
Postado

Amanda,

Quem te passou o ciclo? Tem alguém, de perto, te orientando?

Como está a dieta? Posta, para a gente dar uma espiadinha.

Fefe

Postado

Quem me passou foi meu amigo mesmo que me vendeu, que é fisiculturista a 5 anos.

Segue a dieta:

café da manhã

1 coalhada desnatada com granola

1 fruta ou 1 tapioca de queijo e coco

1 copo de leite desnatado com nescau

As vezes como sanduiche de queijo branco com pão integral ou cuscuz com ovos, depende do que tem no dia.

lanche:

frutas com aveias em flocos

almoço:

arroz + feijão + folhas + frango assado ou figago bovino + suco de frutas

lanche: aveia em flocos com leite + 2 claras de ovos + 1 banana+ whey protein

jantar: Dois pães integrais com peito de frango + leite desnatado + uma castanha do Pará.

Lanche: essa hora estou na aula, então a única coisa que tem pra comer a não ser bobagem e fritura na facul é salada de frutas que vende numa barraquinha lá perto.

Ultima refeição do dia: um copo gigante de leite desnatado + 2 claras de ovo + uma colher de azeite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...