Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a albumina saltos é uma das melhores opções por aqui mas... fui numa loja e vi uma tal de Naturovos albumina, bem tem uma tabela nutricional exatamente igual a da salto so que ela é mais barata, alguem sabe se existe alguma coisa que faça ser a salto superior ? Alguem ja tomo essa nutrovos? sabe-se o que sobre ela nao acho nada a respeito. so propaganda...

Publicidade

Postado

a albumina saltos é uma das melhores opções por aqui mas... fui numa loja e vi uma tal de Naturovos albumina, bem tem uma tabela nutricional exatamente igual a da salto so que ela é mais barata, alguem sabe se existe alguma coisa que faça ser a salto superior ? Alguem ja tomo essa nutrovos? sabe-se o que sobre ela nao acho nada a respeito. so propaganda...

Da uma pesquisada aqui no fórum, tem vários tópicos falando dela. Eu uso naturovos e acho boa, visto que bato ela no liquidificador junto com banana. Dizem que a de morango/baunilha são melhores pq tapam o gosto dela.

Postado

Da uma pesquisada aqui no fórum, tem vários tópicos falando dela. Eu uso naturovos e acho boa, visto que bato ela no liquidificador junto com banana. Dizem que a de morango/baunilha são melhores pq tapam o gosto dela.

a minha é sem sabor, mas acho que deve ser a mesma coisa queria msm saber a diferença entre uma e outra

ja que a tabela é igual

Postado

eu vou de albumina saltos sempre ... n confio tanto nesse naturaovos ... sabor morango ou baunilha com 0 carb é estranho

É mesma coisa que pegar e bater um clight junto... Mas eu só tomo albumina na hora de dormir, acho um gosto terrível...

Postado

É mesma coisa que pegar e bater um clight junto... Mas eu só tomo albumina na hora de dormir, acho um gosto terrível...

é oque justamente eu faço sempre quando tomo albumina ... clight uva + gelo + pensar que é vitamina de açai com bana = sucesso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...