Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedra Na Vesícula, Refluxo, Gastrite E Escoliose...

tercio1994

Posts Recomendados

Como já diz o titulo, eu só todo fudido. To treinando todo dia, mais sem pegar pegar muito peso só com bastante repetição, to treinando pra arrumar meu ombro que é mais baixo que o outro e a escapula que é saltada... só que como todos vocês sabem, não da pra ficar treinando por muito tempo só pra arrumar a postura, você vê um pouco de resultado e já quer mais. Queria tomar alguma coisa pra me dar energia durante o treino, porque os ganhos estão sendo bem rápidos agora no começo.

Tenho 1,87m, 78 kg e 15% Bf.

Meu objetivo e crescer um pouco o braço e perder a pança, não quero ficar muito forte.

Mais minha duvida é, como eu tenho esses problemas que eu citei acima, posso tomar creatina,whey e bcaa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"não quero ficar muito forte"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não quero ficar ogro ue, 40 cm de braço pra minha altura eu acho que é o limite!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de novo.

Enfim, acho meio dificil você se ver no espelho com 40 de braço e querer parar porai .. Seria bom ter acompanhamento médico.

Link para o comentário

Eu fiz a cirurgia e retirei a vesícula. Cirurgia videolaparoscópica. No dia seguinte recebe alta e essa p.... para de atanazar. Refluxo também tenho. Veja o que te dá mais refluxo e retira ou diminui na sua dieta. Gastrite faz tratamento que geralmente tem a ver com aquela bacteriazinha. Vai num bom gastro que ele resolve ou ameniza teu problema.

Link para o comentário

Eu fiz a cirurgia e retirei a vesícula. Cirurgia videolaparoscópica. No dia seguinte recebe alta e essa p.... para de atanazar. Refluxo também tenho. Veja o que te dá mais refluxo e retira ou diminui na sua dieta. Gastrite faz tratamento que geralmente tem a ver com aquela bacteriazinha. Vai num bom gastro que ele resolve ou ameniza teu problema.

Era praticamente o que eu iria escrever, visto que tb retirei visicula e me tratei em um gastro por problemas de gastrite anteriormente.

Quanto aos suples, sem problemas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...