Renan Lucas Postado Abril 23, 2013 às 15:16 Postado Abril 23, 2013 às 15:16 Iai galera...sou novo aki...rs eh o siguint ja treinei por um ano e meio,fikei quase un ano parado,semana retrazada voltei pro treino,estou tomando whey creatina dextrose... Estou kerendo mandar o NO Shotgun mes ki vem,i tbm vou começar junto uma dieta de bulking... O que vcs acham ainda é muit cedo pra toma um pre treino desse? Obs:tenh 61kg,19 anos de idade.
GordoEspartano Postado Abril 23, 2013 às 19:18 Postado Abril 23, 2013 às 19:18 Primeiro aprender a escrever é bom. Segundo cedo de demais ou não isso é relativo. Shotgun ou qualquer outro pré-treino não fazem milagre e nem dão motivação, só dão pilha e pique. Se tiver grana arrocha, se não compra e deixa pra tomar com uns 6 meses.
dsaMp Postado Abril 23, 2013 às 21:29 Postado Abril 23, 2013 às 21:29 Acho que não é cedo não, mas não há necessidade... De qualquer forma, eu mesmo já tomei o NO Shotgun e recomendo, pelo menos para mim não deu nenhum pump extraordinário, porém à longo prazo me deu bastante força e rendeu ótimos ganhos.
Renan Lucas Postado Abril 24, 2013 às 01:59 Autor Postado Abril 24, 2013 às 01:59 Vlw man...i naum to isperano milagre,to ligado ki nao vai muda meu fisico da noit pro dia...eu kero eh força mesm.Pra ganha massa vou fazer a dieta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora