Andoniz 0 Postado Dezembro 24, 2015 às 20:18 Postado Dezembro 24, 2015 às 20:18 Galera estou lendo todos os posts desde o primeiro, estou na página 12 mas ainda fatam 26, mas como hoje é véspera de Natal sei que ñ vou conseguir ver tudo Por isso vou explicar o meu caso e ver o que vcs acham Tenho 41 anos, 1,80m e 86 KG....á cerca de 45 dias senti um inchaço nas mamas e um tecido meio rigido por debaixo da pele em volta da auréola do peito, uma especie de "pedra"......era um pouco saliente e bem dolorido a apalpação. Semana passada fui ao médico Clinico Geral que me pediu um ultrassom e detectou que era uma Ginecomastia. Como eu tenho um médico que atende na minha empresa, levei o ultrassom para que ele visse só que ai ele disse que era uma "Mastite" apenas e me receitou um anti inflamatório por 7 dias que tomei e de nada adiantou. Como a primeira médica que me examinou era do Hospital Albert Einsten resolvi dar um crédito á ela e estou considerando que seja mesmo uma "Ginecomastia", só que diferente de muitos relatos aqui, ñ vi ngm relatar "dor" a apalpação Enfim, sou uma pessoa de hábitos saldáveis, faço boa dieta, corro quase todos os dias 7Km e ñ faço musculação e nem suplementos A mama do lado esquerdo regrediu sozinha e voltou ao normal logo no inicio, mas a esquerda ainda dói e ñ há sinal xe melhora o que vcs acham ?
Guilherme Lira 0 Postado Janeiro 6, 2016 às 13:01 Postado Janeiro 6, 2016 às 13:01 O letrozol precisa de receita né?
Cariocas 2 Postado Janeiro 13, 2016 às 20:58 Postado Janeiro 13, 2016 às 20:58 Olá tenho 21 anos. venho acompanhando esse tópico a 2 meses e não deu pra ver tudo que tinha nesse tópico. Bem eu tenho esse problema a mais de 7 anos, já tentei de tudo pra tirar!!! Agora vendo essa página eu vi uma luz no fim do túnel. Eu comecei a tomar tamoxifeno e passar gelo (Segundo alguns site que pesquisei, o gelo ajuda a diminuir ginecomastia ) eu já tô no quinto dia fazendo esse tratamento e ainda não vi diferença, mas vamos ver como vai ficar daqui pra frente. De 5 em 5 Dias vou postar como tá a minha situação. Eu espero ajudar muita gente contra esse problema que deixa qualquer um com vergonha "/.
Cariocas 2 Postado Janeiro 19, 2016 às 16:30 Postado Janeiro 19, 2016 às 16:30 Olá já se passaram 5 dias da publicação que eu fiz e vou contar como tá a minha situação! Vou falar a verdade eu pensei que não ia funcionar, mas funcionou um pouco... mas também não é assim tomou os primeiros remédios, saiu e ficou normal,você tem que completar os 30 dias tomando no horário certo de preferência antes do almoço. O meu caso Diminuiu um pouco, e da pra ver diferença em 10 dias(Pelo menos eu vi diferença em 10Dias não sei em outras pessoas.) tomando o medicamento certinho.O meu mamilo da esquerdo diminuiu bem, mas o direito continua com a mesma aparência. Não vejo a hora de acabar com essa merda "/ Valeu galera vou nessa, daqui a 5 dias eu vou publicar a minha situação denovo! surf reagiu a isso 1
Cariocas 2 Postado Janeiro 26, 2016 às 15:42 Postado Janeiro 26, 2016 às 15:42 Olá! Já passaram 18 dias tomando o remédio e continua a mesma coisa que postei na semana passada, o mamilo da esquerda tá menor do que a direita, sendo que da direita parece que está da mesma forma e não diminuiu. Agora é só termina de tomar e torcer pra da certo! Daqui a 5 dias eu publico outro poste!
Bronkx 2 Postado Janeiro 26, 2016 às 15:57 Postado Janeiro 26, 2016 às 15:57 2 minutos atrás, Cariocas disse: Olá! Já passaram 18 dias tomando o remédio e continua a mesma coisa que postei na semana passada, o mamilo da esquerda tá menor do que a direita, sendo que da direita parece que está da mesma forma e não diminuiu. Agora é só termina de tomar e torcer pra da certo! Daqui a 5 dias eu publico outro poste! Boa sorte pra vc Cariocas! Eu no começo do ano passado tomei 30 comprimidos de Letrozol de 2,5 mg e depois + 30 Drágeas de Aromasin de 25mg, 1 por dia e tive resultados quase insignificantes, não diminui quase nada. Acredito que pra ter resultado aparente é necessário tomar por tempo prolongado, porém não tenho coragem, devido aos possiveis colaterais. Tenho essa maldição desde a puberdade (13), hoje tenho 25. A solução mesmo na minha opinião é operar, se acostumar ou hipertrofiar bem o peitoral com musculos grandes e densos pra aparentar menos a maldita gineco.
Rilkz 96 Postado Janeiro 26, 2016 às 16:01 Postado Janeiro 26, 2016 às 16:01 18 minutos atrás, Cariocas disse: Olá! Já passaram 18 dias tomando o remédio e continua a mesma coisa que postei na semana passada, o mamilo da esquerda tá menor do que a direita, sendo que da direita parece que está da mesma forma e não diminuiu. Agora é só termina de tomar e torcer pra da certo! Daqui a 5 dias eu publico outro poste! Continue na luta, está tomando quantos mg de Tamox por dia? Alguns relatos disseram resultados após 30~45 dias.
Tshasko 61 Postado Janeiro 26, 2016 às 21:08 Postado Janeiro 26, 2016 às 21:08 @Cariocas Acompanhando irmão, se tirou foto do inicio? Quantas MG e vai tomar por quanto tempo? Abraços
Cariocas 2 Postado Fevereiro 1, 2016 às 19:49 Postado Fevereiro 1, 2016 às 19:49 (editado) Em 26/01/2016 at 13:57, Bronkx disse: Boa sorte pra vc Cariocas! Eu no começo do ano passado tomei 30 comprimidos de Letrozol de 2,5 mg e depois + 30 Drágeas de Aromasin de 25mg, 1 por dia e tive resultados quase insignificantes, não diminui quase nada. Acredito que pra ter resultado aparente é necessário tomar por tempo prolongado, porém não tenho coragem, devido aos possiveis colaterais. Tenho essa maldição desde a puberdade (13), hoje tenho 25. A solução mesmo na minha opinião é operar, se acostumar ou hipertrofiar bem o peitoral com musculos grandes e densos pra aparentar menos a maldita gineco. Galera, Desculpas por não postar nada esses últimos dias! E ae Bronkx!! eu ja acabei de tomar o tamox ( Na verdade eu perdi a cartela do remédio, oque faltava 7 remédios) ele deu uma diminuída bem pequena no esquerdo e na direita diminuiu tão pouco que nem dá pra perceber direito. Agora eu comprei Letrozol de 2,5mg (200Reais) vou começar hoje dia 01/02 e vou postar sempre aqui como vai ficar a minha situação. Ja vi muita gente fazer cirurgia, mas é caro. O meu primo conseguiu fazer pelo SUS, mas ele esperou muito, papo de 7 anos!!! Obrigado por mandar sorte e Boa sorte pra você também !!! Editado Fevereiro 1, 2016 às 20:22 por Cariocas
Cariocas 2 Postado Fevereiro 1, 2016 às 20:18 Postado Fevereiro 1, 2016 às 20:18 (editado) Em 26/01/2016 at 14:01, Rilkz disse: Continue na luta, está tomando quantos mg de Tamox por dia? Alguns relatos disseram resultados após 30~45 dias. Em 26/01/2016 at 19:08, Tshasko disse: @Cariocas Acompanhando irmão, se tirou foto do inicio? Quantas MG e vai tomar por quanto tempo? Abraços eae Rilkz e Tshasko. Luta Não Para!!! Tomava 20 mg de tamox por dia. Tomei tamox por 23 Dias certinhos, mas ai perdi a cartela de tamox, Fiquei 2 Dias puro sem tomar nenhum medicação e agora to tomando letrozol 2,5mg(comecei hoje). To na espera de ter ótimos resultados!!! Tshasko, não tirei foto no inicio mas se você quer ter uma noção e so pesquisar no Google:Ginecomastia Grau 1 é vergonhoso ter Gine... Moro no Rio de janeiro é semana de carnaval, calor de 40 graus é eu de Blusa --' ninguém merece! Editado Fevereiro 1, 2016 às 20:19 por Cariocas Rilkz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora