Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)

DevagarEsempre

Posts Recomendados

Galera estou lendo todos os posts desde o primeiro, estou na página 12 mas ainda fatam 26, mas como hoje é véspera de Natal sei que ñ vou conseguir ver tudo

Por isso vou explicar o meu caso e ver o que vcs acham

Tenho 41 anos, 1,80m e 86 KG....á cerca de 45 dias senti um inchaço nas mamas e um tecido meio rigido por debaixo da pele em volta da auréola do peito, uma especie de "pedra"......era um pouco saliente e bem dolorido a apalpação.

Semana passada fui ao médico Clinico Geral que me pediu um ultrassom e detectou que era uma Ginecomastia.

Como eu tenho um médico que atende na minha empresa, levei o ultrassom para que ele visse só que ai ele disse que era uma "Mastite" apenas e me receitou um anti inflamatório por 7 dias que tomei e de nada adiantou.

Como a primeira médica que me examinou era do Hospital Albert Einsten resolvi dar um crédito á ela e estou considerando que seja mesmo uma "Ginecomastia", só que diferente de muitos relatos aqui, ñ vi ngm relatar "dor" a apalpação 

Enfim, sou uma pessoa de hábitos saldáveis, faço boa dieta, corro quase todos os dias 7Km e ñ faço musculação e nem suplementos

A mama do lado esquerdo regrediu sozinha e voltou ao normal logo no inicio, mas a esquerda ainda dói e ñ há sinal xe melhora

o que vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Olá tenho 21 anos. 

venho acompanhando esse tópico a 2 meses e não deu pra ver tudo que tinha nesse tópico.

Bem eu tenho esse problema a mais de 7 anos, já tentei de tudo pra tirar!!!

Agora vendo essa página eu vi uma luz no fim do túnel. Eu comecei a tomar tamoxifeno e passar gelo (Segundo alguns site que pesquisei, o gelo ajuda a diminuir ginecomastia ) eu já tô no quinto dia fazendo esse tratamento e ainda não vi diferença, mas vamos ver como vai ficar daqui pra frente. De 5 em 5 Dias vou postar como tá a minha situação. Eu espero ajudar muita gente contra esse problema que deixa qualquer um com vergonha "/. 

Link para o comentário

Olá já se passaram 5 dias da publicação que eu fiz e vou contar como tá a minha situação!

Vou falar a verdade eu pensei que não ia funcionar, mas funcionou um pouco... mas também não é assim tomou os primeiros remédios, saiu e ficou normal,você tem que completar os 30 dias tomando no horário certo de preferência antes do almoço. O meu caso Diminuiu um pouco, e da pra ver diferença em 10 dias(Pelo menos eu vi diferença em 10Dias não sei em outras pessoas.) tomando o medicamento certinho.O meu mamilo da esquerdo diminuiu bem, mas o direito continua com a mesma aparência.

Não vejo a hora de acabar com essa merda "/

Valeu galera vou nessa, daqui a 5 dias eu vou publicar a minha situação denovo!

Link para o comentário

Olá! Já passaram 18 dias tomando o remédio e continua a mesma coisa que postei na semana passada, o mamilo da esquerda tá menor do que a direita, sendo que da direita parece que está da mesma forma e não diminuiu. Agora é só termina de tomar e torcer pra da certo! 

Daqui a 5 dias eu publico outro poste!

Link para o comentário

2 minutos atrás, Cariocas disse:

Olá! Já passaram 18 dias tomando o remédio e continua a mesma coisa que postei na semana passada, o mamilo da esquerda tá menor do que a direita, sendo que da direita parece que está da mesma forma e não diminuiu. Agora é só termina de tomar e torcer pra da certo! 

Boa sorte pra vc Cariocas!

Eu no começo do ano passado tomei 30 comprimidos de Letrozol de 2,5 mg e depois + 30 Drágeas de Aromasin de 25mg, 1 por dia  e tive resultados quase insignificantes, não diminui quase nada. Acredito que pra ter resultado aparente é necessário tomar por tempo prolongado, porém não tenho coragem, devido aos possiveis colaterais.

Tenho essa maldição desde a puberdade (13), hoje tenho 25. A solução mesmo na minha opinião é operar, se acostumar ou hipertrofiar bem o peitoral com musculos grandes e densos pra aparentar menos a maldita gineco.

Link para o comentário

18 minutos atrás, Cariocas disse:

Continue na luta, está tomando quantos mg de Tamox por dia?

Alguns relatos disseram resultados após 30~45 dias.

Link para o comentário

Em 26/01/2016 at 13:57, Bronkx disse:

Boa sorte pra vc Cariocas!

Eu no começo do ano passado tomei 30 comprimidos de Letrozol de 2,5 mg e depois + 30 Drágeas de Aromasin de 25mg, 1 por dia  e tive resultados quase insignificantes, não diminui quase nada. Acredito que pra ter resultado aparente é necessário tomar por tempo prolongado, porém não tenho coragem, devido aos possiveis colaterais.

Tenho essa maldição desde a puberdade (13), hoje tenho 25. A solução mesmo na minha opinião é operar, se acostumar ou hipertrofiar bem o peitoral com musculos grandes e densos pra aparentar menos a maldita gineco.

Galera, Desculpas por não postar nada esses últimos dias!

E ae Bronkx!! eu ja acabei de tomar o tamox ( Na verdade eu perdi a cartela do remédio, oque faltava 7 remédios) ele deu uma diminuída bem pequena no esquerdo e na direita diminuiu tão pouco que nem dá pra perceber direito. Agora eu comprei Letrozol de 2,5mg (200Reais) vou começar hoje dia 01/02 e vou postar sempre aqui como vai ficar a minha situação. 

Ja vi muita gente fazer cirurgia, mas é caro. O meu primo conseguiu fazer pelo SUS, mas ele esperou muito, papo de 7 anos!!!

Obrigado por mandar sorte e Boa sorte pra você também !!!

Editado por Cariocas
Link para o comentário

Em 26/01/2016 at 14:01, Rilkz disse:

Continue na luta, está tomando quantos mg de Tamox por dia?

Alguns relatos disseram resultados após 30~45 dias.

Em 26/01/2016 at 19:08, Tshasko disse:

@Cariocas Acompanhando irmão, se tirou foto do inicio? Quantas MG e vai tomar por quanto tempo?

Abraços

eae Rilkz e Tshasko. Luta Não Para!!! 

Tomava 20 mg de tamox por dia.

Tomei tamox por 23 Dias certinhos, mas ai perdi a cartela de tamox, Fiquei 2 Dias puro sem tomar nenhum medicação e agora to tomando letrozol 2,5mg(comecei hoje).

To na espera de ter ótimos resultados!!!

Tshasko, não tirei foto no inicio mas se você quer ter uma noção e so pesquisar no Google:Ginecomastia Grau 1

é vergonhoso ter Gine... Moro no Rio de janeiro é semana de carnaval, calor de 40 graus é eu de Blusa --' ninguém merece!

Editado por Cariocas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...