Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

" DEVAGAR E SEMPRE" qual foi o resultado? teve efeito colateral ativo? reduziu bem? não encontrei sobre seu ultimo post até você terminar a ingestão de sua necessidade...

Alguém ai afim de vender o restante que não utilizou? se tiver em conta eu compro

Postado

Boa Tarde pessoal...eu fiz uso do Letrozol no tratamento de infertilidade. No entanto o medicamento é vendido somente com 30 comprimidos e eu só usei 10. Alguém teria interesse em comprar?

Quanto você quer?

Postado

Pessoal seguinte,semana passada comprei uma caixa de letrozol com 30 comprimidos na farmácia tudo certinho paguei 240 pela caixa e usei apenas 1 comprimido pois desistir de tratar minha genico com medicamentos, resumindo tem 29 comprimidos, se alguem tiver interesse vendo ela por 150 reais, so acertar comigo q mando pelo correio.. quem tiver interesse so chamar no whats.(51)8224-3850

• 2 semanas depois...
Postado
7 minutos atrás, DevagarEsempre disse:

Nossa fiquei um bom tempo fora, e hj fui ler alguns comentarios aqui no topico .. e ai mais alguem regridiu gineco alem de mim ?

reduziu 100%? sua gineco era da adolescência?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...