bruninhobc 0 Postado Fevereiro 20, 2015 às 17:32 Postado Fevereiro 20, 2015 às 17:32 Já comprei o Exemestano(Aromasin) só estou esperando chegar porem queria saber se eu usar Letrozol sem seguida o Exemestano sera que segura o reboot do letrozol ? mesma duvida,vou comprar o letro e posteriormente o aromasin exemestano,vi um relato ha algumas paginas dizendo que segura pois ele mata as enzimas que faz a testo almentar se nao me engano é isso... mas estou no mesmo barco e vou tomar o letro e depois o aromasin ja nao aguento mais isso.... segunda começo com letro queria postar fotos ,se alguem puder me ajudar pois nao estou conseguindo ... muito provavelmente o rebote do letrozol é um mito, apenas acontece se vc para de tmar tendo testo muito alta no corpo... imagina o seguinte, minha testo natural fica em 500, so gordinho, a aromatase limita a isso, já percebi inclusive que quando aumena além disso, vira E2, minha retenção aumenta, etc ... se eu vou tomando letrozol ela sobe pra 900, e talvez até 1.000... e vai ficando nisso quando eu paro letrozol, e minha aromatase volta a aumentar pro seu nível normal, minha testo vai voltar de 1.000 pra 500, e isso tudo vai aromatisar de uma vez, é provavelmente uma grande quantidade de estradiol esse é o rebote.. não tenho certeza absoluta mas é muito provável que seja assim, tipo 90% de chance o tamoxifeno é suficiente para quando parar o uso do letro mas como tamox tb tem efeito de elevar testo, tem que fazer um esquema de ir diminuindo a dose entendi cara,mas vc acha que o aromasin anula esse efeito ou pelo menos diminui pois vou comprar o letro pra ve se noto uma reducao e caso note entrarei com aromasin exemestano...
Blawers 0 Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:25 Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:25 Galera meu exemestano (aromasin) chegou sera que eu mando só ele ou compro o letrozol pra usar primeiro e dps o exemestano ?
Blawers 0 Postado Março 3, 2015 às 00:37 Postado Março 3, 2015 às 00:37 [RELATO EXEMESTANO (AROMASIN) CONTRA GINECO PUBERAL] ESTOU NO 3º DIA DE USO UTILIZEI UM COMPRIDO DE MANHÃ E UM AGORA NOITE, SENTI QUE A GINECO ESTA BEM MOLE O BICO DO PEITO ESTUFADO E A GLÂNDULA ESTA UM POUCO DOLORIDA E SENSÍVEL APARENTEMENTE PARECE UE TEVE ALGUMA REDUÇÃO MAIS NÃO SIGNIFICATIVOS AINDA
tibin 78 Postado Março 3, 2015 às 00:43 Postado Março 3, 2015 às 00:43 cria um tópico exclusivo pra evolução da sua gineco bro. quero acompanhar os resultados
bruninhobc 0 Postado Março 3, 2015 às 12:18 Postado Março 3, 2015 às 12:18 aí galera vou começar com o letrozol hj,como a minha gineco é antiga vou tomar um comprimido ao dia mesmo e ao final vou mandar o aromasin.. Galera meu exemestano (aromasin) chegou sera que eu mando só ele ou compro o letrozol pra usar primeiro e dps o exemestano ? onde vc comprou e o preço..abraço e vamo q vamo outra coisa quero postar fotos dos resultados porem nao sei como fazer,ajuda aí alguem
Blawers 0 Postado Março 4, 2015 às 23:30 Postado Março 4, 2015 às 23:30 aí galera vou começar com o letrozol hj,como a minha gineco é antiga vou tomar um comprimido ao dia mesmo e ao final vou mandar o aromasin.. onde vc comprou e o preço..abraço e vamo q vamo outra coisa quero postar fotos dos resultados porem nao sei como fazer,ajuda aí alguem Comprei de um fornecedor da GC man, como esta sendo resultados no Letrozol ?
bruninhobc 0 Postado Março 16, 2015 às 18:48 Postado Março 16, 2015 às 18:48 Fala galera to no meu decimo terceiro comprimido de letrozol , e minha gineco ta regredindo aos poucos mas ta,hj sinto que o nódulo (pedra)RS esta bem menor e parece que esta quebrada não sei expressar direito e regrediu bem porem as aoreolas (bicos do peito) continuam estufados mas menos do que antes mas acredito que com obtempo irão desinchar pois minha gineco tem 13 anos q estou com ela e não é de uma hora pra outra q vai desaparecer,pra falar a verdade eu iniciei o o uso do letro mas não tinha tanta esperança de regredir pelo tempo de gineco agora confiança total quando acabar o letro vou entrar com aromasin e dostinex, pelos resultados que estou tendo com o letro tenho quase certeza de que podemos sim regredir a gineco com fármaco.. Eu vou tentar pois ate agora só gastei 200 reais fora o aromasin,e a cirurgia aqui no rio ficou em 4100 reais fora a equipe medicamentos enfim ficaria mais de 6000 reais então se conseguir regredir com 1000 ta "ótimo"... Abraço a todos e vamo q vamo....
C.Golden 1622 Postado Março 16, 2015 às 19:21 Postado Março 16, 2015 às 19:21 acompanhando! Se resolver pra ti, resolve pra todos que sofrem dessa m3rd4
Guy Sensei 11 Postado Março 16, 2015 às 19:48 Postado Março 16, 2015 às 19:48 /\ Acompanhando! Aliás galera, por curiosidade mesmo, e tbm pqe tenho um pouco acredito eu Letrozol tem colaterais fortes? Tipo, a pessoa já tem alguma disfunção nos hormônios e daí toma, dá uma merda grande no organismo? O que é realmente o tal efeito rebote dele? Valeu galera. Sei que é chato fica rperguntando, mas ultimamente to bastante sem tempo de pesquisar conciliando trabalho+faculdade+tcc+acad. Então quem puder, muito obrigado!
bruninhobc 0 Postado Março 16, 2015 às 22:06 Postado Março 16, 2015 às 22:06 (editado) Então como eu disse cassiogolden ,hj estou bem mais otimista q vamos conseguir ,uma vez q com o uso do letro o nódulo esta regredindo "esfarelado", e o peito desinchando ,daí vou entrar com o aromasin pra tentar solucionar de vez.,caso também não consiga solucionar " deixar como quero" vou dar um tempo e repetir posteriormente o tratamento mais tenho certeza q com o uso de uma ou duas cartelas de aromasin eu consigo reverter,digo isso pq a minha é grande pacas e já bem antiga 13 anos comigo então é mais difil de se tratar mas vamo q vamo... Cfelipemoreira Cara na PG 4 o devagar e sempre relata sobre o rebote. Já os colaterais são bem leves ,eu senti uma leve dor de cabeca ,gripezinha q foi embora em 2 dias (acho q tomando vitamina c VC fica de boa sem resfriado) senti um pouco de dor nas articulações e meio cansado mas tipo nada q te impeça de fazer as coisas. Obs:. Só senti isso nos primeiros dias hj to de boa tranquilo.... Editado Março 16, 2015 às 22:09 por bruninhobc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora