Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gente estou pensando em fazer o uso de medicamentos contra ginecomastia e eu queria saber qual a diferença de eu usar letrozol e aromasin, o letrozol tem o efeito rebote, mas só o aromasin sera que da conta? Tenho ginecomastia puberal a 4 anos e é por estrogenio

Postado (editado)

tem um estudo de letrozol que não indicou rebote de letrozol depois de 6 semanas, que o e2 continuou baixo mesmo com dose única

experimentaram rebote?

Editado por planeta
  • 2 semanas depois...
Postado

Blz galera após ler relatos iniciei o uso do letrozolol já fiz o uso de 15 comprimidos e senti uma leve melhora ,

praticamente eliminou a dor do nódulo e já deu uma reduzida considerável, vou continuar o uso para ver até onde posso prosseguir com essa melhora.

Tenho ginecomastia a 3 anos e ela ta bem desenvolvida mas já noto um regresso.

Segue imagens após o inicio o uso

http://imgur.com/BQnTRqA,B9l32rL#0

Postado

Alguem mais tem relatos pra postar aqui?

Tenho 18 anos e tenho gineco puberal desde os 12. Tô pensando em começar a tratar agora em março, qual foi a conclusão que chegaram no tópico? E qual o preço médio de um letrozol + aromasin?

Gineco é uma merda, a minha é só no mamilo, mas é bem perceptivel, tô com um shape mediocre mas que ja causa algum desentendimento, treinando a quase 2 anos, e ainda não consigo tirar a camisa com vergonha dessa merda, fora que não consigo usar camiseta branca que cola no corpo porque a gineco fica muito evidente.

Aguardo respostas

Blz galera após ler relatos iniciei o uso do letrozolol já fiz o uso de 15 comprimidos e senti uma leve melhora ,

praticamente eliminou a dor do nódulo e já deu uma reduzida considerável, vou continuar o uso para ver até onde posso prosseguir com essa melhora.

Tenho ginecomastia a 3 anos e ela ta bem desenvolvida mas já noto um regresso.

Segue imagens após o inicio o uso

http://imgur.com/BQnTRqA,B9l32rL#0

Não tem fotos anteriores ao tratamento pra ver a melhora?

Quando eu começar a tomar eu posto o antes e o depois e a evolução...

Queria saber sobre o efeito rebote tambem

Postado

Alguem mais tem relatos pra postar aqui?

Tenho 18 anos e tenho gineco puberal desde os 12. Tô pensando em começar a tratar agora em março, qual foi a conclusão que chegaram no tópico? E qual o preço médio de um letrozol + aromasin?

Gineco é uma merda, a minha é só no mamilo, mas é bem perceptivel, tô com um shape mediocre mas que ja causa algum desentendimento, treinando a quase 2 anos, e ainda não consigo tirar a camisa com vergonha dessa merda, fora que não consigo usar camiseta branca que cola no corpo porque a gineco fica muito evidente.

Aguardo respostas

Não tem fotos anteriores ao tratamento pra ver a melhora?

Quando eu começar a tomar eu posto o antes e o depois e a evolução...

Queria saber sobre o efeito rebote tambem

Cara tem duas fotos uma antes do uso e outra com 15 dias após o uso, irei postar quando terminei a cartela lembrando que ouve redução mas aparentemente para resolver o problema definitivo só a cirurgia mesmo

Postado (editado)

olá galera sou novo aki,tambem tenho gineco ha 7 anos e to querendo usar o dostinex e aromasin,nunca usei nenhum tipo de substancia para treinar,somente creatina e whey...vi alguns relatos do devagar e sempre e me animei com a ideia de regredir esta merda,vou comprar e relatar a voces como esta sendo os resultados e postarei fotos tambem,boa sorte a todos...

Editado por bruninhobc
Postado (editado)

Pow galera surgiu uma duvida,eu vou comprar o letrozol q é mais barato se notar algum regresso da gineco aí vou mandar o aromasin,porém o letro tem o efeito rebote que o pessoal diz,eu queria saber se eu tomando o aromasin logo ao fim do letro se ele vai segurar o rebote?e se segurar qual a dosagem de letro q devo tomar 1 por dia ,já q o aromasin vai segurar o rebote? Ajuda aí galera a minha gineco é estrogênica...

Editado por bruninhobc
Postado

Pow galera surgiu uma duvida,eu vou comprar o letrozol q é mais barato se notar algum regresso da gineco aí vou mandar o aromasin,porém o letro tem o efeito rebote que o pessoal diz,eu queria saber se eu tomando o aromasin logo ao fim do letro se ele vai segurar o rebote?e se segurar qual a dosagem de letro q devo tomar 1 por dia ,já q o aromasin vai segurar o rebote? Ajuda aí galera a minha gineco é estrogênica...

muito provavelmente o rebote do letrozol é um mito, apenas acontece se vc para de tmar tendo testo muito alta no corpo...

imagina o seguinte, minha testo natural fica em 500, so gordinho, a aromatase limita a isso, já percebi inclusive que quando aumena além disso, vira E2, minha retenção aumenta, etc

... se eu vou tomando letrozol ela sobe pra 900, e talvez até 1.000... e vai ficando nisso

quando eu paro letrozol, e minha aromatase volta a aumentar pro seu nível normal, minha testo vai voltar de 1.000 pra 500, e isso tudo vai aromatisar de uma vez, é provavelmente uma grande quantidade de estradiol

esse é o rebote..

não tenho certeza absoluta mas é muito provável que seja assim, tipo 90% de chance

o tamoxifeno é suficiente para quando parar o uso do letro

mas como tamox tb tem efeito de elevar testo, tem que fazer um esquema de ir diminuindo a dose

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...