HT1717 0 Postado Janeiro 19, 2015 às 19:36 Postado Janeiro 19, 2015 às 19:36 Quem tomou aromasin + Dostinex, sentiram efeitos colaterais? Quais?
Gabrieelf 0 Postado Janeiro 20, 2015 às 05:47 Postado Janeiro 20, 2015 às 05:47 Gente estou pensando em fazer o uso de medicamentos contra ginecomastia e eu queria saber qual a diferença de eu usar letrozol e aromasin, o letrozol tem o efeito rebote, mas só o aromasin sera que da conta? Tenho ginecomastia puberal a 4 anos e é por estrogenio
planeta 5553 Postado Janeiro 20, 2015 às 05:52 Postado Janeiro 20, 2015 às 05:52 (editado) tem um estudo de letrozol que não indicou rebote de letrozol depois de 6 semanas, que o e2 continuou baixo mesmo com dose única experimentaram rebote? Editado Janeiro 21, 2015 às 23:02 por planeta
CABRALHK 1 Postado Janeiro 28, 2015 às 20:59 Postado Janeiro 28, 2015 às 20:59 Blz galera após ler relatos iniciei o uso do letrozolol já fiz o uso de 15 comprimidos e senti uma leve melhora , praticamente eliminou a dor do nódulo e já deu uma reduzida considerável, vou continuar o uso para ver até onde posso prosseguir com essa melhora. Tenho ginecomastia a 3 anos e ela ta bem desenvolvida mas já noto um regresso. Segue imagens após o inicio o uso http://imgur.com/BQnTRqA,B9l32rL#0 planeta reagiu a isso 1
tibin 78 Postado Fevereiro 3, 2015 às 04:43 Postado Fevereiro 3, 2015 às 04:43 Alguem mais tem relatos pra postar aqui? Tenho 18 anos e tenho gineco puberal desde os 12. Tô pensando em começar a tratar agora em março, qual foi a conclusão que chegaram no tópico? E qual o preço médio de um letrozol + aromasin? Gineco é uma merda, a minha é só no mamilo, mas é bem perceptivel, tô com um shape mediocre mas que ja causa algum desentendimento, treinando a quase 2 anos, e ainda não consigo tirar a camisa com vergonha dessa merda, fora que não consigo usar camiseta branca que cola no corpo porque a gineco fica muito evidente. Aguardo respostas Blz galera após ler relatos iniciei o uso do letrozolol já fiz o uso de 15 comprimidos e senti uma leve melhora , praticamente eliminou a dor do nódulo e já deu uma reduzida considerável, vou continuar o uso para ver até onde posso prosseguir com essa melhora. Tenho ginecomastia a 3 anos e ela ta bem desenvolvida mas já noto um regresso. Segue imagens após o inicio o uso http://imgur.com/BQnTRqA,B9l32rL#0 Não tem fotos anteriores ao tratamento pra ver a melhora? Quando eu começar a tomar eu posto o antes e o depois e a evolução... Queria saber sobre o efeito rebote tambem
CABRALHK 1 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:43 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:43 Alguem mais tem relatos pra postar aqui? Tenho 18 anos e tenho gineco puberal desde os 12. Tô pensando em começar a tratar agora em março, qual foi a conclusão que chegaram no tópico? E qual o preço médio de um letrozol + aromasin? Gineco é uma merda, a minha é só no mamilo, mas é bem perceptivel, tô com um shape mediocre mas que ja causa algum desentendimento, treinando a quase 2 anos, e ainda não consigo tirar a camisa com vergonha dessa merda, fora que não consigo usar camiseta branca que cola no corpo porque a gineco fica muito evidente. Aguardo respostas Não tem fotos anteriores ao tratamento pra ver a melhora? Quando eu começar a tomar eu posto o antes e o depois e a evolução... Queria saber sobre o efeito rebote tambem Cara tem duas fotos uma antes do uso e outra com 15 dias após o uso, irei postar quando terminei a cartela lembrando que ouve redução mas aparentemente para resolver o problema definitivo só a cirurgia mesmo
bruninhobc 0 Postado Fevereiro 9, 2015 às 18:22 Postado Fevereiro 9, 2015 às 18:22 (editado) olá galera sou novo aki,tambem tenho gineco ha 7 anos e to querendo usar o dostinex e aromasin,nunca usei nenhum tipo de substancia para treinar,somente creatina e whey...vi alguns relatos do devagar e sempre e me animei com a ideia de regredir esta merda,vou comprar e relatar a voces como esta sendo os resultados e postarei fotos tambem,boa sorte a todos... Editado Fevereiro 9, 2015 às 18:22 por bruninhobc
bruninhobc 0 Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:01 Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:01 (editado) Pow galera surgiu uma duvida,eu vou comprar o letrozol q é mais barato se notar algum regresso da gineco aí vou mandar o aromasin,porém o letro tem o efeito rebote que o pessoal diz,eu queria saber se eu tomando o aromasin logo ao fim do letro se ele vai segurar o rebote?e se segurar qual a dosagem de letro q devo tomar 1 por dia ,já q o aromasin vai segurar o rebote? Ajuda aí galera a minha gineco é estrogênica... Editado Fevereiro 12, 2015 às 13:02 por bruninhobc
Blawers 0 Postado Fevereiro 13, 2015 às 21:52 Postado Fevereiro 13, 2015 às 21:52 Já comprei o Exemestano(Aromasin) só estou esperando chegar porem queria saber se eu usar Letrozol sem seguida o Exemestano sera que segura o reboot do letrozol ?
planeta 5553 Postado Fevereiro 15, 2015 às 17:29 Postado Fevereiro 15, 2015 às 17:29 Pow galera surgiu uma duvida,eu vou comprar o letrozol q é mais barato se notar algum regresso da gineco aí vou mandar o aromasin,porém o letro tem o efeito rebote que o pessoal diz,eu queria saber se eu tomando o aromasin logo ao fim do letro se ele vai segurar o rebote?e se segurar qual a dosagem de letro q devo tomar 1 por dia ,já q o aromasin vai segurar o rebote? Ajuda aí galera a minha gineco é estrogênica... muito provavelmente o rebote do letrozol é um mito, apenas acontece se vc para de tmar tendo testo muito alta no corpo... imagina o seguinte, minha testo natural fica em 500, so gordinho, a aromatase limita a isso, já percebi inclusive que quando aumena além disso, vira E2, minha retenção aumenta, etc ... se eu vou tomando letrozol ela sobe pra 900, e talvez até 1.000... e vai ficando nisso quando eu paro letrozol, e minha aromatase volta a aumentar pro seu nível normal, minha testo vai voltar de 1.000 pra 500, e isso tudo vai aromatisar de uma vez, é provavelmente uma grande quantidade de estradiol esse é o rebote.. não tenho certeza absoluta mas é muito provável que seja assim, tipo 90% de chance o tamoxifeno é suficiente para quando parar o uso do letro mas como tamox tb tem efeito de elevar testo, tem que fazer um esquema de ir diminuindo a dose
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora