Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

OI gente, estava lendo os tópicos, e de alguns dias pra cá estava exatamente com isso na cabeça. Não sei se tenho ginecomastia, lipomastia ou é coisa atoa. A questão é que eu sofri um acidente no ano passado, fiquei praticamente o ano todo parado por causa dessa merda. Engordei bastante, preciso perder 20kg.

Tenho 1,82 de altura e 92 kg. Fui ao nutricionista, estou em uma dieta há 2 semanas, é tipo uma reeducação alimentar, notei que emagreci um pouco, mas não me pesei ainda. Voltarei à academia essa semana.

Bem, vou postar umas fotos que tirei agora, me digam se isso é algum desses casos que requer cirurgia / remédio, ou se dá pra perder com dieta + treino, por favor? Obrigado desde já, galera.

attachicon.gifimagem2268.jpg

attachicon.gifimagem2270.jpg

attachicon.gifimagem2269.jpg

acho que é lipo que vc tem...

eu sou mais magro que vc, o meu é mais pontudo.

baixa teu BF que acho some isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, li todo o tópico e gostaria de saber se de fato alguém conseguiu reduzir a glândula mamária com esses medicamentos.

Fiz uso totalmente errado com mdrol, e depois de uns 6 meses tomei tamox, ajudou a quebrar o nódulo mas a glândula ficou "saltada" como vocês dizem.

Depois ainda usei halovar mas fiz tpc certinho...

Fiquei com nódulo só no peito direito, mas a glândula é o pior pois no calor fica muito feio, e uso camisa social pra trabalhar, nem com camiseta branca por baixo da social esconde os peitinho :/

Como faz bastante tempo da tpc do halovar (acho que já vai fazer um ano) nao lembro muito bem mas acho que o tamox deixou a glândula boa, e depois que parei o uso ficou zuado...

Queria ficar como se fosse no frio sempre...rs

Se for o caso de usar medicamentos, pensei em tomar só o tamox por 1 mês e se ficar agradável eu uso o aromasin, e ainda se for necessário tomo dostinex tbm.

Vou ver se consigo marcar exame de sangue o quanto antes, nunca usei o convênio e não sei se demora pra marcar e ficar pronto os resultados.

Mas se o pessoal que já fez todo o tratamento comentar já ajuda!

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, li todo o tópico e gostaria de saber se de fato alguém conseguiu reduzir a glândula mamária com esses medicamentos.

Fiz uso totalmente errado com mdrol, e depois de uns 6 meses tomei tamox, ajudou a quebrar o nódulo mas a glândula ficou "saltada" como vocês dizem.

Depois ainda usei halovar mas fiz tpc certinho...

Fiquei com nódulo só no peito direito, mas a glândula é o pior pois no calor fica muito feio, e uso camisa social pra trabalhar, nem com camiseta branca por baixo da social esconde os peitinho :/

Como faz bastante tempo da tpc do halovar (acho que já vai fazer um ano) nao lembro muito bem mas acho que o tamox deixou a glândula boa, e depois que parei o uso ficou zuado...

Queria ficar como se fosse no frio sempre...rs

Se for o caso de usar medicamentos, pensei em tomar só o tamox por 1 mês e se ficar agradável eu uso o aromasin, e ainda se for necessário tomo dostinex tbm.

Vou ver se consigo marcar exame de sangue o quanto antes, nunca usei o convênio e não sei se demora pra marcar e ficar pronto os resultados.

Mas se o pessoal que já fez todo o tratamento comentar já ajuda!

Obg

é complicado cara... cada caso é um caso...

bom mesmo é fazer exames, ir no médico.

ficando tomando sem saber que tipo é a gine, torrar $.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, estou de olho nesse topico a varios dias. Li ate a pagina 22 pois acesso pelo celular e e muito ruim. Li a pagina 12 onde se encontra o texto, li ele ate a metade.. Eu nao sei se tenho ginecomastia ao certo, mais eu tenho um caroco no peito abaixo da areula, eu espremo meus peito e sai um liquido que talves seja prolactina. Meu peito pelo o jeito que ele nao e aqueles peito musculoso, sou um feanguinho mais no meu peito quando se poe a mao da pra se ver que ele e formado mais por musculos do que com gordura, tem pouca gordura, quase nada. E ele tambem e saltadinho, nao muita coisa mais me incomoda muito. Entao vim pedir a ajuda de voces para me dizerem se isso pode ser ginecomastia? E quanto aos remedios pelo que li na pagina 12. O uso do tamox com o aromasin pode ajudar mais ainda. De qual forma devo tomar os dois? Ou posso somente usar o aromasin sosinho? E auanto ao peito saltado, oque devo usar? Aguardo respostas, muito obrigado. Aa e lembrando desde minha adolecencia eles sao saltadinhos (12 anos mais ou nenos) hoje ja tenho 18 e vou fazer 19 agora em fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, estou de olho nesse topico a varios dias. Li ate a pagina 22 pois acesso pelo celular e e muito ruim. Li a pagina 12 onde se encontra o texto, li ele ate a metade.. Eu nao sei se tenho ginecomastia ao certo, mais eu tenho um caroco no peito abaixo da areula, eu espremo meus peito e sai um liquido que talves seja prolactina. Meu peito pelo o jeito que ele nao e aqueles peito musculoso, sou um feanguinho mais no meu peito quando se poe a mao da pra se ver que ele e formado mais por musculos do que com gordura, tem pouca gordura, quase nada. E ele tambem e saltadinho, nao muita coisa mais me incomoda muito. Entao vim pedir a ajuda de voces para me dizerem se isso pode ser ginecomastia? E quanto aos remedios pelo que li na pagina 12. O uso do tamox com o aromasin pode ajudar mais ainda. De qual forma devo tomar os dois? Ou posso somente usar o aromasin sosinho? E auanto ao peito saltado, oque devo usar? Aguardo respostas, muito obrigado. Aa e lembrando desde minha adolecencia eles sao saltadinhos (12 anos mais ou nenos) hoje ja tenho 18 e vou fazer 19 agora em fevereiro.

marca um consulta com um endocrino, do seu peito não saiu prolactina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera...depois de nascer um caroço no mamilo esquerdo, fui fazer exames de e2 e prolactina

63 pg/ml de estradiol (referencia menor a 47 pg/ml)

39,08 ng/ml de prolactina (referencia 2,60 a 13,10)

dai fiz uso de dostinex (2 comprimidos de 0,5 mg) e tamoxifeno 30 comprimidos de 20 mg

e nada do caroço diminuir...

devo ter que apelar pro letrozol?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...