Twisted Metal 68 Postado Janeiro 16, 2014 às 00:11 Postado Janeiro 16, 2014 às 00:11 OI gente, estava lendo os tópicos, e de alguns dias pra cá estava exatamente com isso na cabeça. Não sei se tenho ginecomastia, lipomastia ou é coisa atoa. A questão é que eu sofri um acidente no ano passado, fiquei praticamente o ano todo parado por causa dessa merda. Engordei bastante, preciso perder 20kg. Tenho 1,82 de altura e 92 kg. Fui ao nutricionista, estou em uma dieta há 2 semanas, é tipo uma reeducação alimentar, notei que emagreci um pouco, mas não me pesei ainda. Voltarei à academia essa semana. Bem, vou postar umas fotos que tirei agora, me digam se isso é algum desses casos que requer cirurgia / remédio, ou se dá pra perder com dieta + treino, por favor? Obrigado desde já, galera. imagem2268.jpg imagem2270.jpg imagem2269.jpg acho que é lipo que vc tem... eu sou mais magro que vc, o meu é mais pontudo. baixa teu BF que acho some isso ai.
Fernando Bull 34 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:27 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:27 Eu já fiz, e se fosse voltar atráz, tinha feito com um cirurgião plástico. O cirurgião plástico manja dessas anormalidades e vai dar um acabamento muito melhor, pode até fazer uma lipo no local.
Get Out! 2 Postado Janeiro 19, 2014 às 15:42 Postado Janeiro 19, 2014 às 15:42 Galera, li todo o tópico e gostaria de saber se de fato alguém conseguiu reduzir a glândula mamária com esses medicamentos. Fiz uso totalmente errado com mdrol, e depois de uns 6 meses tomei tamox, ajudou a quebrar o nódulo mas a glândula ficou "saltada" como vocês dizem. Depois ainda usei halovar mas fiz tpc certinho... Fiquei com nódulo só no peito direito, mas a glândula é o pior pois no calor fica muito feio, e uso camisa social pra trabalhar, nem com camiseta branca por baixo da social esconde os peitinho :/ Como faz bastante tempo da tpc do halovar (acho que já vai fazer um ano) nao lembro muito bem mas acho que o tamox deixou a glândula boa, e depois que parei o uso ficou zuado... Queria ficar como se fosse no frio sempre...rs Se for o caso de usar medicamentos, pensei em tomar só o tamox por 1 mês e se ficar agradável eu uso o aromasin, e ainda se for necessário tomo dostinex tbm. Vou ver se consigo marcar exame de sangue o quanto antes, nunca usei o convênio e não sei se demora pra marcar e ficar pronto os resultados. Mas se o pessoal que já fez todo o tratamento comentar já ajuda! Obg
Twisted Metal 68 Postado Janeiro 19, 2014 às 22:09 Postado Janeiro 19, 2014 às 22:09 Galera, li todo o tópico e gostaria de saber se de fato alguém conseguiu reduzir a glândula mamária com esses medicamentos. Fiz uso totalmente errado com mdrol, e depois de uns 6 meses tomei tamox, ajudou a quebrar o nódulo mas a glândula ficou "saltada" como vocês dizem. Depois ainda usei halovar mas fiz tpc certinho... Fiquei com nódulo só no peito direito, mas a glândula é o pior pois no calor fica muito feio, e uso camisa social pra trabalhar, nem com camiseta branca por baixo da social esconde os peitinho :/ Como faz bastante tempo da tpc do halovar (acho que já vai fazer um ano) nao lembro muito bem mas acho que o tamox deixou a glândula boa, e depois que parei o uso ficou zuado... Queria ficar como se fosse no frio sempre...rs Se for o caso de usar medicamentos, pensei em tomar só o tamox por 1 mês e se ficar agradável eu uso o aromasin, e ainda se for necessário tomo dostinex tbm. Vou ver se consigo marcar exame de sangue o quanto antes, nunca usei o convênio e não sei se demora pra marcar e ficar pronto os resultados. Mas se o pessoal que já fez todo o tratamento comentar já ajuda! Obg é complicado cara... cada caso é um caso... bom mesmo é fazer exames, ir no médico. ficando tomando sem saber que tipo é a gine, torrar $.
tuliogondim 1 Postado Janeiro 21, 2014 às 10:17 Postado Janeiro 21, 2014 às 10:17 Eai galera, estou de olho nesse topico a varios dias. Li ate a pagina 22 pois acesso pelo celular e e muito ruim. Li a pagina 12 onde se encontra o texto, li ele ate a metade.. Eu nao sei se tenho ginecomastia ao certo, mais eu tenho um caroco no peito abaixo da areula, eu espremo meus peito e sai um liquido que talves seja prolactina. Meu peito pelo o jeito que ele nao e aqueles peito musculoso, sou um feanguinho mais no meu peito quando se poe a mao da pra se ver que ele e formado mais por musculos do que com gordura, tem pouca gordura, quase nada. E ele tambem e saltadinho, nao muita coisa mais me incomoda muito. Entao vim pedir a ajuda de voces para me dizerem se isso pode ser ginecomastia? E quanto aos remedios pelo que li na pagina 12. O uso do tamox com o aromasin pode ajudar mais ainda. De qual forma devo tomar os dois? Ou posso somente usar o aromasin sosinho? E auanto ao peito saltado, oque devo usar? Aguardo respostas, muito obrigado. Aa e lembrando desde minha adolecencia eles sao saltadinhos (12 anos mais ou nenos) hoje ja tenho 18 e vou fazer 19 agora em fevereiro.
Visitante Postado Janeiro 25, 2014 às 03:18 Postado Janeiro 25, 2014 às 03:18 Eai galera, estou de olho nesse topico a varios dias. Li ate a pagina 22 pois acesso pelo celular e e muito ruim. Li a pagina 12 onde se encontra o texto, li ele ate a metade.. Eu nao sei se tenho ginecomastia ao certo, mais eu tenho um caroco no peito abaixo da areula, eu espremo meus peito e sai um liquido que talves seja prolactina. Meu peito pelo o jeito que ele nao e aqueles peito musculoso, sou um feanguinho mais no meu peito quando se poe a mao da pra se ver que ele e formado mais por musculos do que com gordura, tem pouca gordura, quase nada. E ele tambem e saltadinho, nao muita coisa mais me incomoda muito. Entao vim pedir a ajuda de voces para me dizerem se isso pode ser ginecomastia? E quanto aos remedios pelo que li na pagina 12. O uso do tamox com o aromasin pode ajudar mais ainda. De qual forma devo tomar os dois? Ou posso somente usar o aromasin sosinho? E auanto ao peito saltado, oque devo usar? Aguardo respostas, muito obrigado. Aa e lembrando desde minha adolecencia eles sao saltadinhos (12 anos mais ou nenos) hoje ja tenho 18 e vou fazer 19 agora em fevereiro.marca um consulta com um endocrino, do seu peito não saiu prolactina
tuliogondim 1 Postado Janeiro 25, 2014 às 19:22 Postado Janeiro 25, 2014 às 19:22 Eu vou marcar no posto saude par afazer uma consulta pra ver se la me dizem se e ou nao ginecomastia. Obrigado pela dica Luissa
Visitante Postado Janeiro 26, 2014 às 17:54 Postado Janeiro 26, 2014 às 17:54 Eu vou marcar no posto saude par afazer uma consulta pra ver se la me dizem se e ou nao ginecomastia. Obrigado pela dica Luissaseu caso eu acho que é gineco
Vinnie_S 43 Postado Janeiro 27, 2014 às 01:05 Postado Janeiro 27, 2014 às 01:05 galera...depois de nascer um caroço no mamilo esquerdo, fui fazer exames de e2 e prolactina 63 pg/ml de estradiol (referencia menor a 47 pg/ml) 39,08 ng/ml de prolactina (referencia 2,60 a 13,10) dai fiz uso de dostinex (2 comprimidos de 0,5 mg) e tamoxifeno 30 comprimidos de 20 mg e nada do caroço diminuir... devo ter que apelar pro letrozol? obrigado!
tuliogondim 1 Postado Janeiro 27, 2014 às 23:21 Postado Janeiro 27, 2014 às 23:21 (editado) Olha, nao fui no medico ainda, mais pelo que estou lendo em alguns lugares estou axando que estou com a prolactina alta, meus peitos nao sao grandes somente minha aureula que e saltada, oque vcs acham de eu tomar dostinex? Editado Janeiro 27, 2014 às 23:43 por tuliogondim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora