Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

não conheço esse HGH, mais isso ai é furada! não caia nesses produtos marketeiro.

quer usar algo que sirva mesmo, use anabols como oxandrolona que é oral, ou injetáveis.

IA nada mais é do que inibidor aromatase. vc já tá usando o aromasin que é o melhor IA, tem anstrozol, letrozol.

pesquisa no fórum o perfil das drogas.

não tem como eu resumir aqui, vai poluir tópico.

outra, não quero da lição de moral, mais acho que vc pode esperar mais pouco pra usar AES.

mais se tiver decidido usar, pesquise muito!!!! depois se quiser alguma ajuda, me mande MP.

faz mais de 1 ano que tô pesquisando pra usar, quase todo dia estou nos fóruns pesquisando sobre AES.

eu tenho bem mais que 20 anos.

Vlw velho brigadao! Pelos toques

Sobre o inchaço ? Nenhuma dica nem toque? Para ajudar a eliminar essas maldições ?

Relatando hoje tomei meu hj tomei meu 8 comprimido de aromasin e ontem meu segundo de dostinex. O nódulo ta cada vez menor, mas o bico e o inchaço nao! O que ainda me incomoda muito! Qualquer dicas ou ajudas são bem-vindas !

Só tenhoas 2 dostinex, irei comprar mas 4 e tamox pra tentar elimar de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw velho brigadao! Pelos toques

Sobre o inchaço ? Nenhuma dica nem toque? Para ajudar a eliminar essas maldições ?

Relatando hoje tomei meu hj tomei meu 8 comprimido de aromasin e ontem meu segundo de dostinex. O nódulo ta cada vez menor, mas o bico e o inchaço nao! O que ainda me incomoda muito! Qualquer dicas ou ajudas são bem-vindas !

Só tenhoas 2 dostinex, irei comprar mas 4 e tamox pra tentar elimar de vez

complicado tua situação bro...

pelos medicamentos que tu usou, era pra tá melhor... mais, tem gente aqui que usou o mesmo que vc e não adiantou...

outros ficaram bem melhores.

eu não tô usando nada por enquanto, vou fazer exames pra saber realmente o que tá errado meus hormônios.

o meu é inchado, e bicudo, só que não sinto nada, nem tem caroço...

o meu, e o seu caso pode ser lipomastia. gordura! que só sai na faca.

tente fazer cutt depois, abaixe o max que puder BF, pra ver se isso não é lipomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal o devagaresempre sumiu???? quero saber como ficou os peitinhos de ameixa seca hehehe

olha so galera to acompanhando todos os relatos desde o inicio...

tava com ums nodulos violentos nas duas mamicas começei a usar o aromasim o trosso é bom mesmo e um lado eliminou tudo ja e o outro ta quase mais agora o problema é os bicos inchados quero deixa amexa seca como o devagar diz porem to lendo ai nos relatos do pessoal que ta usando dostinex e nao ta resolvendo muito... detalhe aquele aguinha que o passoal fala quando aperta da prolactina eu nao tenho ou nao apertei o suficiente heheheh mais a aureola é inchada...

alguem ai que ta usando o dostinex ou ja usou tem algo a dizer????? ou se tem alguma outra alternativa????

valeu galera fico no aguardo e rumo as ameixas secas como diz o devagaresempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal o devagaresempre sumiu???? quero saber como ficou os peitinhos de ameixa seca hehehe

olha so galera to acompanhando todos os relatos desde o inicio...

tava com ums nodulos violentos nas duas mamicas começei a usar o aromasim o trosso é bom mesmo e um lado eliminou tudo ja e o outro ta quase mais agora o problema é os bicos inchados quero deixa amexa seca como o devagar diz porem to lendo ai nos relatos do pessoal que ta usando dostinex e nao ta resolvendo muito... detalhe aquele aguinha que o passoal fala quando aperta da prolactina eu nao tenho ou nao apertei o suficiente heheheh mais a aureola é inchada...

alguem ai que ta usando o dostinex ou ja usou tem algo a dizer????? ou se tem alguma outra alternativa????

valeu galera fico no aguardo e rumo as ameixas secas como diz o devagaresempre...

sabe dizer quanto ta teu BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah meu velho twisted nunca fiz exame nenhum a unica coisa que fiz esses dias foi calcular nesses calculadoras da internet e deu 16% de bf

a noite eu posto umas fotos ai

porque pode ser lipo brother...

tô vendo vários aqui mandando dostinex, aromasin, letro, a porra da teta continua inchada...

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e aí pessoal. Estou acompanhando todos os posts.

Tenho 20 anos, tenho gineco desde os 12 e da pra vcs saberem o sofrimento que isso é, né?

Como a maioria aqui, também não tenho condições de pagar a cirurgia, pelo SUS, também é bem complicado e tal.

Estou pensando em começar a fazer o uso desses medicamentos.

Pelo que entendi até agora:

- Primeira coisa que deve-se fazer é verificar se a gineco é por prolactina ou pelo estrogênio

- Letrozol+tamox me parece bem eficiente mas é BEM perigoso e tem grandes chances do efeito rebote.

-Aromasin+dostinex parecem eficientes também, contudo é mais caro. Não tem o efeito rebote...

Acho que vou começar com o aromasin, 1 por dia, e o dostinex, a cada 4 dias. Será que só com isso deve resolver? Claro que cada caso é um caso mas... acho que a maioria tá funcionando com isso mesmo né?

Minha dúvida é que a maioria do povo começou a tomar o letrozol e depois foi pro aromasin. Aí eu não sei se só o aromasin resolveria.

Claro que alguém ja deve ter perguntado isso. Estou tentando acompanhar os posts mas são mais de 600, fico meio perdido heheh. Se alguém puder ajudar, eu agradeceria muito. Bora acabar com essa gineco galera! hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque pode ser lipo brother...

tô vendo vários aqui mandando dostinex, aromasin, letro, a porra da teta continua inchada...

poise velho tambem to achando que é lipo... e se for lipo? alguma sujestao de veneno? hehe ou so baixar o bf mesmo ja resolve?

nao consegui posta as fotos meu cel deu pau mais assim que concerta posto ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...