Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Fiz ultrassom da mama, tá escrito que tem uma discreta quantidade de glandula mamaria e que PODE ser ginecomastia, a mulher quando foi fazer o ultrassom até perguntou se eu tava fazendo por causa de ginecomastia mesmo pq ela disse que tava BEM pequeno... Pqp não entendo mais nadaaa kkkkk... Dia 20 agora tenho retorno no meu endo, vou decidir, se ela dizer que é só na faca mesmo vou eu mesmo tentar comprar dostinex, já que minha gineco é por prolactina. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai aglera resolvi parar ciclo mesmo , minha gineco nao regridiu nada mesmo com aromasin e tamox , estou esperando o medico enviar a tpc , segundo ele resolve na tpc , e a ultima esperanca , pois a gineco e nova e na mesma glandula que ja operei a 10 anos atras ( quando se alguem for operar a glandula , mande o medico retirar td rapar mesmo porque ela pode voltar ) . Bom eu sou o EXEMPLO VIVO que :


1 -oxandrolona aromatiza sim !!!! 2 se operar e nao retirar tudo - 100% da glandula ela pode voltar , fica a dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, então pra variar estou com o mesmo problema que vcs.

Vou começar do começo: Em Dezembro de 2011 resolvi tomar o maldito MDroll e me ferrei. Antes disso só usei de AE Stan oral. Já tomei umas 4/5 vezes Stan no intervalo de 6 meses e NUNCA me deu problema mesmo sem fazer TPC. Mas o MDroll me deu a famosa ginecomastia.

Esse MDroll tomei 1 vez e na terceira semana quando senti meus mamilos diferentes (mais pontudos) parei de tomar imediatamente. Detalhe: não tive sensibilidade.

Mas após ver diferenças no mamilo não tomei nenhum outro medicamento. E fiquei puto e desconfiado. Pesquisei muito nos fóruns mas sempre com muitas dúvidas, pois são diversas informações, sem tem um consenso em comum.

Após 6 meses procurei o médico. Fui em um endocrinólogo. No caso era mulher. Expliquei tudo pra ele, que havia tomado o MDroll e que meu peito não era assim. Mesmo assim ela me disse que estava tudo normal e que não parecia ser gineco. Mas ninguém melhor do que eu pra saber que meu peito tinha mudado né?!

Fiz os exames e o resultado foi NORMAL ela disse:

Testosterona Livre: 22,95 (3,80 - 34,10)

Prolactina: 9,2 (3,5 - 19,5)

Estradiol: 40 (11 - 44)

Testosterona Total: 548 (156 - 877)

Após os resultados ela me indicou um cirurgião geral. Ele leu os exames, olhou meu peito e constatou: ''Você não precisa de cirurgia, não posso te operar. É genético isso e não tem nada para tirar.''

Depois disso, começei a tomar o Dostinex, pois o MDroll causa ginecomastia por causa da Prolactina. Comprei uma caixa com 2 comprimidos, dividir no meio os comprimidos e tomei durante 4 semanas (1/2 comprimido por semana). NÃO MELHOROU NADA.

Antes do Dostinex e de ter ido no médico tentei o Tamoxifeno (que é gineco por alteração no Estrógeno). Tomei durante 1 mês e NÃO MELHOROU NADA.

Depois de pesquisar mais e mais estou em uma nova tentativa. Li um relato de um cara que tomou Tamoxifeno durante 3 meses 1 (um) comprimido por dia. Estou no final da primeira cartela. Ainda não tive nenhum benefício mas vale a pena tentar. E de acordo com meu exame, se tem algum hormônio mais alto esse é o Estradiol.

O mais intrigante é que no frio, quando eu aperto meus mamilos, na água gelada (mar, piscina, etc) e em alguns momentos meu peito fica normal (como era antes). Mas no calor, quando eu malho, quando eu suo o peito fica inchado. Os mamilos que ficam pontudos, na verdade não tem nenhum nódulo. Quando aperto muito forte sai uma água mas é mínima, tipo quase nada mesmo.

Segue abaixo as minhas fotos:

r2tl.jpg60je.jpg9zwp.jpg

Foto 1: Como meus mamilos eram. Como ficam no frio e nas condições que citei acima.

Foto 2 e 3: Como ele fica na maior parte do dia, no calor e quando malho.

Então galera, o que acham? Se após o terceiro mês de tamoxifeno não resolver, o que vcs me indicam? DevagarEsempre me dá o moral. Vlw!!!

O bom que na foto o bico do peito não ta estufado, e isso ta com cara de prolactina mesmo E OU LIPOMASTIA QUE TA BEM PARECIDA TAMBÉM, e outra, 2 comprimidin de DOSTINEX e vc ja queria que resolvesse, acho muito dificil, eu das pessoas que acompanhei que conseguiram regredi total a gineco no minimo que elas usaram foi 6 comprimidos de dostinex, mas no seu caso 6 ja seria um bom começo, parece bem carregado seu peitoral, e outra imenda um CUTTING ai nessa pra sa uma secada que vai ajuda bastante também, e se tiver nódulo, acho que vc ja deve ter lido bastante aqui sobre o aromasin né ^^

Fiz ultrassom da mama, tá escrito que tem uma discreta quantidade de glandula mamaria e que PODE ser ginecomastia, a mulher quando foi fazer o ultrassom até perguntou se eu tava fazendo por causa de ginecomastia mesmo pq ela disse que tava BEM pequeno... Pqp não entendo mais nadaaa kkkkk... Dia 20 agora tenho retorno no meu endo, vou decidir, se ela dizer que é só na faca mesmo vou eu mesmo tentar comprar dostinex, já que minha gineco é por prolactina. xD

Mas bem pequeno quanto, ela não falo o grau, o tamanho, porque deveria, se ela disse que ta pequena e pela foto que eu vi sua tava parecia prolactina mesmo, tenta ué, morre se num vai e nem piorar a MALDITA

DevagarEsempre ''não apareceu ainda porque ele disse que vai começar cobrar pelo tanto perguntas feita pra ele''... rsrsrs

Ai dava pra fazer um esquema dava não, a pessoa que tivesse com preguiça de ler ... INCLUSIVE AQUELE TEXTO DO GH15.. me falava a duvida eu ia la consultava o texto e dava a resposta pra essa pessoa, nisso ela depositava uns trocado na minha conta, ... O QUE ACHAM , kkkkkkkkkkkkkk'..

Zuera é tudo nosso aqui o que eu souber responder eu respondo o que não ajudo nas pesquisas :D de GRATIS :/

ai aglera resolvi parar ciclo mesmo , minha gineco nao regridiu nada mesmo com aromasin e tamox , estou esperando o medico enviar a tpc , segundo ele resolve na tpc , e a ultima esperanca , pois a gineco e nova e na mesma glandula que ja operei a 10 anos atras ( quando se alguem for operar a glandula , mande o medico retirar td rapar mesmo porque ela pode voltar ) . Bom eu sou o EXEMPLO VIVO que :

1 -oxandrolona aromatiza sim !!!! 2 se operar e nao retirar tudo - 100% da glandula ela pode voltar , fica a dia

Vc sentiu que o nódulo tava aumentando ao inves de diminuir, ou ele não regrediu mas também não aumentou ? porque eu acho muito dificil mesmo essa ginecomastia progredir com o aromasin de farma na parada, e sim quando vc entra na tpc ela vai sumir, mas como te falei, ela não surgiu de uma hora pra outra, teve todo um processo, pra ela regredir, também não é de uma hora pra outra .. tem todo um processo ^^

Editado por DevagarEsempre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ainda ta n terceiro comprimido, muito cedo pra ver algum resultado formidável, más pode ter certeza que ele ja ta trabalhando :D

Tudo bem DevagarEsempre!!!

cara, consegui falar com aquele contato que vc me passou pelo email sobre a compra do aromazin manipulado. Gostaria de saber de vc que ja usou, se da efeito mesmo sobre a gineco como um original?

outra coisa, onde vc comprou o dostinex e aromazim sem receita, sabe onde comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem DevagarEsempre!!!

cara, consegui falar com aquele contato que vc me passou pelo email sobre a compra do aromazin manipulado. Gostaria de saber de vc que ja usou, se da efeito mesmo sobre a gineco como um original?

outra coisa, onde vc comprou o dostinex e aromazim sem receita, sabe onde comprar?

Cara eu ja passei esse site umas 5 vezes, www.araujo.com.br comprei ambos sem receita, e como eu falei la atras quando me perguntaram se o aromasin da GC que eu comprei era bom eu respondi ... NÃO SEI. Porque eu no desespero eu fiz o seguite, eu usei tudo junto só o tamox que eu deixei pro final, não deu pra saber se o aromasin da GC era bom, porque não usei apenas ele entende .. o meu letro era de farma o tamox também, ai fica dificil saber se o produto da GC fez efeito, eu nesse tempo tava fazendo tudo na locura, não tava nem ai :/ testa ai e fala pra nois se funciona, ja que vc vai usar apenas ele , e ta barato também na GC

To ligado devagar , e de farmacia sim , o que vc acha da tpc , climid + tamox + aromasin???

To ligado devagar , e de farmacia sim , o que vc acha da tpc , climid + tamox + aromasin???

Só de conter o aromasin a TPC ja fica perfeita cara, eu não vejo necessidade de colocar o clomid junto com tamox e aromasin,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera tentei coloca as foto mais nao consegui =/. a minha ta +/- igual a do GF Maromba so acho a dele mais pontuda .
Só que quando aperto nao sai nada chego ate a doe de tanto que apertei mais nao saiu nada e tbm nao sofro de impotência sexual kk ( que pelo que eu li sao dois dos sintomas de prolactina)
Entao , dostinex nao serve neh ?
Devagaresempre vc conseguio reverter sua ginecomastia ?compelto e quando vc apertava ela saia algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera tentei coloca as foto mais nao consegui =/. a minha ta +/- igual a do GF Maromba so acho a dele mais pontuda .

Só que quando aperto nao sai nada chego ate a doe de tanto que apertei mais nao saiu nada e tbm nao sofro de impotência sexual kk ( que pelo que eu li sao dois dos sintomas de prolactina)

Entao , dostinex nao serve neh ?

Devagaresempre vc conseguio reverter sua ginecomastia ?compelto e quando vc apertava ela saia algo ?

Mano o lado direito fico sem nenhum resquício de ginecomastia, o lado esquerdo tem prolactina é certeza, então to no corre do dostinex, do lado direito nunca saiu nada, do lado esquerdo nao sai tenho que fica uma cota apertando pra sair uma merrequinha de aguinha, mas tenho certeza q é prolactina msm, vou compra o dostinex e vamos ver se essa historia vai ter um desfecho definitivo, até pq o lado esquerdo ta de boa, só que ele ta um pokinho saltado comparado ao lado direito, e eu quero deixa os 2 iguais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...