Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

E galera vou falar com o medico amanha acho que vou interromper o ciclo . Operar a mesma galndula que ja operei e foda . Nao sei o que acontece , nas a sensibilidade ta demais mesmo com tamox e aromasim . So espero que regrida a gineco , boa sorte a todos ai , vou postando para tentar comtribuir , abraco a todos !!!!

cara durante um ciclo acho errado incluir o tamoxifeno, não só porque o brother ali posto um video do Lucas C falando a mesma coisa, mas eu ja li textos dizendo a mesma coisa, no video ele explica direitinho o porque de não usar tamox durante um ciclo, e outra não é da noite pro dia que a ginecomastia se forma no seu tecido mamário, e também não é da noite pro dia que ele regride né cara :/

relaxa mano se o seu aromasin for de FARMACIA, fica sussa, más como te falei vc é que tem que saber o que é melhor pra vc, se essa opção de interromper o ciclo é a melhor escolha pra vc, vai nessa mulecoti :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeww brother , vou esperar a resposta do medico e ver o que rola , acho errado tb o tamox massssss.........


valeww cara , vou esperar a resposta do medico aqui e ver o que rola , quanto ao tamox na hora do desespero ne rsrsrs ,mas e foda . Quanto a pomada do cara ai eu usei em gineco avancada ( a qual eu operei ) naoo seiviu pra nada , mas cada corpo e um corpo ne !!!!abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Galeeeeraaaaa.... Blz? Li todo o post, desde a primeira página, rsrs pois eu como todos vocês sei muito bem o quanto essa merda atrapalha a vida..... hoje a noite eu posto fotos dos meus mamilos polemicos pra vocês.... queria uma opinião do DevagarESepmpre ja que é o autor aqui. A minha eu tenho ha uns 3 anos tbm, não muito grande mas me incomoda bastante, pois tenho um shape até legal mas essa merda fica bugando. Aí acho que vou mandar o Letrozol + Dostinex e Tamox no final. É isso aí.... mas uma cobaia. Minha foto é real aí do AVATAR mas ta meio dificil de ver. Enfim eu vou postar mais tarde as fotos pra uma opinião de vocês Abrasssss Marombas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Galeeeeraaaaa.... Blz? Li todo o post, desde a primeira página, rsrs pois eu como todos vocês sei muito bem o quanto essa merda atrapalha a vida..... hoje a noite eu posto fotos dos meus mamilos polemicos pra vocês.... queria uma opinião do DevagarESepmpre ja que é o autor aqui. A minha eu tenho ha uns 3 anos tbm, não muito grande mas me incomoda bastante, pois tenho um shape até legal mas essa merda fica bugando. Aí acho que vou mandar o Letrozol + Dostinex e Tamox no final. É isso aí.... mas uma cobaia. Minha foto é real aí do AVATAR mas ta meio dificil de ver. Enfim eu vou postar mais tarde as fotos pra uma opinião de vocês Abrasssss Marombas.

shape ta sinistro!

tua gineco foi por conta ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Galeeeeraaaaa.... Blz? Li todo o post, desde a primeira página, rsrs pois eu como todos vocês sei muito bem o quanto essa merda atrapalha a vida..... hoje a noite eu posto fotos dos meus mamilos polemicos pra vocês.... queria uma opinião do DevagarESepmpre ja que é o autor aqui. A minha eu tenho ha uns 3 anos tbm, não muito grande mas me incomoda bastante, pois tenho um shape até legal mas essa merda fica bugando. Aí acho que vou mandar o Letrozol + Dostinex e Tamox no final. É isso aí.... mas uma cobaia. Minha foto é real aí do AVATAR mas ta meio dificil de ver. Enfim eu vou postar mais tarde as fotos pra uma opinião de vocês Abrasssss Marombas.

A sua ginecomastia é por qual fator ? e tipo dependendo da quantidade que vc for usar de dostinex, ja vai bater quase o valor do AROMASIN de farmacia porque não vira vc usar 2 comprimidinhos de dostinex, no caso 200 do letro mais uns 200 do dostinex que vai dar uns 6 comprimidos, e mais uns 100R$ do tamoxifeno soma total 500 conto quase o aromasin na www.araujo.com.br + 23R$ vc compra, acho que tem q pagar o frete também, más pelo menos vc não corre o risco de efeito rebote, não vai ficar com a sua libido la no chao, o aromasin tem muitos benefícios, e enquanto vc vai tomando o aromasin, vc vai juntando o dinheiro pra compra o dostinex,

eu só to dando uma ideia, que seria a melhor opção sem duvidas, e outra coisa, não faça nada na pressa não cara, tenta manter a calma e fazer o melhor pra vc e não o que todo mundo fez e "deu certo" muitos que eu conheço tiveram rebote do letrozol, eu tive mas foi bem fraco, DEI MUITA SORTE...

E aí Galeeeeraaaaa.... Blz? Li todo o post, desde a primeira página, rsrs pois eu como todos vocês sei muito bem o quanto essa merda atrapalha a vida..... hoje a noite eu posto fotos dos meus mamilos polemicos pra vocês.... queria uma opinião do DevagarESepmpre ja que é o autor aqui. A minha eu tenho ha uns 3 anos tbm, não muito grande mas me incomoda bastante, pois tenho um shape até legal mas essa merda fica bugando. Aí acho que vou mandar o Letrozol + Dostinex e Tamox no final. É isso aí.... mas uma cobaia. Minha foto é real aí do AVATAR mas ta meio dificil de ver. Enfim eu vou postar mais tarde as fotos pra uma opinião de vocês Abrasssss Marombas.

ai galera eu vi um produo que se chama "Gynexin" só que nao achei no Brasil pra comprar . Alguem ja ouviu falar dele ? Ou sabe de alguem que ja usou ?

o foda é o preço tbm . Vo deixa um video que vi no youtube que fala sobre ele , mas to meio em duvida

Eu nunca li nada sobre esse Gynexol, ja vi creme feito a base de testo, que dizem que poderia ser usado conta uma leve ginecomastia e mais pra LIPOMASTIA, más sei la ne se esse creme ai consegue destruir um nodulo formado por ESTROGÊNIO, é uma boa opção,

Eu joguei esse nome ai e fui pra um site AMAZON e só tinha relato chingando esse produto ------ http://www.amazon.com/review/R32P23F1UMUMDA/ref=cm_cr_pr_viewpnt#R32P23F1UMUMDA

E esse site ta a composição do mesmo http://www.ventausa.com/p/13358/Gynexol-Creme-para-a-ginecomastia

Editado por DevagarEsempre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape ta sinistro!

tua gineco foi por conta ciclo?

A sua ginecomastia é por qual fator ? e tipo dependendo da quantidade que vc for usar de dostinex, ja vai bater quase o valor do AROMASIN de farmacia porque não vira vc usar 2 comprimidinhos de dostinex, no caso 200 do letro mais uns 200 do dostinex que vai dar uns 6 comprimidos, e mais uns 100R$ do tamoxifeno soma total 500 conto quase o aromasin na www.araujo.com.br + 23R$ vc compra, acho que tem q pagar o frete também, más pelo menos vc não corre o risco de efeito rebote, não vai ficar com a sua libido la no chao, o aromasin tem muitos benefícios, e enquanto vc vai tomando o aromasin, vc vai juntando o dinheiro pra compra o dostinex,

eu só to dando uma ideia, que seria a melhor opção sem duvidas, e outra coisa, não faça nada na pressa não cara, tenta manter a calma e fazer o melhor pra vc e não o que todo mundo fez e "deu certo" muitos que eu conheço tiveram rebote do letrozol, eu tive mas foi bem fraco, DEI MUITA SORTE...

Dani3Lima... eu ja tinha algo quase nada notavel, aí depois do ciclo ela veio com força total...então basicamente foi pelo ciclo mesmo brother... me shape ainda não ta muito legal agora pq to em off pra uma competição que vai ter aqui na minha cidade em dezembro... é categoria GAROTO FITNESS... aí vou dar uma super secada, quero ver se chego nuns 7% de BF.

DevagarESempre... eu acho que ela é hormonal mesmo e não por prolactina.... acha que é melhor então mandar o AROMASIN de uma vez?? pq comprei um tamox hoje.... posso ir tomando ele antes, até juntar a grana do AROMASIN????? As fotos ainda vou postar.... cheguei agora do treino e vou Ingerir um alimento ali (pq maromba não come, ingere) aí ja posto as fotos depois do banho que o corpo ta mais quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...