Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)

Posts Recomendados

Postado

como relatei em outra pagina , estou no meio do ciclo e tive gineco , agora ela esta desenvolvendo no peito que eu ja operei e mole???? aromasin pra ver se resolve ou tentar reverter na tcp , meu ciclo e so oxandrolona 60 mg e testo bioidentica ( creme absorvido pela pele ) so comigo mesmo rsrs

ai é tenso.

com ciclo desse acontecer isso, é foda!!

se tem $$$$... aromasin sem nem pensar 1x.

Publicidade

Postado

to com acompanhamento medico sim , to mandando ja a 3 dias aromasin , a partir de amanha vou mandar um dia sim dia nao ,fiz exames estradiol e prolactina ta baixo , so a progesterona que esta um pouco alta porque segundo ele o testosterona ta um puco alta tb , e que progesterona alta nao causa gineco . mandou continuar com o ciclo mas ta preocupado , pois 3 dias de aromasin e nada ainda e tamox to tomando a 2 semanas 20mg , o aromasin demora pra fazer efeito???

Postado

to com acompanhamento medico sim , to mandando ja a 3 dias aromasin , a partir de amanha vou mandar um dia sim dia nao ,fiz exames estradiol e prolactina ta baixo , so a progesterona que esta um pouco alta porque segundo ele o testosterona ta um puco alta tb , e que progesterona alta nao causa gineco . mandou continuar com o ciclo mas ta preocupado , pois 3 dias de aromasin e nada ainda e tamox to tomando a 2 semanas 20mg , o aromasin demora pra fazer efeito???

vc ainda ta n terceiro comprimido, muito cedo pra ver algum resultado formidável, más pode ter certeza que ele ja ta trabalhando :D

Postado

devo parar o ciclo ??? meu medico disse que depois do ciclo volta ao normal (tcp) , mas nao sei ne , ja operei e nao gostei rsrs

Cara, cabe a você decidir o que é melhor pra vc, creio eu que com o aromasin na parada essa gineco não vai evoluir nem fodendo, e concerteza ela ira sumir pos o ciclo, todo mundo mano que BOLA UNS uma hora o outra eles tem sensibilidade, as vezes forma um pequeno nódulo que as vezes o cara nem percebe, assim que ele termina o ciclo faz sua tpc recupera seu eixo hormonal e tals, essa porra some, o que não pode é descuidar..

Postado

E galera vou falar com o medico amanha acho que vou interromper o ciclo . Operar a mesma galndula que ja operei e foda . Nao sei o que acontece , nas a sensibilidade ta demais mesmo com tamox e aromasim . So espero que regrida a gineco , boa sorte a todos ai , vou postando para tentar comtribuir , abraco a todos !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...