Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Eu vou comprar o aramosin pra tomar... tenho que me preocupar com a questão do rebote com o uso do aromasin??

Tens alguem pra indicar o aromasin mais barato??

Cara sugiro vc a ler o relato, tem muita informação,e e o aromasin não causa efeito rebote, no texto que se encontra na pagina 12 fala tudo sobre os IA's SERM's e tudo mais, e eu não conheço não, o aromasin de FARMA ta caro msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DevagarESempre,estou acompanhando seu relato desde o começo,mas deixa eu te perguntar.Vc tomou o letrozol por conta né?Nao foi o medico que recomendou?Pois tenho 16 anos,e to com gineco as uns 2,3 anos.Fui na endocrino essa semana,ela disse para eu nao me preucupar,que nao esta nada exagerado e tal.Ai disse do letrozol,dostinex,mas ela logo disse,que se nao sumir naturalmente,so com cirurgia.Vou voltar la daqui 1 semana,se acha que deve tentar mais uma vez pedir algum IA para tentar reverter?Ou partir logo pra faca?Foda que se for fazer cirurgia,so no fim do ano,dps que acabar as aulas,mas pelo menos vou arrancar esse peso da minha alma KKKKKK.

Abraços e boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DevagarESempre,estou acompanhando seu relato desde o começo,mas deixa eu te perguntar.Vc tomou o letrozol por conta né?Nao foi o medico que recomendou?Pois tenho 16 anos,e to com gineco as uns 2,3 anos.Fui na endocrino essa semana,ela disse para eu nao me preucupar,que nao esta nada exagerado e tal.Ai disse do letrozol,dostinex,mas ela logo disse,que se nao sumir naturalmente,so com cirurgia.Vou voltar la daqui 1 semana,se acha que deve tentar mais uma vez pedir algum IA para tentar reverter?Ou partir logo pra faca?Foda que se for fazer cirurgia,so no fim do ano,dps que acabar as aulas,mas pelo menos vou arrancar esse peso da minha alma KKKKKK.

Abraços e boa sorte ai!

Eu comecei a tomar letrozol por conta propria mesmo,e dali fui buscando mais coisas do tipo, comecei a ir em foruns gringos e achei muita coisa, a medica ta nem ai num é ela que ta com ginecomastia, e a cirurgia é o jeito mais rapido e eficaz que tem de eliminar uma ginecomastia, porem eu fui de letrozol e aromasin, regrediu um lado e ou outro nem tem mais é uma migalinha de nada q eu to achano que nem é mais ginecomastia, deve ser fibras do peitoral, ou ate mesmo gordura, mas ainda tem prolactina pq quando eu aperto sai um liquido, irei fazer o corre de um dostinex pra ver se o lado esquerdo fica igual ao lado direito... normal, se nao ficar pode ter certeza q eu vou relatar isso aquii e vou procurar um medico e vou ver qual vai ser a palavra dele

pessoal tá precisando ler o texto mastigadinho nas páginas anteriores.

Texto tão bonito que se encontra na pagina 12 e ninguem ta nem ai de ler :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exame, mas meu endo é só daqui 1 mes, levei em um farmaceutico e ele disse que minha ginecomastia é por causa de uma alteração na minha tireoide (acho que tem a ver com a minha prolactina que está um pouco mais alto que o normal)... será que vai ter como regular só com medicamentos ou só na faca mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exame, mas meu endo é só daqui 1 mes, levei em um farmaceutico e ele disse que minha ginecomastia é por causa de uma alteração na minha tireoide (acho que tem a ver com a minha prolactina que está um pouco mais alto que o normal)... será que vai ter como regular só com medicamentos ou só na faca mesmo?

Porra seria uma técnica nova equilibrar seus niveis hormonais com uma cirurgia, se existir desconsidere a brincadeira (VAI SABER NE HJ EM DIA TUDO PODE ACONTECER)

mas um medicamento é o que iria curar esses niveis de prolactina que estao auto, porem pra retirar a GINECOMASTIA, pode ser que o medicamento elimine ela, mas a cirurgia seria a melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAuhhuaUHAhauAUH eu falei errado, será que pra tirar da pra usar só medicamentos ou só na faca kkk... O farmaceutico disse que não precisa de cirurgia, só com medicamentos da pra tirar a gineco... Mas a médica fdp quando fui na 1 consulta ela nem tinha pedido exames ainda e disse que só na faca que ia tirar.. ¬¬ se ela não receitar medicamentos vou ver se o próprio farmaceutico pode receitar!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAuhhuaUHAhauAUH eu falei errado, será que pra tirar da pra usar só medicamentos ou só na faca kkk... O farmaceutico disse que não precisa de cirurgia, só com medicamentos da pra tirar a gineco... Mas a médica fdp quando fui na 1 consulta ela nem tinha pedido exames ainda e disse que só na faca que ia tirar.. ¬¬ se ela não receitar medicamentos vou ver se o próprio farmaceutico pode receitar!! hehe

Então pra vc ver como é complicado, um medico diz que é só na faca pra resolver, ai vem um farmacêutico e diz que com medicamentos da pra regredi um nódulo de ginecomastia, em quem acreditar? cabe a vc decidi, e ver o que é melhor pra vc até porque nem um nem outro esta com a razão e sim ambos, é possível regredir um ginecomastia com medicamentos, como também a cirurgia é a maneira mais eficaz no momento, mais pratica, e mais rapida pra se livra disso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...