Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Pessoal, tomei 3 semanas de dpol (acido d-aspartico) e meu peito esquerdo ficou sensivel (dor ao apalpar) e inchado.

Corri e iniciei letrozol + dostinex.

4 Dias apos iniciar os remedios (nesse periodo mandei 4 letro 2.5mg, diariamente e 2 dosti 0.25 mg, um e apos 3 dias o outro ) fiz exames, vejam:

TESTOSTERONA LIVRE
RESULTADO 0.422 nmol/L
Material:Soro
Valor de referência Homens: 17 A 40 anos..........................: 0.118 a 0.854 nmol/L
HORMONIO LUTEINIZANTE 9.73 mIU/mL
Valor de referência:
20 a 70 anos..: 1.5 a 9.3 mIU/mL
> 70 anos..: 3.1 a 34.6 mIU/mL
PROLACTINA
RESULTADO 0.6 ng/mL
Valor de referência:
Homens....................: 2.5 a 17 ng/mL
PROGESTERONA 0.33 ng/mL
Valor de referência: Homem: 0.28 - 1.22 ng/ml
ESTRADIOL 20.80 pg/mL
Valor de referência:
Homens.........................: Indetectavel a 56 pg/mL
O que vcs acham? Que meu estradiol era causador disso e em 4 dias ele ja abaixou bem com o letro?
Sinto que o letro esta ajudando pois a dor reduziu muito..
O que sugerem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara na epoca eu paguei 141 R$ no aromasin da GC mas não tem link e sim contato por e-mail é um revendedor, ele atende a uma galera aqui do forum, porem ele demora de responder e tals, eu se fosse vc iria da pfizer, até pq se for fazer faz direito, muita das coisas que eu escrevi no começo desse relato, eu tava dando tiros no escuro, manjava de nada, hj em dia to mais informadinho, achei diversos textos que abriram minha mente e revelo muita coisa, um deles ta aqui na pagina 12 do GH15, mas se quiser te passo o contato do cara, e vc tenta entrar em contato com ele

Blza kara?!?! Ve se voce pode me ajudar... tenho gineco nivel 1 desde os 15 anos hj tenho 26. Tva afim de tomar algo pra ver se isso sumia de vez, acompanhei o posts seus desde o começo e gostaria que vc me ajudasse..Sua gineco sumiu com o uso do letrozol?? qual era o nivel da sua gineco? Eu tava afim de usar o aromasin oque vc acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, e aí, os resultados de quem terminou o tratamento?
Quero saber se resolveu o caso, pois possuo gine ou é lipomastia, bem pouco, que adquiri na puberdade. Qdo era adolescente tinha as famosas pedras, hj em dia não sinto essas pedras, mas o bico do peito qdo ta calor são flácidos.e inflados, me parece gordura, no entanto, acho que deve ter um minimo de de gine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que essa quantidade de oxandrolona seria dificil dar uma ginecomastia em ,.. mesmo que ela em altas quantidades ela tem um papel androgênico até pq ela tem todas as propriedades de uma testosterona, e esse creme eu não sei como funciona, e tals.. mas enquanto vc tiver usando o aromasin, + tamoxifeno durante o uso destes, ela não vai evoluir nao, e tenho certeza que na hora que vc sessar o uso dos mesmos, ela vai desaparecer e tu vai fica de boua, OU NÂO, shusuhshuahua'

fala Devagaresempre

aqui, vc ficou de me enviar o contato do revendedor do Aromain e letrozol pelo preço mais barato.

segue meu emal para envio do contato

[email protected]

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza kara?!?! Ve se voce pode me ajudar... tenho gineco nivel 1 desde os 15 anos hj tenho 26. Tva afim de tomar algo pra ver se isso sumia de vez, acompanhei o posts seus desde o começo e gostaria que vc me ajudasse..Sua gineco sumiu com o uso do letrozol?? qual era o nivel da sua gineco? Eu tava afim de usar o aromasin oque vc acha??

Desculpem a demora de responder, se vc ler com atenção eu falei que quando eu usei o letrozol ele eliminou a ginecomastia do lado direito, pelo fato dela ser menor, e menos antiga comparado a do lado esquerdo, porem sobro um pouco no lado esquerdo foi a onde eu parti pro aromasin, regrediu quase tudo, praticamente nao tem mais nodulo, porem tem a porra da prolactina que eu aina to no corre pra compra o dostinex, acho que o dostinex vai da um encerramento nesse caso, e o nivel da ginecomastia do lado direito seria um nivel 1 e a do lado esquerdo acho que nivel 1,5 ou nivel 2 porem a ginecomastia que eu regredi ela tinha no minimo 5 anos de existencia a do lado esquerdo tem 6 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora de responder, se vc ler com atenção eu falei que quando eu usei o letrozol ele eliminou a ginecomastia do lado direito, pelo fato dela ser menor, e menos antiga comparado a do lado esquerdo, porem sobro um pouco no lado esquerdo foi a onde eu parti pro aromasin, regrediu quase tudo, praticamente nao tem mais nodulo, porem tem a porra da prolactina que eu aina to no corre pra compra o dostinex, acho que o dostinex vai da um encerramento nesse caso, e o nivel da ginecomastia do lado direito seria um nivel 1 e a do lado esquerdo acho que nivel 1,5 ou nivel 2 porem a ginecomastia que eu regredi ela tinha no minimo 5 anos de existencia a do lado esquerdo tem 6 anos

Eu vou comprar o aramosin pra tomar... tenho que me preocupar com a questão do rebote com o uso do aromasin??

Tens alguem pra indicar o aromasin mais barato??

Editado por PRAFRENTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...