Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Outra questão, eu andei lendo sobre a TREMBOLONA, alguém aí já usou ou conhece alguém que usou? Eu lí que ela "destroi" gordura, que é super forte, quase tão bom quanto GH só que muito mais forte, tem colaterais fortes também mas que os ganhos são excelentes, que tira gordura muito rápido e seus ganhos resultam em muitas novas fibras musculares, porque comento isso? Pensei em um pequeno ciclo com ela CASO NÃO DÊ CERTO com esses medicamentos afim de tentar remover a lipomastia já que a lipo seria apenas gordura, isso caso o aromasin consiga tirar em definitivo a glândula de gineco e fique apenas lipomastia pois estou sentindo a glândula indo embora mas a gordura de lipomastia não, alguém tem experiência com tremb?

flw

sobre tren

da uma sacada nesse tópico>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120964-2-ciclo-fenilpropionato-trembolona-t3-23-semanas-get-ripped-by-saintgraal/

pelas fotos vc tem uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara.. se fosse hoje comprando sem dúvida eu não teria comprado o letrozol e teria comprado aromasin, é outra coisa.. o letrozol afeta muito o condicionamento, o aromasin até agora só estou vendo benefícios com ele.. além dessa finalidade de remover a gineco pra qual estou usando. Daria pra tomar ele de boa até sem ter gineco.. rrrss

E os resultados do Aromasin? Tu ja terminou ? como q está ? Tu acha q sem ter usado o Letro os resultados seriam esses mesmos ou o Letro pode ter potencializado os resultados do Aromasin? abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, sou novato!

Eu tenho gineco acho que desde os meus 13 anos, atualmente tenho 27, bom até os meus 19 anos eu era magrinho e tinha o bico do peito bem protuberante, cara pqp isso me incomodou demais, hoje em dia sou gordinho e meio que acham normal gordinho ter tetinhas.

Beleza, mas tem gordo que tem peito chapado!!

Atualmente estou de dieta e malhando e já emagreci 16kg em pouco mais de 2 meses de dieta de baixo carbo, logo logo estarei na minha forma física como eu tive até meus 20 anos e eu estarei magro e com tetas? NEVER! Eu encontrei aromasin por R$ 482,08, mas queria saber se da por tomar AROMASIN + DOSTINEX + TAMOX numa boa ou vai dar colateral forte? Preciso dirigir pois visito clientes diariamente.

bom dia

cara blz, onde vc conseguiu aromazin por 482,08?

neste mesmo local tem o dostinex com preço melhor?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

gostaria de comprar o aromazin+dostinex. vcs poderiam me ajudar a encontrar os melhores preços e dosagens de cada um.da pra comprar sem receita? da pra manipular? quais as marcas mais confiantes desses medicamentos? ..........enfim, to precisando de ajuda! tamo junto¹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

gostaria de comprar o aromazin+dostinex. vcs poderiam me ajudar a encontrar os melhores preços e dosagens de cada um.da pra comprar sem receita? da pra manipular? quais as marcas mais confiantes desses medicamentos? ..........enfim, to precisando de ajuda! tamo junto¹

O aromasin é da Pfizer ... DOSTINEX CABERGOLINA eu joguei fora a caixa, kkkkk nem deu pra ver

Dosagem aromasin 1 por dia, dostinex vou tomar 1 acada 3 ou 4 dias..

Aromasin mais em conta que achei foi nesse site : http://www.araujo.com.br/Aromasin-25mg/p

Dostinex também .. http://www.araujo.com.br/Dostinex-05mg/p

Editado por DevagarEsempre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aromasin é da Pfizer ... DOSTINEX CABERGOLINA eu joguei fora a caixa, kkkkk nem deu pra ver

Dosagem aromasin 1 por dia, dostinex vou tomar 1 acada 3 ou 4 dias..

Aromasin mais em conta que achei foi nesse site : http://www.araujo.com.br/Aromasin-25mg/p

Dostinex também .. http://www.araujo.com.br/Dostinex-05mg/p

na ultrafarma tá mais barato...

tu comprou sem receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera blz??? gostaria da opiniao de vcs !!!

a 10 anos atras quando eu tinha 20 anos fiz um ciclo de winstrol e tive gineco e precisei operar na teta direita .

hj estou fazendo um ciclo com acompanhamento medico , 60 mg de oxandrolona _ testo 10% bioidentica ( creme ) . hj tem duas semanas de ciclo.

estou com sensibilidade e um pequeno caroco embaixo do mamilo esquerdo , (o qual eu nao operei ) . na verdade je tinha uma carocinho mesmo antes do ciclo , mas parece que ele esta aumentando .

enfim o medico me receitou tamox 20 mg por dia e aromasin a cada 2 dias , mas ja faz uma semana e nao vi resultados .

mas ja sinto mudanca no corpo em relacao a oxandrolona .

vou ficar de olho nesse caroco para ver se nao aumenta . ( nao percebi nenhuma melhora com o uso do aromasin) .

alguem tem alguma sugestao???? valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...