Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

alguém com o problema parecido com o meu conseguiu resolver só com dostinex??? só tenho grana pra bancar um e como o meu é prolactina esse deve ser melhor... Vocês acham que vai resolver?

tenho o mesmo problema que vc... igualzinho, só que meu BF tá alto ainda... pode ser lipo também...

vc tá mais seco que eu ai fica foda.

tenta arrumar uma receita... pega publico como o amigo falou.

já clareou minhas ideias. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é que minha médica disse que eu só vou conseguir tirar com cirurgia (é público, ela fala isso pra todos que vão lá) então ela não vai dar uma receita para eu pegar o remédio gratuitamente.. Alguém sabe algum jeito de pegar esse remédio gratuitamente (dostinex) sem receita ou algum jeito de arrumar uma receita? Valeuu!! E outra coisa, esse remédio é usado para mulheres que querem secar o leite do peito, então será que se eu mandar uma tia minha recém-mãe pegar ela consegue?? Ou será que irão pedir receita mesmo assim? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o mesmo problema que vc... igualzinho, só que meu BF tá alto ainda... pode ser lipo também...

vc tá mais seco que eu ai fica foda.

tenta arrumar uma receita... pega publico como o amigo falou.

já clareou minhas ideias. rsrsrs

TENTAM METER DO H EM CIMA DA MEDICA VE SE FUNCIONA

fala assim

(que esse aumento da prolactina ta te causando problemas, DO tipo indisposição para suas atividades, que ela ta causando queda na sua libido, e que não adianta nada vc operar da ginecomastia e o problema não ser solucionado uma vez que a causa da ginecomastia PODE SER.. EU DISSE PODE por prolactina alta..) ela vai ter que normalizar isso uma vez que for constatado com exames, e tipo não precisa ser necessariamente o dostinex, tem outros medicamentos que podem fazer isso, melhor que nada, más se vim o dostinex vai ser bom pra vcs...

TENTEM AE SE FUNCIONAR JA DA UM SALVE QUE EU VO CONSEGUIR ATÉ AE'S DE GRAÇA , KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk se o médico fosse daqui alguns dias eu faria isso, mas a consulta com ela é só daqui 2 meses, e ela mais falta do que vai ao consultorio, ela já re-marcou minha consulta umas 3 vezes por isso não boto fé nela. Vou levar os exames a um farmaceutico e ver o que ele acha, dependendo eu vou comprar o dostinex eu mesmo! Vlw pelas informações

Outra coisa, o efeito do Dostinex no homem é o mesmo para as mulheres? Porque vi um relato de uma mulher que estava com a prolactina em 43 depois que ela teve bebê, tomou 8 comprimidos durante 1 mês... O meu tá 16, e o normal é até 13, será que vou precisar dos 8 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk se o médico fosse daqui alguns dias eu faria isso, mas a consulta com ela é só daqui 2 meses, e ela mais falta do que vai ao consultorio, ela já re-marcou minha consulta umas 3 vezes por isso não boto fé nela. Vou levar os exames a um farmaceutico e ver o que ele acha, dependendo eu vou comprar o dostinex eu mesmo! Vlw pelas informações

Outra coisa, o efeito do Dostinex no homem é o mesmo para as mulheres? Porque vi um relato de uma mulher que estava com a prolactina em 43 depois que ela teve bebê, tomou 8 comprimidos durante 1 mês... O meu tá 16, e o normal é até 13, será que vou precisar dos 8 mesmo?

Cara eu não tenho ideia de quantos comprimidos serão necessário pra normalizar sua prolactina, acho que um bom farmacêutico saberia te dizer mais ou menos quantos, porem pra diminuir a sua gineco ai acho que os 8 seria um bom começo ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tenho ideia de quantos comprimidos serão necessário pra normalizar sua prolactina, acho que um bom farmacêutico saberia te dizer mais ou menos quantos, porem pra diminuir a sua gineco ai acho que os 8 seria um bom começo ja

Beleza, vou falar com ele... você viu ai minha gineco? é maior que a sua? putz "seria um bom começo" então vou começar a juntar dinheiro já kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, vou falar com ele... você viu ai minha gineco? é maior que a sua? putz "seria um bom começo" então vou começar a juntar dinheiro já kkk

Vi sim mano, e sem querer te deixar em panico, mas a sua é umas 3x 4 maior que a minha, do lado esquerdo pq a do direito regrediu... mas a minha tinha nodulo a sua ta maior pelo fato de ser prolactina e deixar o peito carregado

se não me engano vc me disse que fez o uso de deca, né ?

Hoje eu li um texto na pagina do DUDU Haluch que fala sobre o uso de deca e o aumento da prolactina na maioria dos seus usuarios, porem não tem estudos concretos provando isso, mas o que parece é que ela tem esse colateral

Aqui ta o texo :

DECA, LIBIDO E PROLACTINA (por BILL ROBERTS)

Q: É "Deca Dick" causado pelo aumento dos níveis de prolactina de nandrolona?

R: O problema com isto é que não há nenhuma evidência. É o tipo de declaração que se for verdade seria muito provável: afinal, a prolactina é mensurável.

O único estudo que eu li que relataram níveis de prolactina com o uso de esteroides anabolizantes mostrou aproximadamente os mesmos resultados para testosterona e nandrolona, tanto para aumento médio nos níveis de prolactina e percentual de indivíduos que apresentem qualquer aumento. (Eu infelizmente ainda não tenho o estudo e eu achei difícil encontrar novamente, mas ele definitivamente existe.)

Os agonistas de dopamina são Pro-sexual para muitos indivíduos, mesmo quando não há nenhum problema de prolactina, para a melhoria da libido com estes fármacos não provam que a prolactina foi a causa do mau libido.

É verdade que a alta de prolactina pode render baixa libido.

Mas não está provado que esta é a causa de desfavorável incomum do Deca a este respeito: se fosse, a testosterona deve ser tão ruim um culpado, porque muitas vezes aumenta a prolactina e por cerca de mais.

(O mais provável via aumento nos níveis de estrogênio).

O que seria uma boa prova seria se um autor ou pesquisador descobrir que todos ou quase todos estudaram que a reclamação com Deca realmente teve alta de prolactina, enquanto entre os usuários Deca - que é cerca de metade ou dois terços - que não têm alta de prolactina, nenhum ou quase nenhum teve a denúncia.

Então, poderíamos dizer que entre os usuários Deca o problema estaria relacionado com a prolactina.

Mas geralmente as reivindicações de "alto prolactina" são feitas, mesmo sem uma medida de prolactina.

Nós não sabemos o que os muitos usuários Deca alegando "alto prolactina" está causando o seu problema realmente tem alta de prolactina, ou que se o fizerem, que a prolactina por si só é a causa completa ou até mesmo primordial para a baixa libido, como os usuários de testosterona frequentemente levantaram a prolactina, mas ainda bom libido.

E permaneceria um mistério como é que igualmente elevado de prolactina do uso de testosterona não causa o mesmo problema.

Pode ser que a nandrolona neuroesteroide tem uma atividade semelhante ou atividade antagonista, que é anti-sexual. É tão bom como uma teoria qualquer - nenhuma evidência por trás dela, mas também não há para a teoria de prolactina. Mas pelo menos ele não tem o problema de inconsistência que a tem teoria da prolactina, a inconsistência é que a testosterona tem propriedades semelhantes de elevar prolactina, mas não tem a mesma tendência para reduzir a libido.

Por isso, é um mistério, até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, não usei Deca não, eu usei foi durateston e deposteron, usei quando não tinha conhecimento de nada sobre isso, mas foi pouca coisa, e depois eu fiz uma TPC meio pela metade de Clomid e Tamoxifeno. Minha gineco é de puberdade mesmo, pq antes de usar esses AEs já tinha ela. Faz mais ou menos 1 ano que eu tenho essa gineco, acha que com 8 dostinex não diminui?


Eu quis dizer se a minha é maior do que a sua antigamente, antes de fazer uso desses medicamentos, entendeu? Ou a minha é 4x maior a sua de antigamente mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, não usei Deca não, eu usei foi durateston e deposteron, usei quando não tinha conhecimento de nada sobre isso, mas foi pouca coisa, e depois eu fiz uma TPC meio pela metade de Clomid e Tamoxifeno. Minha gineco é de puberdade mesmo, pq antes de usar esses AEs já tinha ela. Faz mais ou menos 1 ano que eu tenho essa gineco, acha que com 8 dostinex não diminui?

Eu quis dizer se a minha é maior do que a sua antigamente, antes de fazer uso desses medicamentos, entendeu? Ou a minha é 4x maior a sua de antigamente mesmo?

foi mals penssei que fosse por uso de deca :P mas ta ai um texto bom

mesmo a minha antigamente a sua taria umas 2x maior po... a minha foi pela puberdade também, mas fico saltado mas nem tanto.. só que me incomodava e incomoda pq o esquerdo nao volto do jeito que eu quero ainda.,. mas dia pos dia ta desinchando tenho + 12 comprimidos de aromasin ainda.. .vamo ver o que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alerta de "paumolência" !! rrsss

pqp.. hoje foi o dia, já tinha notado que no final da cartela do letrozol a libido estava baixa, desejo nenhum.. até aquele "efeito" quando a gente acorda não estava tendo aí eu sabia que tinha algo errado e como o aromasin começou a poucos dias (4o comp.) não deu tempo de notar ainda melhora na libido, o letrozol realmente destruiu minha libido, espero que esse quadro mude logo mas deixo um "viva" a intimidade entre casais pois como minha mulher já estava ciente do uso destes medicamentos pois não escondi nada dela, foi muito tranquilo pois já tinha avisado que isso podia acontecer, fiz até piada, relaxei e terminei o serviço mas foi osso.. rrsss de qualquer forma, isso não vai me abater. Essa mensagem é pra aqueles que ficam desesperados, acham que vão brochar pro resto da vida, deixam afetar o psicológico.. ter sua parceira como uma amiga é fundamental pra não passar por isso pois a minha entendeu tranquilo a minha falta de desejo ultimamente pois eu já tinha avisado,a gora.. quem faz essas coisas escondido de mulher/noiva/namorada de longa data, pode passar apertos e ter problemas no relacionamento.

Foda é que já lí tanta coisa boa sobre esses inibidores de aromatase, o dostinex, como "proteções" em ciclo que dá até dó estar gastando essa nota e mandando doses altas de produtos que eu podia estar usando pra fazer a proteção em um ciclinho e estar gigante agora!! rrss bom, espero que valha a pena no final das contas!

Outra questão, eu andei lendo sobre a TREMBOLONA, alguém aí já usou ou conhece alguém que usou? Eu lí que ela "destroi" gordura, que é super forte, quase tão bom quanto GH só que muito mais forte, tem colaterais fortes também mas que os ganhos são excelentes, que tira gordura muito rápido e seus ganhos resultam em muitas novas fibras musculares, porque comento isso? Pensei em um pequeno ciclo com ela CASO NÃO DÊ CERTO com esses medicamentos afim de tentar remover a lipomastia já que a lipo seria apenas gordura, isso caso o aromasin consiga tirar em definitivo a glândula de gineco e fique apenas lipomastia pois estou sentindo a glândula indo embora mas a gordura de lipomastia não, alguém tem experiência com tremb?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...