Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Foda que esse Dostinex é facada.

não ví nenhum deles ainda que não seja facada rrssss mas enfim né.. pelo menos temos como justificar que vale muito mais gastar aí que seja uns R$1000,00 de medicamentos porém treinando de boa do que R$3000,00 (ou mais) pra entrar na faca e ficar frangote de cama e começar tudo de novo!! rrsss

Comparando assim você vai ficar masi tranquilo pra gastar nos medicamentos, pelo menos eu fiquei.. se eu conseguir tirar que seja 70% mesmo não tirando 100% sinceramente eu já vou ficar muito satisfeito.. e aqui já melhorou bem e até agora só 1 comp. dostinex (ontem) e fechando o letrozol hoje último comprimido de 30, nem entrei no aromasin ainda, estou muito confiante que com ele o negócio vai ficar 100% mas mesmo se não ficar, já dá pra ver claramente que melhorou, só não tá perfeito ainda mas vai ficar!!

Acho importante quem vai tomar os medicamentos também fazer sua parte na dieta e se possível com um termogênico como fiz, tem que ter foco mesmo, eu deixei de lado tantos suplementos e PH que eu queria tomar pra me dedicar quase que exclusivamente a gineco/lipomastia, to tomando meu bcaa, meu whey mas comprei suplementos aqui muito bons de pre treino, whey importado, um novo suplemento mass HGH que aumenta testo e gh naturalmente porém todos no armário guardados, primeira vez que eu faço isso e acho que tá valendo a pena. Mesmo com o corpo quente agora já tem uma mudança vísivel no formato, não fica bizarro como estava antes.. rrsss

Colaterais: Cansaço além do normal, me canso mais facilmente mas como minha disposição geralmente é boa, não está fazendo tanta diferença e eu consigo treinar normal mesmo não conseguindo fazer aquele treino insano que geralmente faço mas nisso aí o Oxyelite tá me ajudando. Sinto também algumas dores também nas articulações, dor nas costas sem ter malhado costas.. dá pra sentir que o remédio prejudica a nossa disposição geral mas ainda sim to conseguindo levar numa boa, nada preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, não é normal a mama de um homem secretar esse tipo de liquido, prolactina deve ser a causa disso dostinex resolve

amém!! rsrs

Concordo.

Manda Dostinex.

Lembro de quando era pre adolescente, um colega meu que tava com ginecomastia puberal, ai falava pra mim que quando eu tivesse aquilo, para eu ir la com a mulher do tio dele para ESPREMER.

tô vendo aqui, tô doido pra ciclar, mais acho que vou tratar essa merda gine logo.

vish!!! kkkkkkkkkkkk

tinha um carinha que jogava bola com a nossa galera que tinha tetas de uma menina de 15 anos...

a galera dizia que ele tava ''amojado'' tinha que bater punheta pra abacar com aquilo... kkkkkkk

boa sorte ai Playtronics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

preciso muito da ajuda de todos vcs!

tenho 33 anos e desde os 13 tenho ginecomastia, portanto nao é devido ao uso de esteroides anabolizantes.

pesquisando sobre o assunto na internet, acabei descobrindo esses medicamentos como Aromazin, letrozol, dostinex e tamoxifeno, para combater a gineco.

gostaria de saber se para reverter essa gineco(coisa do capeta do caralho....kkkk) que medicamento eu devo usar, como usar, por quanto tempo e em que farmacia ou sites consigo comprar os medicamentos com menor preços, ja que é so facada?

por favor me ajudem!

so que tem gineco sabe o quanto incomoda e causa constrangimentos.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

preciso muito da ajuda de todos vcs!

tenho 33 anos e desde os 13 tenho ginecomastia, portanto nao é devido ao uso de esteroides anabolizantes.

pesquisando sobre o assunto na internet, acabei descobrindo esses medicamentos como Aromazin, letrozol, dostinex e tamoxifeno, para combater a gineco.

gostaria de saber se para reverter essa gineco(coisa do capeta do caralho....kkkk) que medicamento eu devo usar, como usar, por quanto tempo e em que farmacia ou sites consigo comprar os medicamentos com menor preços, ja que é so facada?

por favor me ajudem!

so que tem gineco sabe o quanto incomoda e causa constrangimentos.

obrigado

Boa noite! Como você nunca tomou AEs ou PH, coloca foto aí pra gente ver se é gineco mesmo ou lipomastia..

At,

Editado por playtronics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nao teve jeito... fui no mastologista... ele disse q letrozol é furada e nao reverte... o jeito é entrar na faca de novo (ja tirei gineco antes) so que agora vo tirar a glandula toda...

Foi o que ouvi da Endocrinologista, mas nao perguntei do Aromasin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nao teve jeito... fui no mastologista... ele disse q letrozol é furada e nao reverte... o jeito é entrar na faca de novo (ja tirei gineco antes) so que agora vo tirar a glandula toda...

A cirurgia é o jeito mais facil e rapido de eliminar a ginecomastia, disso eu não tenho duvidas.. mas pra quem ta usando em um pé um chinelo de uma cor e no outro de outra cor pq ta osso R$ pra compra um chinelo magina pagar uma cirurgia... más o negocio aquii ta bom GRAÇAS a D'us ...

Más se vc tem carteira pesada, faz bem em fazer a cirurgia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...