Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)

DevagarEsempre

Posts Recomendados

poxa, mas que pena heim.. mas olha só, eu não tenho certeza mas acho que já tinha lido algo sobre isso, de ter essa possibilidade.. mas se não for mesmo entrar na faca , faz como vou fazer, sai do letro e vai pro Aromasin + Dostinex.

Pra mim faltam só + 6 comprimidos de letrozol, minha lipomastia continua da mesma forma ou seja, para nódulos de gordura o letro não adiantou mas a glândula que tenho no esquerdo diminuiu mas não vai sumir com estes 6 comprimidos eu tenho certeza disso.. então vou terminar com o aromasin que já sei que é o melhor conforme o grande texto postado aqui no tópico e que foi retirado de outro fórum e o dostinex também ambos pra tentar eliminar os nódulos de gordura e + o restante da glândula, vai ser minha última tentativa, se tiver condições, junte-se as cobaias!!

rrss

Olha só.. o letro pra fins de tirar gineco é 1 comp. por dia, há quem tenha me recomendado tomar por 60 dias 1 comp. / dia pra essa finalidade, eu até ia fazer isso mas depois de ler aquele super texto aqui no forum e também pela sugestão do "devagaresempre" que está fazendo o mesmo tipo de protocolo, eu vou pro Aromasin + dostinex.

Com relação a esse aumento, vocÊ bebe? Porque teve aqui quem bebeu e teve problemas de rebote com letrozol..

At,

Rapaz.. doeu aqui no bolso mas fechei lá o pedido na araujo.. peguei o dostinex 8 comp. mesmo e vou guardar aqui caso precise posteriormente.. comprei o aromasin e o dostinex, agora esperar chegar, 768,00 cara, pqp.. mas enfim, melhor que operar principalmente se der certo, pelo menos deu pra parcelar em 3x s/ juros, já alivia um pouco.

Se não der certo eu vou botar a culpa em você rrrrrrssssssssss brincadeira!! aqui somos todos cobaias mas to confiante!

Vai contando aí como estão os resultados e dá um jeito de providenciar as fotos!!

Então cara, nem bebi não...

Tem um relato que o cara teve ginecomastia durante o ciclo com trembo e os carai, e ele conseguiu regredi porem a dele era recente ele ja trato com 1 mes de nodulo se nao me engano .. e no texto que eu postei do GH15 ele explica o motivo de não usar o LETROZOL para regredir uma ginecomastia ja existente da uma lida la amigão vai esclarecer muitas duvidas sua... AROMASIN + DOSTINEX seria a melhor opção pra vc, eu irei ciclar com trembo, eu acho que vai ser tipo o seu ciclo, porem eu só vou começar quando minha cartela de aromasin e meus 8 comprimidos de dostinex tiverem em maos, e não vai ser só isso, mas serao os principais.. e pelo que eu ando lendo a trembolona estimula bastante a produção de prolactina, tanto que se a prolactina estiver muito alta ela que deixa o cara impotente, tira a libido do cara, o cara fica o bagaço com ela muito alta..

e eu nunca li nada a respeito sobre a ginecomastia aumentar durante o uso de letrozol, como ta escrito no texto, pós o uso dele ela pode ficar pior o porque vc vai ter que ler la :P

más eu vou tentar achar alguma coisa a respeito em outros foruns gringos ... qualquer coisa eu posto aqui ..

Mano nem me fale quando eu vi a mulher da loterica pegando nos meus 620 R$ só a lagriminha descendo rosto abaixo..

Tomei meu comprimido de numero 9 HOJE, e como ja tinha falado, o aromasin é do caraio, tipo não sei se esses resultados estão sendo expressivos com tao poucos comprimidos pelo fato do letrozol ja ter fudido tudo, ou porque ele é do caraio mesmo ... vamos ver se em 6 comprimidos removesse esse restinho de nada que ta aqui eu ja tinha aromasin pra usar no ciclo :) tomara né ...

E Play vc cito bem mano os caras que bebeu uma cachaçinha ai e teve um rebote inesperado com o uso do letrozol . .. tem que ficar ligeiro em champs

Então, li um pouco do texto, nao li tudo ainda pq é bem grande, no meu caso a gineco tava estabilizada desde o final do ciclo e quando eu entrei com letrozol que ela aumentou, inclusive foi esse seu tópico aqui foi um dos que tinha me motivado a mandar o letrozol pra regredir a gineco hahaha, pelo jeito vou ter que entrar pro grupo das cobaias aí, porque entrar na faca só último caso mesmo. Mais um pros relatos então galera...

Só uma dúvida, pelo que eu li superficialmente no texto e nas últimas páginas do tópico, fala-se bastante bem do aromasin, então resumindo ele seria o ideal pra remover a gineco? Pois todas as recomendações que eu tinha ouvido falar antes pra remoção tardia(pós ciclo) de gineco eram o letrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara, nem bebi não...

Então, li um pouco do texto, nao li tudo ainda pq é bem grande, no meu caso a gineco tava estabilizada desde o final do ciclo e quando eu entrei com letrozol que ela aumentou, inclusive foi esse seu tópico aqui foi um dos que tinha me motivado a mandar o letrozol pra regredir a gineco hahaha, pelo jeito vou ter que entrar pro grupo das cobaias aí, porque entrar na faca só último caso mesmo. Mais um pros relatos então galera...

Só uma dúvida, pelo que eu li superficialmente no texto e nas últimas páginas do tópico, fala-se bastante bem do aromasin, então resumindo ele seria o ideal pra remover a gineco? Pois todas as recomendações que eu tinha ouvido falar antes pra remoção tardia(pós ciclo) de gineco eram o letrozol.

Então cara, eu também me motivei quando eu li um relato em um forum gringo que o letrozol regredia ginecomastia, eu não quis nem saber nem fui atras de mais informações, apenas usei.. consegui regredi um lado, o outro fico com um resto, que ta sumindo agora com o aromasin.. mas se eu tivesse ciente do aromasin logo do começo, claro que eu iria de aromasin, nem que eu usasse 2 cartelas de aromasin mas iria..

e sim o aromasin ele é o recomendado pra tratar ginecomastia ja existente por ele não causar efeito rebote entre outras coisas, más le o texto direitinho que tem tudo la, mas essa do letrozol ter aumentado a sua gineco foi estranho.. por isso é complicado fazer tudo no escuro sem exames, com exames e vc se informando nos foruns daria pra reverter isso ai de boa,

Link para o comentário

Então cara, eu também me motivei quando eu li um relato em um forum gringo que o letrozol regredia ginecomastia, eu não quis nem saber nem fui atras de mais informações, apenas usei.. consegui regredi um lado, o outro fico com um resto, que ta sumindo agora com o aromasin.. mas se eu tivesse ciente do aromasin logo do começo, claro que eu iria de aromasin, nem que eu usasse 2 cartelas de aromasin mas iria..

e sim o aromasin ele é o recomendado pra tratar ginecomastia ja existente por ele não causar efeito rebote entre outras coisas, más le o texto direitinho que tem tudo la, mas essa do letrozol ter aumentado a sua gineco foi estranho.. por isso é complicado fazer tudo no escuro sem exames, com exames e vc se informando nos foruns daria pra reverter isso ai de boa,

Você podia trocar o título do tópico hehe :D

galera ta vindo aqui achando que é só tomar letro que a gineco sai

"estou fazendo uso de aromazin para resolver....."

só de zuera

Link para o comentário

Você podia trocar o título do tópico hehe :D

galera ta vindo aqui achando que é só tomar letro que a gineco sai

"estou fazendo uso de aromazin para resolver....."

só de zuera

Más o começo do relato foi com o letrozol, porem a pessoa tem que ler tudo pra entender o que aconteceu nesse meio tempo, e vc falo uma coisa boa, só que pra isso tenho que bola um titulo bacana que mensione o letrozol, e de enfase ao aromasin .. se tiver alguma ideia ai manda pra mim, e tem q ver se da pra mudar o titulo ..

Link para o comentário

Acho que nesse tópico nada precisa ser mudado, ao contrário, TUDO , absolutamente TUDO deve ser lido, desde o início.. antes de decidir fazer qualquer uso de medicamento, o que eu posso dizer hoje é que com base nas novas informações que foram postadas recentemente (aquele texto enorme lá bem explicativo) eu já teria ido direto para o aromasin + dostinex, não teria usado o letrozol e não é por não fazer efeito mas sim pelo que o texto diz sobre ele..

O "devagaresempre" sempre disse que seria melhor o aromasin mas até então só tínhamos uma base com relatos de outros fóruns aí como ele estava usando o letro eu resolví começar pelo letro pra não gastar muito achando que o letro ia dar conta, até que então entrou aquele texto bacana e aí entendemos melhor porque o aromasin é mais indicado então eu aconselho pra quem vai começar hoje e como nós não quer entrar na faca, não gaste como eu primeiro R$220,00 pra depois gastar R$550,00 em um aromasin.. vai logo no aromasin e economize R$220,00... porque assim como aconteceu com o "devagaresempre" comigo também não regrediu como eu esperava, reduziu SIM mas recapitulando, meu caso é Lipomastia + GIneco do lado esquerdo, pra Lipo PARECE que não adiantou mas minha lipomastia não é só uma gordurinha de tirar com cutting.. eu não sou gordo como pode ver na foto, são nódulos de gordura acumulados por conta de AEs e PH MDROL e ficam nas laterais do peito tanto lado esquerdo quanto direito, isso a mais de 10 ANOS e que andaram dando uma piorada.. aí com o LETROZOL a glândula de gineco reduziu mas ainda não reduziu tudo porém os nódulos de gordura me incomodam demais porque eu vivo em dieta e me dedico muito pra conseguir a melhor qualidade muscular possível, é por isso que vou tentar o Aromasin + dostinex que até já comprei e estou esperando chegar mas fica essa dica, procurem pela página do texto gigante sobre estes produtos pra entender porque é melhor partir direto para o Aromasin e não como alguns aqui (como eu) que passaram pelo Letrozol antes, acho que não vale a pena, vale mais gastar com 2 caixas de aromasin mesmo pois não tem rebote, não agride o fígado e outras questões..

"Devagaresempre", pra tentar dar mais um gás nessa queima da lipo comecei a tomar hoje o oxyelite, vou tirar o pre treino e tomar oxyelite 2x por dia, pelo que já lí dele ele atinge as gorduras mais difíceis de sair.. como também estou fazendo aeróbico em jejum 2x por semana e continuo treinando pesado, vai que dá certo? Achei isso em outro fórum.. os locais onde o oxyelite age eliminando especificando gordura, sem perder massa:

oxyelite%2Breceptor.jpg

Mas por favor, se for comprar procurem o original importado, não vá entrar na besteira de comprar o nacional a venda na corpoperfeito que aquilo é só cafeína.. ridículo, se for tomar cafeina toma um copo de café ou compra uma da herbalife!! rrsss sai mais em conta.

Se alguém quiser achar oxy original no Brasil só mandar inbox que eu indico.

Vlw

Editado por playtronics
Link para o comentário

Acho que nesse tópico nada precisa ser mudado, ao contrário, TUDO , absolutamente TUDO deve ser lido, desde o início.. antes de decidir fazer qualquer uso de medicamento, o que eu posso dizer hoje é que com base nas novas informações que foram postadas recentemente (aquele texto enorme lá bem explicativo) eu já teria ido direto para o aromasin + dostinex, não teria usado o letrozol e não é por não fazer efeito mas sim pelo que o texto diz sobre ele..

O "devagaresempre" sempre disse que seria melhor o aromasin mas até então só tínhamos uma base com relatos de outros fóruns aí como ele estava usando o letro eu resolví começar pelo letro pra não gastar muito achando que o letro ia dar conta, até que então entrou aquele texto bacana e aí entendemos melhor porque o aromasin é mais indicado então eu aconselho pra quem vai começar hoje e como nós não quer entrar na faca, não gaste como eu primeiro R$220,00 pra depois gastar R$550,00 em um aromasin.. vai logo no aromasin e economize R$220,00... porque assim como aconteceu com o "devagaresempre" comigo também não regrediu como eu esperava, reduziu SIM mas recapitulando, meu caso é Lipomastia + GIneco do lado esquerdo, pra Lipo PARECE que não adiantou mas minha lipomastia não é só uma gordurinha de tirar com cutting.. eu não sou gordo como pode ver na foto, são nódulos de gordura acumulados por conta de AEs e PH MDROL e ficam nas laterais do peito tanto lado esquerdo quanto direito, isso a mais de 10 ANOS e que andaram dando uma piorada.. aí com o LETROZOL a glândula de gineco reduziu mas ainda não reduziu tudo porém os nódulos de gordura me incomodam demais porque eu vivo em dieta e me dedico muito pra conseguir a melhor qualidade muscular possível, é por isso que vou tentar o Aromasin + dostinex que até já comprei e estou esperando chegar mas fica essa dica, procurem pela página do texto gigante sobre estes produtos pra entender porque é melhor partir direto para o Aromasin e não como alguns aqui (como eu) que passaram pelo Letrozol antes, acho que não vale a pena, vale mais gastar com 2 caixas de aromasin mesmo pois não tem rebote, não agride o fígado e outras questões..

"Devagaresempre", pra tentar dar mais um gás nessa queima da lipo comecei a tomar hoje o oxyelite, vou tirar o pre treino e tomar oxyelite 2x por dia, pelo que já lí dele ele atinge as gorduras mais difíceis de sair.. como também estou fazendo aeróbico em jejum 2x por semana e continuo treinando pesado, vai que dá certo? Achei isso em outro fórum.. os locais onde o oxyelite age eliminando especificando gordura, sem perder massa:

oxyelite%2Breceptor.jpg

Mas por favor, se for comprar procurem o original importado, não vá entrar na besteira de comprar o nacional a venda na corpoperfeito que aquilo é só cafeína.. ridículo, se for tomar cafeina toma um copo de café ou compra uma da herbalife!! rrsss sai mais em conta.

Se alguém quiser achar oxy original no Brasil só mandar inbox que eu indico.

Vlw

cara, tenho mais gordura exatamente nessas partes do corpo.

o que vc acha de oxandrolona, proviron pra fazer a mesma coisa do oxy nessas gorduras?

mandei umas MP pro devagaresempre, tudo indica que a minha gine é por prolactina, e talvez lipo junto...

tenho gordura no peitoral exatamente como vc, e mais ou menos o mesmo tempo que a tua.

abs

Link para o comentário

cara, tenho mais gordura exatamente nessas partes do corpo.

o que vc acha de oxandrolona, proviron pra fazer a mesma coisa do oxy nessas gorduras?

mandei umas MP pro devagaresempre, tudo indica que a minha gine é por prolactina, e talvez lipo junto...

tenho gordura no peitoral exatamente como vc, e mais ou menos o mesmo tempo que a tua.

abs

entao.. to jogando o oxy por conta desse desenho que postei pois ele atua nas regiões destes receptores onde meu maior interesse é o peito mesmo.. oxandrolona não sei bem como ela atua com relação as gorduras, se atua de forma geral ou de forma mais específica como dizem sobre o oxyelite pois os comentários nos sites de vendas seria que o oxyelite tem um bom impacto sobre as gorduras mais difíceis de eliminar. Se a sua é parecida com a minha, aromasin + dostinex mesmo, vai ser o que vou fazer nesta próxima semana, só ficaram + 3 comprimidos de letrozol e posso dizer que ele reduziu um pouco apenas na ginecomastia, na lipomastia não agiu.. então se for pra começar iria logo de aromasin e dostinex.

At,

Link para o comentário

entao.. to jogando o oxy por conta desse desenho que postei pois ele atua nas regiões destes receptores onde meu maior interesse é o peito mesmo.. oxandrolona não sei bem como ela atua com relação as gorduras, se atua de forma geral ou de forma mais específica como dizem sobre o oxyelite pois os comentários nos sites de vendas seria que o oxyelite tem um bom impacto sobre as gorduras mais difíceis de eliminar. Se a sua é parecida com a minha, aromasin + dostinex mesmo, vai ser o que vou fazer nesta próxima semana, só ficaram + 3 comprimidos de letrozol e posso dizer que ele reduziu um pouco apenas na ginecomastia, na lipomastia não agiu.. então se for pra começar iria logo de aromasin e dostinex.

At,

mais eu não tenho glândulas, precisa do aromasin?

o devagaresempre disse que dostinex da um jeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...