Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Publicidade

tou ligado quem me atendeu foi uma estagiaria...

ela falou q ia falar com a medica para ver se me encaminhva para o endo...

dai eu fiquei esperando e esperando, dai ela me chamou denovo, me deu um papael e disse q falou com a medica

ela disse para me encaminhar para o cirurgiao...

é uma vergonha a saude publica nesse brasil jesus.

tive q esperar a medica chegar quase 1 hora.


e ainda chegou, nao me examinou e me mandou para o cirurgiao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou ligado quem me atendeu foi uma estagiaria...

ela falou q ia falar com a medica para ver se me encaminhva para o endo...

dai eu fiquei esperando e esperando, dai ela me chamou denovo, me deu um papael e disse q falou com a medica

ela disse para me encaminhar para o cirurgiao...

é uma vergonha a saude publica nesse brasil jesus.

tive q esperar a medica chegar quase 1 hora.

e ainda chegou, nao me examinou e me mandou para o cirurgiao.

Tenso, minha consulta com o clinico geral no particular, depois ele encaminhou para Endrocrino, só que meu plano nao cobre endocrino, ai foi pelo SUS,

Ai tive o prazer de ser atendido por uma Medica GATA, ai imagina ela tocando no teu peitinho. lol

ai ela pediu varios exames, até Ultrassom do SAco ela pediu(hummm) ai provavelmente ela iria encaminhar para cirurgia plastica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso, minha consulta com o clinico geral no particular, depois ele encaminhou para Endrocrino, só que meu plano nao cobre endocrino, ai foi pelo SUS,

Ai tive o prazer de ser atendido por uma Medica GATA, ai imagina ela tocando no teu peitinho. lol

ai ela pediu varios exames, até Ultrassom do SAco ela pediu(hummm) ai provavelmente ela iria encaminhar para cirurgia plastica.

um medico que me atendeu foi um japones que eu mal entendia oque ele falava, e da 2 vez que tentei correr atraaz de cirurigia foi um boliviano folgado que tomo uns esculacho meu no consultório e minha mae me biliscando pra eu para de descuti com o fdp, kkkkkk.. ai foi a onde entrei em pesquisas e achei os ia's quando eu fui nesse bolivia arrombado, eu ia pergunta do tamox, mas ele foi mega ignorante comigo, ai ele me encaminhou pra uns exames que ja fazem 8 meses certinho e nem se quer ligaram pra mim ir fazer, sendo que na minha cidade nao tem eu teria que ir no municipior afrente q seria umas 1h de treenzao + a caminhada ate chegar ao hospital que ele falo onde seria ... saude publica praticamente não existe...

se eu dese a sorte de ser atendido por uma medica gostosa, eu pediria pra ela colocar aquele negocio de escutar o coração nas minhas bolas e ve se tava tudo normal, ou pergunta se ela que iria fazer o ultrassom do meu saco... se sim eu faria se nao eu num faria nao em ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso, minha consulta com o clinico geral no particular, depois ele encaminhou para Endrocrino, só que meu plano nao cobre endocrino, ai foi pelo SUS,

Ai tive o prazer de ser atendido por uma Medica GATA, ai imagina ela tocando no teu peitinho. lol

ai ela pediu varios exames, até Ultrassom do SAco ela pediu(hummm) ai provavelmente ela iria encaminhar para cirurgia plastica.

a minha tb era gatinha, loira de olho azul, chuto uns 24 anos q ela tinha.

O.O

ela falou q nao tem nodulo , ela disse q parece ser so um acumolo de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um medico que me atendeu foi um japones que eu mal entendia oque ele falava, e da 2 vez que tentei correr atraaz de cirurigia foi um boliviano folgado que tomo uns esculacho meu no consultório e minha mae me biliscando pra eu para de descuti com o fdp, kkkkkk.. ai foi a onde entrei em pesquisas e achei os ia's quando eu fui nesse bolivia arrombado, eu ia pergunta do tamox, mas ele foi mega ignorante comigo, ai ele me encaminhou pra uns exames que ja fazem 8 meses certinho e nem se quer ligaram pra mim ir fazer, sendo que na minha cidade nao tem eu teria que ir no municipior afrente q seria umas 1h de treenzao + a caminhada ate chegar ao hospital que ele falo onde seria ... saude publica praticamente não existe...

se eu dese a sorte de ser atendido por uma medica gostosa, eu pediria pra ela colocar aquele negocio de escutar o coração nas minhas bolas e ve se tava tudo normal, ou pergunta se ela que iria fazer o ultrassom do meu saco... se sim eu faria se nao eu num faria nao em ..

kkkkkkkk essas histórias.. to mundo tem. Eu por exemplo na praia era um tal de mergulhar e começar a nadar pra ver se dava uma inchada no peito pro bico ficar menos aparente.. rrrsss naquele solão, chegando na praia e foda é que chegando com camisa eu to lá com shape maneiro e tal.. aí é só tirar a camisa naquele calorão aquele bico feio pra kct.. essa gordura no peito. Quando tá frio e fica assim como no avatar eu adoro né.. mas eu gosto muito de calor e não faz sentido um frio da porra eu ficar andando sem camisa, a gente tem que ficar com o shape em dia é para o verão, pra curtir o calor, ir dar uma corrida na rua sem camisa, porra.. eu não consigo curtir essas coisas com esse problema mas agora minha esperança tá mesmo no aromasin e dostinex, o letro ajudou sim mas como minha gineco não é 100% no bico do peito como vi em fotos aí de outros, pra mim não tem como resolver 100% só com o letro, acredito que muita gente que só teve o inchaço no bico resolveu numa boa só com o letro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...