Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Pcro, olhei lá o site.. ví que é venda sob prescrição médica.. precisa de receita pra comprar nesse site? To pensando em fechar o pedido nele de uma vez enquanto mantenho o uso do letro..

A minha gineco atualmente está o seguinte, no direito sinto nódulos, gordura encima do musculo, no bico e na lateral, no esquerdo onde tem a glândula, ela diminuiu mas ainda tem uma pedrinha e notei que esfarelando parece que virou gordura junto com os nódulos que já tinha ou seja, eu faço força com o peito, eu sinto a gordura por cima e na lateral do peito, meu professor na academia também é meu amigo, expliquei pra ele, ele sabe que estou tomando o letro pra isso.. ele vai mudar minha série, semana que vem vamos fazer com um pouco menos de peso porém todas as séries até a falha mesmo que sejam 20, 30 repetições, vai dar ênfase na parte inferior do peito, vamos ver se isso ajuda em alguma coisa.

Eu me lembro que comecei a ter estes problemas quando mandei o M-DROL.. será que meu caso não será Prolactina?

O que você acha? Deixo pra mandar o dostinex depois do aromasin ou mando ele agora com o letro e depois mando o aromasin sozinho? o que você acha?

Vlw

Não precisa de receita não, e pelo que eu ando lendo os 2 fatores de ginecomastia mais conhecido que são pelo estradiol, e por prolactina eles quase sempre andam juntos, e se vc esta disposto a lança um aromasin eu tomaria ele junto com o dostinex, hj eu ja tomei 1 dostinex e 1 aromasin, vamos ver nos proximos dias como que fica a situação aqui, e o amigo john falou a coisa certa todos os foruns que eu fui atras de informações sobre o M-Drol estão dizendo que ele causa sim um aumento excessivo na prolactina, então o nosso amigo dostinex tem um papel fundamental ai, e achei relatos também de homens que tem prolactina auta que eliminou até nódulos causados por prolactina com o dostinex.

ja que vc vai compra o aromasin pra corta esse rebote do letro e termina o que o letro deixa pra traz, e o dostinex vai da certo pra vc vai elimina essa porra ai e vai fica suave

Devagaresempre esperando pelas fotos ;D , posta ai pra acompanha como ta agora e como vai fica depois

abraços

Eu não tenho camera eu to atraz de uma, isso é foda até pra mim não ta com fotos pra mostra a melhora, os mlk aqui é tudo fudido quenem eu num tem camera, se tivesse uns monstros aqui que gosta de ficar postando fotos eles iriam ter uma camera, acho que vou tira a foto no LG da minha mae que custo 60 conto o baguio se pode tira foto do lado do sol que sai escuro mesmo assim, kkkkk..

Editado por DevagarEsempre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DevagarEsempre tenho 15 anos , 1, 90 de altura e peso 80 kg ,malho a um ano e meio e tenho ginecosmatia desde os 12 anos que me encomoda muito, tenho um perfil bom pra minha idade só que sempre penso duas vezes antes de tirar a camisa por isso.

Acha que devo fazer o mesmo que você? Se outros puderem ajudar também agradeceria...

Bons resultados ai.

Editado por SeuMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho camera eu to atraz de uma, isso é foda até pra mim não ta com fotos pra mostra a melhora, os mlk aqui é tudo fudido quenem eu num tem camera, se tivesse uns monstros aqui que gosta de ficar postando fotos eles iriam ter uma camera, acho que vou tira a foto no LG da minha mae que custo 60 conto o baguio se pode tira foto do lado do sol que sai escuro mesmo assim, kkkkk..

KKKK , intao fudeu kkk, mas isso msm que eu ia te fala tira foto pelo cel msm XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está pensando em usar o RALOXIFENO que segundo aquele texto é melhor para redução de gineco.. pra achar ele é pelo nome EVISTA 60MG CX 14 COMP ELI LILLY, veja o princípio ativo dele.. pois procurando 'raloxifeno" não vai achar, fica a dica!

E "Devagar e Sempre"

To somando aqui.. eu tenho 10 comprimidos de letrozol, vou mandar até acabar, já entro com o aromasin com dostinex? Mas qual dosagem do dostinex você recomendaria de acordo com aquele texto? A dosagem 1 comp. / semana? por quantas semanas? pq eu to na verdade vendo a questão do gasto..

Aromasin vou fechar nessa araujo vai dar uns 540,00 com frete

Dostinex tem com 2 comp. faixa de R$75,00 e 8 comp. R$245,00

é uma paulada heim companheiro.. ainda melhor que operação é claro!! rrssss principalmente se vier o resultado almejado mas né mole não.. então dostinex o que você acha? uns 4 comprimidos sendo 1 por semana? pois não achei naquele texto o tempo de uso recomendado.. e não sei se compro 2 caixas de 2 comp. ou essa de 8 comp. Talvez seja melhor a de 8 pra uma utilização futura em um ciclin de PH rrsss

Engraçado que naquele texto eu vejo dizendo que não pode usar anastro ou letro com tamoxifeno.. porém logo antes diz que não dá pra combater gineco sem um SERMS, foda né? fiquei sem entender isso.. veja:

" Para se proteger desses estrógenios livres na sua corrente sanguínea você precisa de um SERM, é por essa razão que você não pode reverter a ginecomastia sem um SERM já que todos os IAs abaixam o SHGB. (aumentando a testosterona livre, podendo fazer com que essa testosterona livre aromatize e se transforme em estrogênio livre, que então poderiam se ligar aos receptores de estrogênio localizados no seu peito o que ocasionaria em uma piora no quadro de ginecomastia. Os SERMs evitam que os estrogênios se liguem aos receptores de estrogênio localizados no seu peito, sendo assim impossibilitam que esses estrogênios extras ocasionem a ginecomastia, porém eles não evitam o aparecimento de outros colaterais por conta de um alto nível de estrogênio).

Tenha em mente também que você não deve usar Tamoxifeno/Clomid juntamente com Anastrozol ou Letrozol, pois você minimiza a eficiência desses dois IAs em 40%"

Voltando a dúvida.. Aromasin + Raloxifeno OU Aromasin + dostinex?

Tenho somente essa semana pra pensar nisso, afinal em 10 dias termino o letro e já quero estar com os outros ítens em mãos, me ajuda aí!! Pelo andar aqui.. acho que só esses 10 comp. de letro não vão dar conta dessa gineco.. o bico do esquerdo onde tem a glândula ainda está saltado quando estou com o corpo quente, diminuiu a glândula mas a questão são os nódulos de gordura e também a glândula que infeilzmente ainda não foi toda.. estou contando que essa nova combinação a seguir dê um um jeito nisso.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está pensando em usar o RALOXIFENO que segundo aquele texto é melhor para redução de gineco.. pra achar ele é pelo nome EVISTA 60MG CX 14 COMP ELI LILLY, veja o princípio ativo dele.. pois procurando 'raloxifeno" não vai achar, fica a dica!

E "Devagar e Sempre"

To somando aqui.. eu tenho 10 comprimidos de letrozol, vou mandar até acabar, já entro com o aromasin com dostinex? Mas qual dosagem do dostinex você recomendaria de acordo com aquele texto? A dosagem 1 comp. / semana? por quantas semanas? pq eu to na verdade vendo a questão do gasto..

Aromasin vou fechar nessa araujo vai dar uns 540,00 com frete

Dostinex tem com 2 comp. faixa de R$75,00 e 8 comp. R$245,00

é uma paulada heim companheiro.. ainda melhor que operação é claro!! rrssss principalmente se vier o resultado almejado mas né mole não.. então dostinex o que você acha? uns 4 comprimidos sendo 1 por semana? pois não achei naquele texto o tempo de uso recomendado.. e não sei se compro 2 caixas de 2 comp. ou essa de 8 comp. Talvez seja melhor a de 8 pra uma utilização futura em um ciclin de PH rrsss

Engraçado que naquele texto eu vejo dizendo que não pode usar anastro ou letro com tamoxifeno.. porém logo antes diz que não dá pra combater gineco sem um SERMS, foda né? fiquei sem entender isso.. veja:

" Para se proteger desses estrógenios livres na sua corrente sanguínea você precisa de um SERM, é por essa razão que você não pode reverter a ginecomastia sem um SERM já que todos os IAs abaixam o SHGB. (aumentando a testosterona livre, podendo fazer com que essa testosterona livre aromatize e se transforme em estrogênio livre, que então poderiam se ligar aos receptores de estrogênio localizados no seu peito o que ocasionaria em uma piora no quadro de ginecomastia. Os SERMs evitam que os estrogênios se liguem aos receptores de estrogênio localizados no seu peito, sendo assim impossibilitam que esses estrogênios extras ocasionem a ginecomastia, porém eles não evitam o aparecimento de outros colaterais por conta de um alto nível de estrogênio).

Tenha em mente também que você não deve usar Tamoxifeno/Clomid juntamente com Anastrozol ou Letrozol, pois você minimiza a eficiência desses dois IAs em 40%"

Voltando a dúvida.. Aromasin + Raloxifeno OU Aromasin + dostinex?

Tenho somente essa semana pra pensar nisso, afinal em 10 dias termino o letro e já quero estar com os outros ítens em mãos, me ajuda aí!! Pelo andar aqui.. acho que só esses 10 comp. de letro não vão dar conta dessa gineco.. o bico do esquerdo onde tem a glândula ainda está saltado quando estou com o corpo quente, diminuiu a glândula mas a questão são os nódulos de gordura e também a glândula que infeilzmente ainda não foi toda.. estou contando que essa nova combinação a seguir dê um um jeito nisso.

Vlw

O texto se contradiz em algumas partes, porem o que eu tiro dele, é como funciona os IA's, os SERMS, como quando utiliza-los em um ciclo e tals,

E assim, eu não usei o letro junto com o tamox, eu usei o tamox pós letrozol, e o dostinex, tem como função a normalização da prolactina, o raloxifeno age "TIPO" um tamoxifeno, então se for pra ir eu iria e eu estou indo de aromasin+dostinex, e outra coisa que eu tava preocupado no meu relato, eu mencionei algumas vezes que o nódulo tava sumindo porem o bico do peito ainda continuava saltado, depois que sessei o uso do letrozol. eu percebia que ele ainda tava desinchando, depois de uns 15 dias era nitido que o bico do peito não tava saltado como antes, sentia o bico do peito diminuindo dia pos dia, porem ele nao secou por completo, devido a ter uma prolactina, e o nodulo nao ter sumido por completo no lado esquerdo, eu to no meu 5 comprimido de AROMASIN, e não é querendo se iludir não, más ele é bom, ja senti uma redução no que resto, e ja ta fragilizado, coisa que demoro uns 10 comprimidos com o letro, e também ele ja pego meio caminho andado por eu vim de um uso de letrozol...

se vc quiser tomar o aromasin 1° e depois vc compra o DOSTINEX é de boa também po, não é necessário tomar os 2 juntos pra obter os melhores resultados,, apesar que tomando junto vc ja vem secando estrogênio e prolactina, más se tiver apertado na grana faz isso, eu to confiante cara, eu comprei apenas 2 comprimidos de dostinex, mas vou compra + umas 4 totalizando 6 mas como ta osso o R$ vou continuar tomando o aromasin sem o dostinex quando acabar esses 2 comprimidos, até conseguir R$ pra compra o restante ... e é 1 por semana o DOSTINEX..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ibagens mano.

tu sempre relata boas coisas, mas nunca posta imagens.

sera que aromasin da gc e bom?

Cara, sabe pra quem eu pedi uma camera emprestado hj ? kkkkkkkkkkkkk pro instrutor da academia, tipo ele é monstro taligado, porem ele ja ta la com seus quarentão, então ele nem liga pra isso, falo que tinha nao :/ porra ... tirei as fotos no cel da minha mãe APARECEU SÓ OS POLTERGEITS OS FANTASMAS ATRAS DE MIM, SÉLOCO ...

VOU FALAR PRA VCS ESSE AROMASIN DE FARMA É SHOW, ACHO QUE NEM VOU PRECISAR DOS 30 COMPRIMIDOS PRA REGREDIR TOTAL A DO LADO ESQUERDO PQ A DO DIREITO JA SE FOI COM O LETRO :D VO COLA NA CASA DO MEU PRIMO HJ VER SE ELE TEM CAMERA, NEM QUE SEJA UMA TEKPIXXXX

AH EU NEM POSSO AFIRMAR SE O AROMASIN DA GC É BOM, ACHO QUE O MODERADOR CARLOS USA O AROMASIN DA GC SE NÃO ME ENGANO, A COTA ERA ELE COLAR E DAR A OPNIÃO DELE COM RELAÇÃO AO DA GC .. . CASO ELE USE MESMO O EXEMESTANO DA GC

Editado por DevagarEsempre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. pra quem estava antes decidido a operar e gastar aquela pequena fortuna com a operação.. vou ligar o "foda-se" e mandar ver os 2 logo.. afinal de contas, ainda não foi nem R$1000,00 que é muito mas mesmo assim muito menos que operar rrrsss vou comprar logo dostinex de 8 comp. pois quando passar esse período de remoção de gineco, eu vou mandar os meus suplementos aqui já guardados + PH ! rrrsss e vou precisar de dostinex de qualquer jeito..

já to com um arsenal aqui e aproveitei minha mãe vindo dos EUA comprei no body building mandei entregar pra ela, bom d+.. vem barras de proteina daquelas fodas, um novo suplemento MASS HGH que está muito bem falado por lá, bcca xtend, proteina nitro-tech, multi vitaminico optimen, só coisa boa.. fora os que já tenho aqui (supercharge, superpump, the curse, cellmass e outros..) rrssss só não tô tomando muita coisa no momento pois acho desperdício por conta do remédio mas mesmo assim to mantendo o shape..

Hoje eu já corri em jejum de novo, vou fazer isso 3x por semana, minha parte eu to fazendo, só os remédios agirem!!!

Então que venha o aromasin + dostinex!!

Editado por playtronics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai,deixa eu tirar um duvida com vcs,entao tenho 16 anos,e tenho essas tetinhas desde os 13 anos.Fui numa endocrina da minha cidade,falei que tinha gineco,ela olho e disse que nao era gineco,nao pediu exame nada.Ela deve ser a melhor endocrino da minha cidade,mas sei la,todo mundo erra né hahaha.Entao,se nao é gineco,so pode ser lipo.Meu bf ta meio alto,16%,mas ja entrei em cutting.E aqui ta minha duvida,ate quantos % de bf tenho que chegar para sumir essa possivel lipo?

abraços,e boa sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...