Diemag 327 Postado Julho 18, 2013 às 23:08 Postado Julho 18, 2013 às 23:08 (editado) Aqui estão minhas maminhas. A última é do lado direito. Se vocês observarem a do esquerdo tem mais gordura que a da direita. Nem vo postar com low bf, acho que com essa ja da pra julgar. Editado Julho 18, 2013 às 23:08 por dieysonmendes
Nuk3d 725 Postado Julho 19, 2013 às 00:13 Postado Julho 19, 2013 às 00:13 Nuk3d, Achei que era melhor deixar os méritos para o Devagaresempre criar um topico com base no que ele colocou aqui. posso ir la editar. eu tinha perguntado se tinha sido ele q tinha traduzido, pois ia dixar os creditos. mas vou la entao editar. a minha e pior q a tua, a minha tem a aurela bem saltada pra fora.
Diemag 327 Postado Julho 19, 2013 às 00:38 Postado Julho 19, 2013 às 00:38 Sim cara, é Gine. Lá se vai money HAUHUAhuAHuHA. Tô em cut, vo terminar, vo usar os remedios aqui registrados e depois começar um bulking.
Jucilan Lima 53 Postado Julho 19, 2013 às 01:30 Postado Julho 19, 2013 às 01:30 como o devagaresempre disse, o melhor para ver os resultados é esta em cutting.
Diemag 327 Postado Julho 19, 2013 às 02:11 Postado Julho 19, 2013 às 02:11 Pois é, vo chegar até uns 5% de bf pra ver no que dá.
playtronics 11 Postado Julho 19, 2013 às 09:16 Postado Julho 19, 2013 às 09:16 Então cara, OS NIVEIS DE PROLACTINA AUTOS, ele também forma NÓDULO, e muita das vezes o problema só é resolvido quando os niveis de prolactina estão normalizados... pode procurar relatos na internet, de homens com prolactina alta, eles tem nódulos, que no caso é uma ginecomastia também, agora eu vou voltar as pesquisas pra ver se tem alguma relação dos niveis de prolactina autos e o ESTROGÊNIO (ESTRADIOL) auto se um tem a ver um com o outro, mas manda o dostinex sim 1 por semana, e deixa o tamox no gatilho chapá pq vai da certo mano to na torcida aqui.. qualquer coisa liga nois Devagar.. eu ví caixa do dostinex com 2 e oito.. dostinex seria 1 por semana durante quanto tempo? Engraçado.. é que aquele texto lá enorme não lí absolutamente tudo mas deu pra entender que o Letrozol não seria mesmo o indicado certo? teremos então que entrar com aromasin + tamox mesmo ao final do letro? Vlw!
John Lennon' 4 Postado Julho 19, 2013 às 13:44 Postado Julho 19, 2013 às 13:44 dinheiro nenhum paga o prazer de ter os peitorais normais novamente né? cara, você resumiu o pensamento de 100% das pessoas que tem/já tiveram ginecomastia e já se privaram de alguma coisa por causa dela... (incluindo eu). isso é uma merda.
DevagarEsempre 36 Postado Julho 19, 2013 às 13:45 Autor Postado Julho 19, 2013 às 13:45 Devagar.. eu ví caixa do dostinex com 2 e oito.. dostinex seria 1 por semana durante quanto tempo? Engraçado.. é que aquele texto lá enorme não lí absolutamente tudo mas deu pra entender que o Letrozol não seria mesmo o indicado certo? teremos então que entrar com aromasin + tamox mesmo ao final do letro? Vlw! Se vc ta no letro e vai pro aromasin nem precisa do tamoxifeno, e o dostinex eu vou usar uns 4 comprimidos ao final do aromasin com certeza a glandulinha do lado esquerdo que resto sumira, e se ainda o bico do peito fica meio saltadinho meio que carregado mando + uns 2 de dostinex.. que acho que ja resolve!
John Lennon' 4 Postado Julho 19, 2013 às 13:48 Postado Julho 19, 2013 às 13:48 Amigo, usando o letro e depois tamoxifeno, você acha que segura o efeito rebote? caso não, o que indica? eu já pesquisei bastante, vi que o aromasin é melhor, mas pelo que vi é muito caro (só vendido em grande quantidade, não?) ... então estava pensando em usar letrozol e depois tamoxifeno após meu cutting... Obg.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora