Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Publicidade

deixa eu ver se eu entendi playtronics, tu ta tomando 1 letrozol por dia? tenho gineco grau 1, é coisa pouca mas mesmo abaixando meu bf ela continua

to sim.. comecei com 1/2 mas somente por 2 dias, desde ontem já estou tomando 1 e devo permanecer com 1 pelo menos 2 semanas antes de começar a diminuir, vai depender mesmo dos resultados, pelo menos uns 15 dias eu vou fazer 1 por dia pra ver como fica. Eu não sei bem essa questão do grau 1, 2, ... só quero que suma absolutamente tudo, a glândula de um lado (gineco verdadeira) e os nódulos de gordura dos 2 lados (lipomastia). Eu acho que já começou a agir mas eu vou retornando aqui todos os dias, espero em breve poder dizer "DEU CERTO!".

Se o seu caso for bem pouquinho mesmo, de repente é válida uma dose menor, 1/2 ou 1/3 do comprimido por exemplo como o "fikargrandeporra" está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to sim.. comecei com 1/2 mas somente por 2 dias, desde ontem já estou tomando 1 e devo permanecer com 1 pelo menos 2 semanas antes de começar a diminuir, vai depender mesmo dos resultados, pelo menos uns 15 dias eu vou fazer 1 por dia pra ver como fica. Eu não sei bem essa questão do grau 1, 2, ... só quero que suma absolutamente tudo, a glândula de um lado (gineco verdadeira) e os nódulos de gordura dos 2 lados (lipomastia). Eu acho que já começou a agir mas eu vou retornando aqui todos os dias, espero em breve poder dizer "DEU CERTO!".

Se o seu caso for bem pouquinho mesmo, de repente é válida uma dose menor, 1/2 ou 1/3 do comprimido por exemplo como o "fikargrandeporra" está fazendo.

entao, eu tenho uma gordura no peito com esse nodulo, meu bf era altissimo (uns 22%) cai pra 12% mas praticamente a gordura nao saiu, ta horrivel... barriga quase definida, braço grande e peito gordo? ZZZZ to usando uma especie de colete, até q disfarça bem mas quero remover, eu tinha comprado o letrozol meses atras mas n tomei por medo, sl

vou tomar 1/2 dps parto pra 1 entao haha, posto os resultados aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, meu caso é parecido com o seu playtronics, nódulo pequeno do lado esquerdo e um pouco de lipo do lado esquerdo, no frio fica bom e no calor eu fico incomodado apesar de ninguém reparar, meu bf é 9% e tenho 17 anos... Em breve usarei aromasin de farma, continuem relatando, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos na batalha! Só não postei mais porque ainda não ví resultado significativo, somente é nítido de que uma "esfarelada" na glândula mas estou esperando mesmo pelos resultados com relação a lipostamia, acredito que até o final dessa semana devo ver mais resultados, foram só 6 comprimidos até agora. vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos na batalha! Só não postei mais porque ainda não ví resultado significativo, somente é nítido de que uma "esfarelada" na glândula mas estou esperando mesmo pelos resultados com relação a lipostamia, acredito que até o final dessa semana devo ver mais resultados, foram só 6 comprimidos até agora. vamo que vamo!

Só deixando claro, vc não vai eliminar a lipomastia com o letrozol, e sim uma remoção, ou uma redução da GINECOMASTIA que tem a ver com estrogênio, LIPOMASTIA, já é outros quinhentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só deixando claro, vc não vai eliminar a lipomastia com o letrozol, e sim uma remoção, ou uma redução da GINECOMASTIA que tem a ver com estrogênio, LIPOMASTIA, já é outros quinhentos

será que mandar o dostinex junto seria interessante? poxa.. to na esperança dessa gordura de lipomastia sair também.. :-(

ou ao final das contas mandar o tal exemestano também pra tentar essa finalidade? o que você acha? ou termino e fico só no tamoxifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que mandar o dostinex junto seria interessante? poxa.. to na esperança dessa gordura de lipomastia sair também.. :-(

ou ao final das contas mandar o tal exemestano também pra tentar essa finalidade? o que você acha? ou termino e fico só no tamoxifeno?

Como te falei cara, LIPOMASTIA é uma coisa, GINECOMASTIA é outra

Lipomastia é um acumulo de gordura na região do peitoral, dando um aspecto mais arredondado, meio flácido, caído dependendo da quantidade de gordura

GINECOMASTIA, é um aumento excessivo no TECIDO mamário do macho,

Eu não posso te afirma nada sem antes eu pesquisar, más acho IMPOSSÍVEL o letrozol, aromasin, dostinex, eliminar GORDURA.

O letrozol ele elimina bastante água, por ele baixar os niveis de estradiol, dostinex elimina a prolactina, que também em altas quantidades da um aspecto de inchaço no peito, tira o seu apetite sexual etc

e pelo seu avatar vc não deve estar com um BF auto po..

E eu usaria sim um dostinex junto, e um tamoxifeno pra da aquela incrementada pra segurar o rebote da ginecomastia com o uso do letro..

Más caso vc tenha certeza de que ai tem muita gordura acumulada, é só um CUTTING pra te ajudar, ou uma lipo...

Más continua usando e relatando ai po ... e ja te aviso, o nodulo some carai, mas o peito vai desinchando aos poucos, mas ele desincha .. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to tomando o letrozol a 4 dias

antes quando eu "apertava" as "tetas" eu sentia dos "caroços" ou sei la oq era aquilo, q era a gineco né...

apertei hoje e praticamente não sinto quase NADA O_o

esse remedio salvou minha vida UHAUHA, eu só preciso perder a gordura agora, até pq o remedio não tira a lipo, só o cutting q vai tirar...

o caroço que é da gineco sumiu, meu peito só ta um pouco bicudo e com gordura, mas vou ver se entro em cutting agora pra ver oq da, mas vou postar aqui

#edit

ALGUÉM FICOU MUITO GRIPADO DEPOIS QUE TOMOU? VIAJEI PRA CURITIBA QUANDO COMECEI A TOMAR E TO QUASE MORRENDO DE TANTA GRIPE, O CATARRO SAI VERDE UHAHUEUHE

Editado por LoneWolf18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...