LoneWolf18 0 Postado Julho 4, 2013 às 03:06 Postado Julho 4, 2013 às 03:06 deixa eu ver se eu entendi playtronics, tu ta tomando 1 letrozol por dia? tenho gineco grau 1, é coisa pouca mas mesmo abaixando meu bf ela continua
playtronics 11 Postado Julho 4, 2013 às 08:14 Postado Julho 4, 2013 às 08:14 deixa eu ver se eu entendi playtronics, tu ta tomando 1 letrozol por dia? tenho gineco grau 1, é coisa pouca mas mesmo abaixando meu bf ela continua to sim.. comecei com 1/2 mas somente por 2 dias, desde ontem já estou tomando 1 e devo permanecer com 1 pelo menos 2 semanas antes de começar a diminuir, vai depender mesmo dos resultados, pelo menos uns 15 dias eu vou fazer 1 por dia pra ver como fica. Eu não sei bem essa questão do grau 1, 2, ... só quero que suma absolutamente tudo, a glândula de um lado (gineco verdadeira) e os nódulos de gordura dos 2 lados (lipomastia). Eu acho que já começou a agir mas eu vou retornando aqui todos os dias, espero em breve poder dizer "DEU CERTO!". Se o seu caso for bem pouquinho mesmo, de repente é válida uma dose menor, 1/2 ou 1/3 do comprimido por exemplo como o "fikargrandeporra" está fazendo. LoneWolf18 reagiu a isso 1
LoneWolf18 0 Postado Julho 4, 2013 às 11:19 Postado Julho 4, 2013 às 11:19 to sim.. comecei com 1/2 mas somente por 2 dias, desde ontem já estou tomando 1 e devo permanecer com 1 pelo menos 2 semanas antes de começar a diminuir, vai depender mesmo dos resultados, pelo menos uns 15 dias eu vou fazer 1 por dia pra ver como fica. Eu não sei bem essa questão do grau 1, 2, ... só quero que suma absolutamente tudo, a glândula de um lado (gineco verdadeira) e os nódulos de gordura dos 2 lados (lipomastia). Eu acho que já começou a agir mas eu vou retornando aqui todos os dias, espero em breve poder dizer "DEU CERTO!". Se o seu caso for bem pouquinho mesmo, de repente é válida uma dose menor, 1/2 ou 1/3 do comprimido por exemplo como o "fikargrandeporra" está fazendo. entao, eu tenho uma gordura no peito com esse nodulo, meu bf era altissimo (uns 22%) cai pra 12% mas praticamente a gordura nao saiu, ta horrivel... barriga quase definida, braço grande e peito gordo? ZZZZ to usando uma especie de colete, até q disfarça bem mas quero remover, eu tinha comprado o letrozol meses atras mas n tomei por medo, sl vou tomar 1/2 dps parto pra 1 entao haha, posto os resultados aqui
Twisted Metal 68 Postado Julho 4, 2013 às 18:18 Postado Julho 4, 2013 às 18:18 show galera. caça aos nódulos malditos!!! rsrs em breve eu vou fazer o mesmo.
glover 13 Postado Julho 7, 2013 às 09:54 Postado Julho 7, 2013 às 09:54 Acompanhando, meu caso é parecido com o seu playtronics, nódulo pequeno do lado esquerdo e um pouco de lipo do lado esquerdo, no frio fica bom e no calor eu fico incomodado apesar de ninguém reparar, meu bf é 9% e tenho 17 anos... Em breve usarei aromasin de farma, continuem relatando, abraços.
playtronics 11 Postado Julho 8, 2013 às 07:18 Postado Julho 8, 2013 às 07:18 estamos na batalha! Só não postei mais porque ainda não ví resultado significativo, somente é nítido de que uma "esfarelada" na glândula mas estou esperando mesmo pelos resultados com relação a lipostamia, acredito que até o final dessa semana devo ver mais resultados, foram só 6 comprimidos até agora. vamo que vamo!
DevagarEsempre 36 Postado Julho 8, 2013 às 23:00 Autor Postado Julho 8, 2013 às 23:00 estamos na batalha! Só não postei mais porque ainda não ví resultado significativo, somente é nítido de que uma "esfarelada" na glândula mas estou esperando mesmo pelos resultados com relação a lipostamia, acredito que até o final dessa semana devo ver mais resultados, foram só 6 comprimidos até agora. vamo que vamo! Só deixando claro, vc não vai eliminar a lipomastia com o letrozol, e sim uma remoção, ou uma redução da GINECOMASTIA que tem a ver com estrogênio, LIPOMASTIA, já é outros quinhentos
playtronics 11 Postado Julho 9, 2013 às 10:13 Postado Julho 9, 2013 às 10:13 Só deixando claro, vc não vai eliminar a lipomastia com o letrozol, e sim uma remoção, ou uma redução da GINECOMASTIA que tem a ver com estrogênio, LIPOMASTIA, já é outros quinhentos será que mandar o dostinex junto seria interessante? poxa.. to na esperança dessa gordura de lipomastia sair também.. :-( ou ao final das contas mandar o tal exemestano também pra tentar essa finalidade? o que você acha? ou termino e fico só no tamoxifeno?
DevagarEsempre 36 Postado Julho 9, 2013 às 15:57 Autor Postado Julho 9, 2013 às 15:57 será que mandar o dostinex junto seria interessante? poxa.. to na esperança dessa gordura de lipomastia sair também.. :-( ou ao final das contas mandar o tal exemestano também pra tentar essa finalidade? o que você acha? ou termino e fico só no tamoxifeno? Como te falei cara, LIPOMASTIA é uma coisa, GINECOMASTIA é outra Lipomastia é um acumulo de gordura na região do peitoral, dando um aspecto mais arredondado, meio flácido, caído dependendo da quantidade de gordura GINECOMASTIA, é um aumento excessivo no TECIDO mamário do macho, Eu não posso te afirma nada sem antes eu pesquisar, más acho IMPOSSÍVEL o letrozol, aromasin, dostinex, eliminar GORDURA. O letrozol ele elimina bastante água, por ele baixar os niveis de estradiol, dostinex elimina a prolactina, que também em altas quantidades da um aspecto de inchaço no peito, tira o seu apetite sexual etc e pelo seu avatar vc não deve estar com um BF auto po.. E eu usaria sim um dostinex junto, e um tamoxifeno pra da aquela incrementada pra segurar o rebote da ginecomastia com o uso do letro.. Más caso vc tenha certeza de que ai tem muita gordura acumulada, é só um CUTTING pra te ajudar, ou uma lipo... Más continua usando e relatando ai po ... e ja te aviso, o nodulo some carai, mas o peito vai desinchando aos poucos, mas ele desincha .. Twisted Metal reagiu a isso 1
LoneWolf18 0 Postado Julho 9, 2013 às 19:25 Postado Julho 9, 2013 às 19:25 (editado) Galera to tomando o letrozol a 4 dias antes quando eu "apertava" as "tetas" eu sentia dos "caroços" ou sei la oq era aquilo, q era a gineco né... apertei hoje e praticamente não sinto quase NADA O_o esse remedio salvou minha vida UHAUHA, eu só preciso perder a gordura agora, até pq o remedio não tira a lipo, só o cutting q vai tirar... o caroço que é da gineco sumiu, meu peito só ta um pouco bicudo e com gordura, mas vou ver se entro em cutting agora pra ver oq da, mas vou postar aqui #edit ALGUÉM FICOU MUITO GRIPADO DEPOIS QUE TOMOU? VIAJEI PRA CURITIBA QUANDO COMECEI A TOMAR E TO QUASE MORRENDO DE TANTA GRIPE, O CATARRO SAI VERDE UHAHUEUHE Editado Julho 9, 2013 às 19:25 por LoneWolf18
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora