Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Como pode ver na minha foto meu BF é baixo.. eu vivo em dieta, só saio dela no fim de semana.. mesmo assim, é só meu corpo estar quente como agora que fica muito feio, já quando estou treinando ou no frio, não aparece ou aparece muito pouco, tenho lipo e gineco.. pq tem gordura na lateral do peito e na ponta do esquerdo consigo pegar a glandula, no direito só gordura mas sem glândula.. quero muito descobrir qual o melhor destes aí pra tentar diminuir isso, se é o anastrozol ou o letrozol ou exemestano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como pode ver na minha foto meu BF é baixo.. eu vivo em dieta, só saio dela no fim de semana.. mesmo assim, é só meu corpo estar quente como agora que fica muito feio, já quando estou treinando ou no frio, não aparece ou aparece muito pouco, tenho lipo e gineco.. pq tem gordura na lateral do peito e na ponta do esquerdo consigo pegar a glandula, no direito só gordura mas sem glândula.. quero muito descobrir qual o melhor destes aí pra tentar diminuir isso, se é o anastrozol ou o letrozol ou exemestano..

Se tem dinheiro vai de exemestano.

Letrozol é melhor que anastrozol.

Podia fazer um relato do aromasin gc que é mais barato comparado ao exemestano de farma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. mas estou esperando aí o amigo "devagaresempre" e outros comentarem sobre a dosagem, o exemestano de farma caro demais.. 600 paus complicado.. porém esse aromasin gc eu poderia tentar com ele, entre ele e o letrozol, qual seria o recomendado?

Eu estou na dúvida da dosagem.. e se é algo pra usar durante um ciclo mesmo ou depois do ciclo, sabendo a dosagem, eu parto pra compra, preparo umas fotos do antes pra gente acompanhar aqui pelo tópico mesmo que já está com muita informação ou pode ser outro também, por mim tanto faz.. eu quero é que esses nódulos sumam logo!! Não aguento mais, quem tem sabe do que estou falando!! No calor é terrível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. mas estou esperando aí o amigo "devagaresempre" e outros comentarem sobre a dosagem, o exemestano de farma caro demais.. 600 paus complicado.. porém esse aromasin gc eu poderia tentar com ele, entre ele e o letrozol, qual seria o recomendado?

Eu estou na dúvida da dosagem.. e se é algo pra usar durante um ciclo mesmo ou depois do ciclo, sabendo a dosagem, eu parto pra compra, preparo umas fotos do antes pra gente acompanhar aqui pelo tópico mesmo que já está com muita informação ou pode ser outro também, por mim tanto faz.. eu quero é que esses nódulos sumam logo!! Não aguento mais, quem tem sabe do que estou falando!! No calor é terrível!!

Devagaresempre tomou Letrozol e depois jogou Aromasin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei pesquisando ontem, passei a madruga aqui atrás de posts relacionados, achei muita coisa aqui mas por fim acabei caindo nesse mesmo tópico.. rrrsss achei algo assim:

Pra quem vai usar em um ciclo, usar 1/2 ou 1/4 de comprimido a cada 2 ou 4 dias

Pra quem deseja REMOVER uma ginecomastia, usar a dosagem da bula ou seja, 1 comprimido por dia que seria 2,5mg

E aí? O que vocês acham?

Eu já estou comprando aqui o meu, só vou confirmar antes como tomar pra não fazer besteira!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, me espantei em como as farmácias ganham.. margem altíssima nos medicamentos. Fui a uma DROGARAIA próxima, me deram valor de R$414,00 que com desconto ficaria R$272,00.. aí disse que estava alto o valor, me pediram o orçamento que eu tinha, passei o site da Drogaria online SARE que ví em indicações online onde o valor total com frete pra minha localidade ficou em R$180,00.. sabe pra quanto baixaram o valor? Pra R$204,00 !

Não satisfeito, fui em uma outra Drogaria (Drogaria moderna), valor principal lá R$554,00.. com desconto a R$319,00.. disse que tinha orçamento menor, passei os valores, me deram 50% de desconto pra levar a R$227,00! Gente.. olha a diferença entre os preços.. coisa absurda!!

Bom, vou consultar mais 2 farmácias aqui.. se achar alguma que cubra os R$204,00.. chegando a uns R$190,00 eu pego por aqui mesmo, se fro acima eu fecho na SARE e depois inicio o relato quando chegar, afinal, da SARE pro menor orçamento aí são R$24,00..

Fica a dica.. nunca fechar na 1a farmácia que achar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã eu tento conseguir até uns R$190,00 aqui.. até R$195,00 eu pago pra não ter que esperar.. mais que isso eu compro na SARE e aguardo tranquilamente, já esperei quase 10 anos por isso (remover minha gineco/lipom.), esperar mais alguns dias/semana não vai fazer diferença.

Minha dúvida principal é se eu mando o letrozol nessa dosagem em um ciclo mesmo já visando ganho de massa + remoção dessa gineco ou se mando sozinho.. pois estou aguardando chegar um PH novo que encomendei com 4 substâncias e pensei em mandar ele + 1 testosterona e o letrozol nesse pequeno ciclo ou seja, já aproveitar o letrozol pra finalidade que geralmente é utilizado e ainda ter essas gorduras malditas do peito removidas!! rrsss



Comprei este PH aqui: http://suppz.com/genetech-pharma-labs-testplex-450-90-caps.html

E junto com ele pretendo mandar uma testosterona, 600mg / semana durante 2 meses ou seja, esse ph dur 1 mês, farei + 1 mes de testo pela questão da libido.

Durante o ciclo: Cycle Assist, Letrozol

Após o ciclo: Recycle (+ tamoxifeno??? sugestões?)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...