Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Será que esse aromasin da gc é bom ?

Se alguém comprar relata ai pros pupils.



Será que esse aromasin da gc é bom ?

Se alguém comprar relata ai pros pupils.

letro da GC tá barato

mas nao se compara a um de farma

Já usou letro ou exemestano da gc ? se sim oque achou ?

Qual vcs acham melhor para ajudar na qualidade da carcaça, dar mais definição???

Anastro ou Letro???

E no caso do uso deles pra evitar a aromatização no ciclo, como tomo eles???

Alguem pode me ajudar??

Letrozol inibe o estrogênio em 98% já o anastrozol reduz em 50% .

Editado por Transform
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse aromasin da gc é bom ?

Se alguém comprar relata ai pros pupils.

Será que esse aromasin da gc é bom ?

Se alguém comprar relata ai pros pupils.

Já usou letro ou exemestano da gc ? se sim oque achou ?

Letrozol inibe o estrogênio em 98% já o anastrozol reduz em 50% .

não.

só usei anastrozol de farma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos! Que tópico excelente esse viu.. parabens ao "devagaresempre", muita atenção com as pessoas aqui, me animou eu lí cada mensagem nesse tópico, eu tenho gineco já deve fazer mais de 5 anos.. quase 10 já.. tenho nódulos no lado direito e no esquerdo uma glândula no mamilo e também na lateral alguns nódulos, andei pesquisando muito sobre estes nomes "anastrozol / letrozol / exemestano", acredito que minha gineco seja uma mistura de uso dos aes convencionais e m-drol que já tomei também anos atrás e até recentemente de novo mas não piorou a gineco, se piorar eu tô lascado.. rrrssss a minha é aquela da temperatura, esquentou fica mole e com bico, feio d+, cruz credo.. essa foto minha aí obviamente estava com frio!! com calor meu shape muda totalmente, como a porra da gordura no peito atrapalha o shape viu..

Bom, estou pensando aqui e pela leitura me parece que o melhor seria letrozol ? "Devagaresempre" o que você sugere?

Veja só.. eu comprei agora um PH novo, o Textplex que tem 4 substâncias diferentes e junto com ele vou mandar uma testosterona também do tipo gel transdermico, serão 80mg por dia todos os dias, no processo aí do gel deve perder umas 5mg a 10mg então por semana vai ter dado o normal que o pessoal costuma usar de testosterona como durateston ou seja, na faixa de 500mg por semana, o PH testplex vou usar 30 dias que é o tempo de uso normal dele e a testo por 60 dias ou seja, terminando o testplex eu ainda continuo usando a testo pra não deixar baixar a libido que deve cair com o PH a questão neste caso é que eu gostaria de adicionar a esse pequeno ciclo durante o uso como inibidor e também pra combater essa gineco, o letrozol ou similar, achei seu relato com ele muito bom e depois de terminar o uso eu entraria também com o tamoxifeno pois aí já seria como uma TPC também. Durante o ciclo também irei tomar CYCLE ASSIST e depois do ciclo o RECYCLE.

E aí? O que vocês acham? Será que dá pra fazer esse ciclinho aí e também combater essa gineco? O post me animou demais.. o cara conseguiu combater uma gineco de anos em dias.. e eu aqui sofrendo com isso quase 10 anos.. :-( se me ajudarem eu faço relato aqui na boa com fotos e tudo, já tiro uma foto da gineco antes com o corpo bem quente pra mostrar pra vocês e podermos acompanhar..

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico. Eu, particularmente não tenho certeza se tenho gineco ou lipo. Meu mamilo costuma ser inchado também, mas nada absurdo. Quando minha bf ta baixa não fica tão ruim, mesmo com ele inchado, não é algo que me afeta tanto assim.

Meu medo é que ainda não ciclei nada. Treino a 5 anos e pretendo ciclar ainda esse ano e temo um avanço do problema. Vou continuar acompanhando o relato pra ja ter uma base de como tratar se por ventura ocorrer.

Mortes as tetas machas o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...