Minotauro Turbo 2 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:28 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:28 14 minutos atrás, MBD disse: Qual dose de letrozol está usando? Letrozol é um IA forte, ele tende a abaixar demais o seu estradiol, estradiol esse que em níveis muito baixos mata sua libido. Não está usando tamoxifeno? Estou fazendo o ciclo da forma que o nosso amigo DevagarEsempre recomendou...mas só estou no Letrozol.
Moderador MBD 9698 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:34 Moderador Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:34 5 minutos atrás, Minotauro Turbo disse: Estou fazendo o ciclo da forma que o nosso amigo DevagarEsempre recomendou...mas só estou no Letrozol. Você está então na semana 4 usando um quarto de comprimido por semana?
Minotauro Turbo 2 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:36 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:36 Agora, MBD disse: Você está então na semana 4 usando um quarto de comprimido por semana? Estou concluindo a 3 semana.
cotozin 949 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:36 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:36 Sinceramente, não faz sentido nenhum usar IA pra tratar gine. Funciona? Sim, mas em troca de colaterais/risco/necessidade de acompanhamento que não teria com tamox.
Minotauro Turbo 2 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:42 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:42 Agora, cotozin disse: Sinceramente, não faz sentido nenhum usar IA pra tratar gine. Funciona? Sim, mas em troca de colaterais/risco/necessidade de acompanhamento que não teria com tamox. Assim deixa eu acalmar os ânimos e tentar explicar melhor, eu não estou morto no libido, digamos que de 100% de libido estou nos 50% ... Todos inclusive eu já sabia disso que poderia ocorrer... Mas já estou me alimentando e consumindo coisas naturais para ajudar no mesmo e vou começar a tomar vitamina D também, fora outras coisas como açai, chá de catuaba tudo para ajudar, como o amigo NPC informou tem também o suco de melancia com morango, e também o abacate, mas como vai cair a dosagem tenho esperança que melhore as coisas...
Moderador MBD 9698 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:45 Moderador Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:45 7 minutos atrás, cotozin disse: Sinceramente, não faz sentido nenhum usar IA pra tratar gine. Funciona? Sim, mas em troca de colaterais/risco/necessidade de acompanhamento que não teria com tamox. Assino embaixo. 1 minuto atrás, Minotauro Turbo disse: Assim deixa eu acalmar os ânimos e tentar explicar melhor, eu não estou morto no libido, digamos que de 100% de libido estou nos 50% ... Todos inclusive eu já sabia disso que poderia ocorrer... Mas já estou me alimentando e consumindo coisas naturais para ajudar no mesmo e vou começar a tomar vitamina D também, fora outras coisas como açai, chá de catuaba tudo para ajudar, como o amigo NPC informou tem também o suco de melancia com morango, e também o abacate, mas como vai cair a dosagem tenho esperança que melhore as coisas... Eu recomendaria baixar esse tamox para um quarto de comprimido a cada 10 ou 12 dias, e usar 20mg de tamoxifeno por dia daqui pra frente. Isso sim seria um tratamento eficiente, ao meu ver.
cotozin 949 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:51 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:51 Agora, Minotauro Turbo disse: Assim deixa eu acalmar os ânimos e tentar explicar melhor, eu não estou morto no libido, digamos que de 100% de libido estou nos 50% ... Todos inclusive eu já sabia disso que poderia ocorrer... Mas já estou me alimentando e consumindo coisas naturais para ajudar no mesmo e vou começar a tomar vitamina D também, fora outras coisas como açai, chá de catuaba tudo para ajudar, como o amigo NPC informou tem também o suco de melancia com morango, e também o abacate, mas como vai cair a dosagem tenho esperança que melhore as coisas... Entendo, mas você fez exames? Tinha problema com e2 alto? IA (anastro, letro, ..) = você diminui seu e2 circulante através da aniquilação das enzimas chamadas aromatase, ou seja, reduz o estrogênio como um todo. E, amigo, diminuir muito o e2 pode - e vai - jogar sua libido no chão. Lógico, tudo depende do ratio testo/e2. Mas a questão é: se você não faz uso de testo exógena (em doses supra-fisiológicas) não há necessidade de utilizar IA, ao menos se seu e2 esteja realmente alto e/ou algumas estratégias pra aumentar a testo endógena por feedback negativo (que eu não recomendo) Funciona? Funciona. Só que com um risco alto de dar merda. Tamox = você bloqueia - sem reduzi-lo - o estrogênio em alguns tecidos, como no caso a mama. Fora que é comprovado que tamox aumenta a testo endógena. Logo pra naturais é o caminho. Procura o tópico do Stein e do Hitch, bem como a bíblia do estrogênio do GH15 e estude.
Minotauro Turbo 2 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:51 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:51 5 minutos atrás, MBD disse: Assino embaixo. Eu recomendaria baixar esse tamox para um quarto de comprimido a cada 10 ou 12 dias, e usar 20mg de tamoxifeno por dia daqui pra frente. Isso sim seria um tratamento eficiente, ao meu ver. Sim estou pensando em comprar esse tamoxifeno para complementar...
Minotauro Turbo 2 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:58 Postado Fevereiro 15, 2017 às 13:58 12 minutos atrás, MBD disse: Assino embaixo. Eu recomendaria baixar esse tamox para um quarto de comprimido a cada 10 ou 12 dias, e usar 20mg de tamoxifeno por dia daqui pra frente. Isso sim seria um tratamento eficiente, ao meu ver. Mas devo cortar o Letrozol ou continuar mas manter sempre no 1/4 e sempre ir tomando o tamoxifeno ?
Moderador MBD 9698 Postado Fevereiro 15, 2017 às 14:15 Moderador Postado Fevereiro 15, 2017 às 14:15 16 minutos atrás, Minotauro Turbo disse: Mas devo cortar o Letrozol ou continuar mas manter sempre no 1/4 e sempre ir tomando o tamoxifeno ? Tamoxifeno deve usar diariamente... O letrozol mantenha 1/4 a cada 10 a 14 dias, nunca antes disso. Letrozol é BEM forte. Você vai ver que a regressão com o tamox é bem efetiva.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora