Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Abril 28, 2017 às 11:33 Supermoderador Postado Abril 28, 2017 às 11:33 12 horas atrás, brc_sf disse: galera, algum pode me indicar um ciclo para acabar com uma gine proveniente de stano ? pretendo usar leztrozol + tamox.... valeu Poderia falar um pouco mais sobre?
Stein 6097 Postado Abril 28, 2017 às 11:43 Postado Abril 28, 2017 às 11:43 pessoal não confundam as coisas IA = prevenção tamox = tratamento.. =================================== se vc já estiver com seu estradiol controlado, letrozol não serve de nada, e ainda pode zerar seu E2 e te trazer problemas.. 12 horas atrás, brc_sf disse: pretendo usar leztrozol + tamox.... em quanto está seu estradiol.?
Maromba Inteligente 0 Postado Junho 2, 2017 às 04:02 Postado Junho 2, 2017 às 04:02 Pessoal, estou como uma puta gine, provavelmente devido ao aumento de prolactina causado pelo meu último ciclo há uns 8 meses(Trembolona), no início não estava incomodando, porém há algumas semanas percebi um aumento no nódulo que me deixou preocupado. O que devo fazer? Aromasin+Dostinex? Parlodel? Quais exames devo fazer? Espero que alguém possa me ajudar..
Moderador MBD 9698 Postado Junho 2, 2017 às 04:21 Moderador Postado Junho 2, 2017 às 04:21 18 minutos atrás, Maromba Inteligente disse: Pessoal, estou como uma puta gine, provavelmente devido ao aumento de prolactina causado pelo meu último ciclo há uns 8 meses(Trembolona), no início não estava incomodando, porém há algumas semanas percebi um aumento no nódulo que me deixou preocupado. O que devo fazer? Aromasin+Dostinex? Parlodel? Quais exames devo fazer? Espero que alguém possa me ajudar.. Testo total, shbg, dht, estradiol, prolactina, LH e FSH. Maromba Inteligente reagiu a isso 1
Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Junho 3, 2017 às 02:30 Supermoderador Postado Junho 3, 2017 às 02:30 22 horas atrás, Maromba Inteligente disse: Pessoal, estou como uma puta gine, provavelmente devido ao aumento de prolactina causado pelo meu último ciclo há uns 8 meses(Trembolona), no início não estava incomodando, porém há algumas semanas percebi um aumento no nódulo que me deixou preocupado. O que devo fazer? Aromasin+Dostinex? Parlodel? Quais exames devo fazer? Espero que alguém possa me ajudar.. Prolactina não gera ginecomastia, estradiol sim. Porém tu pode ter um aumento dos dois. Se puder fazer os exames citados pelo MBD, já dará uma luz sobre o que está bagunçado. Maromba Inteligente reagiu a isso 1
Maromba Inteligente 0 Postado Junho 5, 2017 às 03:56 Postado Junho 5, 2017 às 03:56 Desde já agradeço pelas informações, assim que fizer os exames posto aqui e comento as providências tomadas.
Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Junho 5, 2017 às 05:16 Supermoderador Postado Junho 5, 2017 às 05:16 1 hora atrás, Maromba Inteligente disse: Desde já agradeço pelas informações, assim que fizer os exames posto aqui e comento as providências tomadas. Me avise, caso eu não veja. Maromba Inteligente reagiu a isso 1
Dantxpr 0 Postado Julho 11, 2017 às 21:23 Postado Julho 11, 2017 às 21:23 Sou novato aqui. Só para tocarmos informações , alguém já usou anastrozol para ginecomastia? Ou conhece alguém que tomou e resolveu?
Stein 6097 Postado Julho 12, 2017 às 11:37 Postado Julho 12, 2017 às 11:37 leia meu tópico sobre ginecomastia. AI = prevenção tamox = tratamento
Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Julho 15, 2017 às 22:51 Supermoderador Postado Julho 15, 2017 às 22:51 Em 11/07/2017 at 18:23, Dantxpr disse: Sou novato aqui. Só para tocarmos informações , alguém já usou anastrozol para ginecomastia? Ou conhece alguém que tomou e resolveu? Difícil o anastro resolver por si pois afinal o estradiol já está ligado ao receptor. Nesse caso quem ajudaria mais seria o tamoxifeno. Mas o uso de anastro ainda poderia ser válido já que seu estradiol está alto e tamox só inibe a nível de receptor e ainda tende a aumentar o seu estradiol circulante que poderá causar outros problemas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora