Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)

DevagarEsempre

Posts Recomendados

6 minutos atrás, MBD disse:

Tamoxifeno deve usar diariamente... O letrozol mantenha 1/4 a cada 10 a 14 dias, nunca antes disso. Letrozol é BEM forte. Você vai ver que a regressão com o tamox é bem efetiva.

Sou meio burro MBD me explica como assim tomar a cada 10 a 14 dias? tomar de 10 e 10 dias é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
57 minutos atrás, Minotauro Turbo disse:

Sou meio burro MBD me explica como assim tomar a cada 10 a 14 dias? tomar de 10 e 10 dias é isso ?

Eita...

Isso cara. Você toma 1/4 de comprimido hoje. Só vai tomar novamente outro quarto de comprimido daqui a 10, ou 11, ou 12, ou 13, ou 14 dias, entende? Coloquei 10 a 14 dias porque não é um intervalo específico. Ele pode ser menor (10 dias) ou maior, indo até 14 dias. 

Não se deve tomar novamente a segunda dose num tempo menor do que 10 dias, se não vai abaixar demais.

Link para o comentário

3 minutos atrás, MBD disse:

Eita...

Isso cara. Você toma 1/4 de comprimido hoje. Só vai tomar novamente outro quarto de comprimido daqui a 10, ou 11, ou 12, ou 13, ou 14 dias, entende? Coloquei 10 a 14 dias porque não é um intervalo específico. Ele pode ser menor (10 dias) ou maior, indo até 14 dias. 

Não se deve tomar novamente a segunda dose num tempo menor do que 10 dias, se não vai abaixar demais.

kkkk valeu pela orientação logo to comprando o tamoxifeno.

Link para o comentário

Vo comecar o deload  

So que ainda tem uns 40 por cento de ginecomastia  no direito 

E O esquerdo tem uns 15

Eu queria continuar tomando  mais como eu so comprei uma cartela e nao tenho din$$ pra comprar outro agr. Eu vo fazer o deload pra ver se eu me livro do efeito rebote . Futuramente eu volto a tomar denovo pra eliminar o resto .

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 23/02/2017 at 09:34, Npc disse:

Vo comecar o deload  

So que ainda tem uns 40 por cento de ginecomastia  no direito 

E O esquerdo tem uns 15

Eu queria continuar tomando  mais como eu so comprei uma cartela e nao tenho din$$ pra comprar outro agr. Eu vo fazer o deload pra ver se eu me livro do efeito rebote . Futuramente eu volto a tomar denovo pra eliminar o resto .

Cara você já tomou  toda sua cartela? Nossa mas acabou muito rápido o seu....existe 30 comprimido que tem que ciclar na hora de tomar então se for parar para pensar chegar a quase 60 dias pra mais....se for ciclar conforme orientações.

Link para o comentário

Eu nao tomei toda a cartela . So que sobro a quantidade certa pro deload .

Ontem eu tomei meu último 1/ 2 

Resto apenas um comprimido que vai ser partido 1/4 . A parte lateral da gine ja saiu de ambos os lados eu tou confiante que se eu tomar outra cartela o resto possa sair . Só que eu tenho uma duvida depois  de  eu fazer o deload eu tenho q esperar quanto  tempo para tomar outra cartela ? E em quanto tempo da pra saber que eu me livrei do rebote ?

Editado por Npc
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Ja se foram 18 dias apos o ultimo comprimido da cartela do letro , até agora graças a Deus nada de rebote . eu senti alguma coisa nesse período fiquei ate assustado pensando que era o rebote mas não altero o  nódulo ainda bem . Em questão de progresso o esquerdo tem uns 25 por cento parece que ele deu uma aumentadinha desda ultima vez , estranho ja o direito eu sinto que diminuiu e ta com uns 20 por cento também . Porem abons ainda estão enchados :( .

Eu irei comecar a 2 dosagem na proxima semana espero que acabe com o nodulo de vez :)

Link para o comentário

• Moderador
12 horas atrás, brc_sf disse:

galera, algum pode me indicar um ciclo para acabar com uma gine proveniente de stano ? 

pretendo usar leztrozol + tamox....

valeu

Um quarto de comprimido de letrozol a cada 10 dias, 40mg de tamoxifeno todo dia até sumir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...