Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)

DevagarEsempre

Posts Recomendados

14 minutos atrás, MBD disse:

Qual dose de letrozol está usando?

Letrozol é um IA forte, ele tende a abaixar demais o seu estradiol, estradiol esse que em níveis muito baixos mata sua libido.

Não está usando tamoxifeno?

Estou fazendo o ciclo da forma que o nosso amigo DevagarEsempre recomendou...mas só estou no Letrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, cotozin disse:

Sinceramente, não faz sentido nenhum usar IA pra tratar gine.
Funciona? Sim, mas em troca de colaterais/risco/necessidade de acompanhamento que não teria com tamox.

Assim deixa eu acalmar os ânimos e tentar explicar melhor, eu não estou morto no libido, digamos que de 100% de libido estou nos 50% ...

Todos inclusive eu já sabia disso que poderia ocorrer...

Mas já estou me alimentando e consumindo coisas naturais para ajudar no mesmo e vou começar a tomar vitamina D também, fora outras coisas como açai, chá de catuaba tudo para ajudar, como o amigo NPC informou tem também o suco de melancia com morango,  e também o abacate, mas como vai cair a dosagem tenho esperança que melhore as coisas...

Link para o comentário

• Moderador
7 minutos atrás, cotozin disse:

Sinceramente, não faz sentido nenhum usar IA pra tratar gine.
Funciona? Sim, mas em troca de colaterais/risco/necessidade de acompanhamento que não teria com tamox.

Assino embaixo.

1 minuto atrás, Minotauro Turbo disse:

Assim deixa eu acalmar os ânimos e tentar explicar melhor, eu não estou morto no libido, digamos que de 100% de libido estou nos 50% ...

Mas já estou me alimentando e consumindo coisas naturais para ajudar no mesmo e vou começar a tomar vitamina D também, fora outras coisas como açai, chá de catuaba tudo para ajudar, como o amigo NPC informou tem também o suco de melancia com morango,  e também o abacate, mas como vai cair a dosagem tenho esperança que melhore as coisas...

Eu recomendaria baixar esse tamox para um quarto de comprimido a cada 10 ou 12 dias, e usar 20mg de tamoxifeno por dia daqui pra frente. Isso sim seria um tratamento eficiente, ao meu ver.

Link para o comentário

Agora, Minotauro Turbo disse:

Entendo, mas você fez exames? Tinha problema com e2 alto?

IA (anastro, letro, ..) = você diminui seu e2 circulante através da aniquilação das enzimas chamadas aromatase, ou seja, reduz o estrogênio como um todo. E, amigo, diminuir muito o e2 pode - e vai - jogar sua libido no chão. Lógico, tudo depende do ratio testo/e2. 
Mas a questão é: se você não faz uso de testo exógena (em doses supra-fisiológicas) não há necessidade de utilizar IA, ao menos se seu e2 esteja realmente alto e/ou algumas estratégias pra aumentar a testo endógena por feedback negativo (que eu não recomendo)
Funciona? Funciona. Só que com um risco alto de dar merda.

Tamox = você bloqueia - sem reduzi-lo - o estrogênio em alguns tecidos, como no caso a mama. Fora que é comprovado que tamox aumenta a testo endógena. Logo pra naturais é o caminho. Procura o tópico do Stein e do Hitch, bem como a bíblia do estrogênio do GH15 e estude.

Link para o comentário

5 minutos atrás, MBD disse:

Assino embaixo.

Eu recomendaria baixar esse tamox para um quarto de comprimido a cada 10 ou 12 dias, e usar 20mg de tamoxifeno por dia daqui pra frente. Isso sim seria um tratamento eficiente, ao meu ver.

Sim estou pensando em comprar esse tamoxifeno para complementar...

Link para o comentário

12 minutos atrás, MBD disse:

Assino embaixo.

Mas devo cortar o Letrozol ou continuar mas manter sempre no 1/4 e sempre ir tomando o tamoxifeno ?

Link para o comentário

• Moderador
16 minutos atrás, Minotauro Turbo disse:

Mas devo cortar o Letrozol ou continuar mas manter sempre no 1/4 e sempre ir tomando o tamoxifeno ?

Tamoxifeno deve usar diariamente... O letrozol mantenha 1/4 a cada 10 a 14 dias, nunca antes disso. Letrozol é BEM forte. Você vai ver que a regressão com o tamox é bem efetiva.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...