Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)

DevagarEsempre

Posts Recomendados

1 hora atrás, Npc disse:

E desse que eu to falando . 

OBSERVE que na semana 3 esta 1/4 entao é um comprimido dividido por 4 ?

So que como eu falei meu comprimido e pequeno eu acho q nao vai dar pra parti .  Entaum eu qria saber oque fazer ?

O Tamanho do seu comprimido e pequeno (   ) igual o meu ? 

Sim são pequenos mesmo, comprei o cortador de comprimido pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom ninguém mais está ajudando aqui...mas vou continuar relatando...já estou na 3 semana e já estou sentindo os modulo desfragmentados ...em alguns momentos parece que os bicos do peito ficou um pouco maior devido a quebra dos fragmentos...mas já vi alguém citando isso aqui.....deve fazer parte do procedimento, em alguns momentos percebi que ficou dolorido a região dos peitos....

Bora continuar e ver o que dá porque ainda não chegou nem na metade da cartela....é muito comprimido ainda mais ciclando e dosando....

Editado por Minotauro Turbo
Link para o comentário

3 minutos atrás, Minotauro Turbo disse:

Bom ninguém mas está ajudando aqui...mas vou continuar relatando...já estou na 3 semana e já estou sentindo os modulo desfragmentados ...em alguns momentos parece que os bicos do peito ficou um pouco maior devido a quebra dos fragmentos...mas já vi alguém citando isso aqui.....deve fazer parte do procedimento, em alguns momentos percebi que ficou dolorido a região dos peitos....

Bora continuar e ver o que dá porque ainda não chegou nem na metade da cartela....é muito comprimido ainda mais ciclando e dosando....

Acompanhando.

Link para o comentário

Bom dia Galera,

Por favor quem estiver lendo me ajuda não leia apenas me ajude, meu libido caiu 90% estou desesperado galera, qual farmo eu devo tomar para voltar ao normal ou equilibrar ao menos??? Lógico algo que não venha dar problema no uso do Letrozol, já estou indo para 1 Mês de Ciclo do Letrozol.

Me ajuda galera

Link para o comentário

Em 14/02/2017 at 08:13, Minotauro Turbo disse:

Bom dia Galera,

Por favor quem estiver lendo me ajuda não leia apenas me ajude, meu libido caiu 90% estou desesperado galera, qual farmo eu devo tomar para voltar ao normal ou equilibrar ao menos??? Lógico algo que não venha dar problema no uso do Letrozol, já estou indo para 1 Mês de Ciclo do Letrozol.

Me ajuda galera

Cara  e normal seu libido abaixar durante o ciclo nao precisa se desesperar . Existe algumas frutas que  pode te ajudar , melancia , abacate pode melhorar o seu libido e como elas sao alcalinas elas nao vao te prejudicar  pelo ao contrário . Espero ter ajudado ✌

Editado por Npc
Link para o comentário

55 minutos atrás, Npc disse:

Cara  e normal seu libido abaixar durante o ciclo nao precisa se desesperar . Existe algumas frutas que  pode te ajudar , melancia , abacate pode melhorar o seu libido e como elas sao alcalinas elas nao vao te prejudicar  pelo ao contrário . Espero ter ajudado ✌

Cara sorte que minha esposa está me acompanhando e me apoiando no que venho fazendo, mas antes de iniciar já tinha explicado para ela que poderia acontecer isso, mesmo a gente já se preparando é horrivel isso heheheh sempre estava no ponto de bala, agora nem estou mais ligando :o

Link para o comentário

• Moderador
11 minutos atrás, Minotauro Turbo disse:

Cara sorte que minha esposa está me acompanhando e me apoiando no que venho fazendo, mas antes de iniciar já tinha explicado para ela que poderia acontecer isso, mesmo a gente já se preparando é horrivel isso heheheh sempre estava no ponto de bala, agora nem estou mais ligando :o

Qual dose de letrozol está usando?

Letrozol é um IA forte, ele tende a abaixar demais o seu estradiol, estradiol esse que em níveis muito baixos mata sua libido.

Não está usando tamoxifeno?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...