Cohen 1 Postado Dezembro 29, 2016 às 01:36 Postado Dezembro 29, 2016 às 01:36 Olá, pessoal! Estou iniciando o uso hoje. Tenho também de grau 1, descobri recentemente em ultrassom. Todo mundo falava que era da minha cabeça, mas provei que não. Eu sempre vive uma relação de amor e ódio com meu peitoral. No frio, como sabem, eu amava ele; mas no calor...era só raiva. Chega de precisar ficar "beliscando" pra deixar eles normais, rsrs. Tô muito confiante. Logo volto pra contar pra vocês
Bronkx 2 Postado Dezembro 29, 2016 às 03:50 Postado Dezembro 29, 2016 às 03:50 2 horas atrás, Cohen disse: Olá, pessoal! Estou iniciando o uso hoje. Tenho também de grau 1, descobri recentemente em ultrassom. Todo mundo falava que era da minha cabeça, mas provei que não. Eu sempre vive uma relação de amor e ódio com meu peitoral. No frio, como sabem, eu amava ele; mas no calor...era só raiva. Chega de precisar ficar "beliscando" pra deixar eles normais, rsrs. Tô muito confiante. Logo volto pra contar pra vocês Opa man, siga em frente e não se esqueça de voltar aqui e relatar. Vlw
Johnjohn1986 0 Postado Janeiro 5, 2017 às 13:58 Postado Janeiro 5, 2017 às 13:58 Galera desde adolescente tive ginecomastia.... Eu era muito magrinho e com peitinhos.. Porém não tinha informações sobre nada... Quando comecei a malhar apliquei durateston e ADE..... Mas isso já faz 10 anos... Hj to voltando a malhar p abaixar peso mas queimo gordura corporal mas os peitinhos ficam.... Queria saber qual melhor medicamento p eu fazer uso.. Será q só o letro poderia me ajudar melhor
Minotauro Turbo 2 Postado Janeiro 9, 2017 às 14:10 Postado Janeiro 9, 2017 às 14:10 (editado) Iai Galera eu posso afirmar que eu li todo conteúdo....e se passaram anos e anos viu......... No meu caso os bicos do peito são pontudo e nunca utilizei de nada e tenho isso desde os mesu 17 anos hoje estou com 28, apenas o Letrozol deverá me ajudar? Meu único medo é os efeitos colaterais..... Comprei 1 caixa de Letrozol no site da ultrafarma vamos ver se tenho sorte com fé em Deus vou me curar assim como muitos aqui. Editado Janeiro 9, 2017 às 22:36 por Minotauro Turbo
capelari 0 Postado Janeiro 17, 2017 às 12:45 Postado Janeiro 17, 2017 às 12:45 alguem aqui ja usou gynexin? Em 02/09/2013 at 15:43, rodrigaoo disse: ai galera eu vi um produo que se chama "Gynexin" só que nao achei no Brasil pra comprar . Alguem ja ouviu falar dele ? Ou sabe de alguem que ja usou ? o foda é o preço tbm . Vo deixa um video que vi no youtube que fala sobre ele , mas to meio em duvida e ai mano... soube de algo desse produto? usou?
Minotauro Turbo 2 Postado Janeiro 18, 2017 às 18:45 Postado Janeiro 18, 2017 às 18:45 Galera estou indo para o 4 comprimido, estou tomando dia sim dia não, até o momento única coisa que senti de diferença foi o peito um pouco dolorido devido as massagem que estou fazendo.
Npc 0 Postado Janeiro 21, 2017 às 23:43 Postado Janeiro 21, 2017 às 23:43 Continua postando mano to acompanhando..
Npc 0 Postado Janeiro 21, 2017 às 23:56 Postado Janeiro 21, 2017 às 23:56 (editado) Galera me ajuda aki ! Os comprimidos Do meu letrozol sao minusculos ( ) " são desse tamanho literalmente'' e eu vi o comentario q tinha parti em quatro . Só q eu não sei se o comprimido que o cara partiu eram desse tamanho e também eu li na bula que o medicamento não pode ser partido e agora o que eu devo fazer??. Os comprimidos de vcs sao pequenos igual o meu ou sao normal ? Editado Janeiro 21, 2017 às 23:58 por Npc
Minotauro Turbo 2 Postado Janeiro 22, 2017 às 03:50 Postado Janeiro 22, 2017 às 03:50 3 horas atrás, Npc disse: Galera me ajuda aki ! Os comprimidos Do meu letrozol sao minusculos ( ) " são desse tamanho literalmente'' e eu vi o comentario q tinha parti em quatro . Só q eu não sei se o comprimido que o cara partiu eram desse tamanho e também eu li na bula que o medicamento não pode ser partido e agora o que eu devo fazer??. Os comprimidos de vcs sao pequenos igual o meu ou sao normal ? Cara leia melhor porque eu não vi em nenhum lugar falando para partir em três e sim no meio apenas no final para fazer o desmame.
Npc 0 Postado Janeiro 22, 2017 às 16:05 Postado Janeiro 22, 2017 às 16:05 (editado) Em 15/08/2016 at 13:31, DevagarEsempre disse: Se antes eu tivesse tido uma orientação ou um conhecimento minimo dos FÁRMACOS eu iria apenas de letrozol e faria os desmames .. Se fizer corretamente o efeito rebote não vem e se vir é muito fraco.. esqueçam tamoxifeno, Aromasin, foquem apenas no letro no máximo vcs adicionem um ANASTROZOL DEPOIS até porque o mesmo não FUNFA na questão fragmentação de nódulo e sim para controle de Estrogênio em uma dosagem de 0.25MG que no caso é o comprimido dividido em 4 partes a cada 3 ou 4 dias.. porque dependendo da idade da pessoa ela ainda pode estar com a conversão de estrogênio alta pela oscilação dos hormônios na puberdade ou mesmo pelo ambiente que ela vive, hj sabemos que existe A CONVERSÃO DE TESTO EM ESTROGÊNIO DEVIDO AO AMBIENTE QUE VIVEMOS DE MUITO STRESS, E MUITOS OUTROS FATORES QUE AQUI NÃO DA PARA EXPLICAR.. PARA QUEM QUISER PESQUISAR MAIS SOBRE É SÓ JOGAR " ESTROGÊNIOS AMBIENTAIS OU GINECOMASTIA AMBIENTAL" Eu mesmo hj faço o uso de DHEA e juntamente com o DHEA faço o uso do ANASTROZOL 0.25 MG acada 3 dias apenas para prevenção e como o anastrozol não zera o estrogênio e ainda mais nessa dosagem irrisória acaba tento uma otina utilidade por fazer sobrar mais testo livre por da uma leve diminuição na conversão do estrogênio. Lembrando que fiz o uso de letrozol não apenas uma vez, a primeira vez que fiz o uso e percebi que o nódulo tinha se fragmentado eu fiquei esperançoso e por azar tive rebote.. mas a partir da segunda vez já tinha a ciência do que estava fazendo então deu tudo certo. claro dei intervalos entre os usos mas um resumão eu usei por 3x o letrozol para que pudesse eliminar tudo tudo que discutimos e vamos discutir aqui é devido a GINECOMASTIA FATOR HORMONAL e não devido a ciclos mal feito .. Eu demoro um pouco de responder aqui devido ao meu trabalho e por se tratar de roupas no atacado eu vivo o dia inteiro na correira pra la e pra ca mas sempre vou estar por aqui e ajudar no que for possível. ------------------------------------------------------------ 5 semanas: para ginecomastia antiga fator hormonal aconcelho a pessoa começar com 1 comprimido de letro dia (sim) dia (não) durante 7 dias na semana seguinte ele passa a tomar da forma exemplificada a baixo e acrescenta 1 semana a mais de uso para fazer o desmame correto. Esse protocolo abaixo foi usado por mim e alguma pessoas do forum nas antigas, então so copiei e colei, a data usada é exemplo da epoca, mas creio que de para entender perfeitamente o exemplo. semana 1: 1/2 ds2dn 1/2 dia 06/10 e 1/2 dia 09/10 -------------------------------------- semana 2: 1/2 ds3dn 1/2 dia 12/10 e 1/2 dia 16/10 -------------------------------------- semana 3: 1/4 ds3dn; 1/4 dia 20/10 e 1/4 dia 24/10 -------------------------------------- semana 4: 1/4 por semana ------------------------------------- semana 5: 1/4 por semana ds2dn = dia sim, 2 dia não ds3dn = dia sim, 3 dia não exemplo: semana 1: 1/2 ds2dn 1/2 dia 06/10 e 1/2 dia 09/10 isso quer dizer, na 1ª semana vc tomaria 1/2 comprimido (dividi com cortador de comprimidos) dia sim, 2 dia não. No exemplo, dia 06/10 sim (1/2), 07/10 não, 08/10 não, 09/10 sim (1/2) isso é um exemplo bom de se fracionar um colega ai fez e deu certo, mas isso é bom fazer com ginecomastias recente, e essa data que eu coloquei é um exemplo, não sei quando vc iria começar a tomar o letro.. qualquer coisa é nois espero que tenha entendido esse exemplo E desse que eu to falando . OBSERVE que na semana 3 esta 1/4 entao é um comprimido dividido por 4 ? So que como eu falei meu comprimido e pequeno eu acho q nao vai dar pra parti . Entaum eu qria saber oque fazer ? 12 horas atrás, Minotauro Turbo disse: Cara leia melhor porque eu não vi em nenhum lugar falando para partir em três e sim no meio apenas no final para fazer o desmame. O Tamanho do seu comprimido e pequeno ( ) igual o meu ? Editado Janeiro 22, 2017 às 16:11 por Npc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora