Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tenho um pouco de ginecomastia, não é muita coisa e está quase 3 anos. Não fui no médico, estou vendo se tomo tamox ou letrozol e depois aromasin, o que vocês acham ?

Vá ao médico primeiro.

Quem ja tomou os principais remédios indicados, quais foram os efeitos colaterais sentidos?

Postado

Ae gente, eu tenho ginecomastia puberal desde uns 12 anos, hj to com 16 e tava pensando em tomar letrozol ou aromazin, falei fom a endrocina e ela falou que nao ia adiantar e que tem muitos efeitos colaterais, vou em outro endocrino para saber semana que vem, mas queria saber se quem usou um desses teve muitos efeitos colaterais e qual vcs aconselhariam eu usar. Ahh e minha ginecomastia é por motivos do estrogenio.

Postado

Ae gente, eu tenho ginecomastia puberal desde uns 12 anos, hj to com 16 e tava pensando em tomar letrozol ou aromazin, falei fom a endrocina e ela falou que nao ia adiantar e que tem muitos efeitos colaterais, vou em outro endocrino para saber semana que vem, mas queria saber se quem usou um desses teve muitos efeitos colaterais e qual vcs aconselhariam eu usar. Ahh e minha ginecomastia é por motivos do estrogenio.

Se eu fosse vc esperava até 18 pra ver se muda algo. Eu tenho 25, tb tenho desde os 13 anos, to usando letrozol e diminiu muito pouco, ainda faltam uns 10 comprimidos, em seguida mandarei aromazin. Nao percebi colaterais, a nao ser na primeira semana q fiquei gripado.

Postado

Se eu fosse vc esperava até 18 pra ver se muda algo. Eu tenho 25, tb tenho desde os 13 anos, to usando letrozol e diminiu muito pouco, ainda faltam uns 10 comprimidos, em seguida mandarei aromazin. Nao percebi colaterais, a nao ser na primeira semana q fiquei gripado.

Entao man, tenho quase certexa que essa ginecomastia nao vai voltar, quero resolver logo, ate ia fazer a cirurgia, mas é muito demorado o pos operatorio e nao quero esperar 3 meses pra treinar e Bronkx pq usou o letrozol dps o aromazin? Pq ja nao foi direto de aromazin?

Postado (editado)

Entao man, tenho quase certexa que essa ginecomastia nao vai voltar, quero resolver logo, ate ia fazer a cirurgia, mas é muito demorado o pos operatorio e nao quero esperar 3 meses pra treinar e Bronkx pq usou o letrozol dps o aromazin? Pq ja nao foi direto de aromazin?

pq eu ja tinha encomendado letrozol e em seguida li sobre o aromazin dai comprei também. E entao pra nao desperdiçar o letro resolvi mandar

Editado por Bronkx
Postado

pq eu ja tinha encomendado letrozol e em seguida li sobre o aromazin dai comprei também. E entao pra nao desperdiçar o letro resolvi mandar

Ahh entendi e vc acha que se eu comprar só o aromasin, consigo resolver o problema?
Postado

Ahh entendi e vc acha que se eu comprar só o aromasin, consigo resolver o problema?

Eu juro q eu gostaria de saber a resposta. Mas estou no mesmo barco que vc, vou saber daqui uns dias quando tomá-lo.

Postado

Eu juro q eu gostaria de saber a resposta. Mas estou no mesmo barco que vc, vou saber daqui uns dias quando tomá-lo.

ahh entendi, pq o aromazin é caro e se nao der resultado ai fudeu pra mim hahaha e o letrozol, ta dando bastante diferença pra voce?

Postado

Fala mlkada, to pensando em mandar o letrozol com aromasin, vou mandar quase certeza, tenho gineco desde os 13 e to com 18, faz pelo menos 5 anos q não consigo tirar a camisa em público, já faz alguns meses q to c um shape medíocre mas q já causa algum desentendimento e ainda assim não consigo tirar a camisa.

Mais alguém tratou gineco puberal com letro + aromasin?

Fui no endocrino, fiz o raio x e ia fazer a cirurgia mas 3 meses sem treinar e as dores, e cicatrizes do pós operatorio me fizeram desistir, e jamais vou continuar com essa gineco em mim...

Enfim a minha eh grande mas eh só no mamilo, eh bem saltado, se apalpa da p sentir a pedra bem densa mas pelo menos eh só o mamilo, foda eh só usar camisa branca...

Enfim se mais alguém puder relatar os resultados c letro + aromasin eu agradeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...