Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ta aí as imagens galera, da sua opinião aí DevagarEsempre.

Aque me grila mais é a do mamilo DIREITO, tá bem estufada, e agora ta sensível e nascendo mais um carocinho bem duro na parte de baixo do mamilo.

Não vem zuar que to gordo nao hein.... kkkk.... to em off até outubro ;)

zy22.jpgvtt2.jpgts5c.jpg

Editado por Merlin

Publicidade

Postado

Bem galera!! Estou na 4° semana de um ciclo: DBOL x ENANTATO DE TESTO x TREMBO ACE...E desde a 3° semana percebir que o mamilo deu uma aumentada..pouca porém sem nodulo pelo menos não conseguir percebe-lo...Comecei a usar DOSTINEX 1/2 comprimido, no caso na sexta e a próxima tomada será na quarta..ou seja de 4 em 4 dias o TAMOX estou tomando 20 mg por dia sendo 10 mg pela manhã e 10mg pela noite...Pensei em jogar ANASTROZOL 0,5 de 4 em 4 dias ou AROMASIN 12,5mg de 4 em 4 dias??? Me deem um norte que esse negocio de tetinha é feio para merda....

Postado

Ta aí as imagens galera, da sua opinião aí DevagarEsempre.

Aque me grila mais é a do mamilo DIREITO, tá bem estufada, e agora ta sensível e nascendo mais um carocinho bem duro na parte de baixo do mamilo.

Não vem zuar que to gordo nao hein.... kkkk.... to em off até outubro ;)

zy22.jpgvtt2.jpgts5c.jpg

Cara, sinceramente não ta nada assustador não, pra quem ja conhece a ginecomastia, bate o olho e saca, mas pra quem não entende do assunto, tenho certeza que passa despercebido, a minha do lado direito nunca foi grande então não da pra comparar mas a minha do lado esquerdo antes de começar o tratamento tava igualzinha a sua mano,

vc não me disse o motivo da sua gineco, e cara fala ai o que vc acho do que eu escrevi, vai de letro msm, ou vai segura um pouco e compra o aromasin de farma QUE É A MELHOR COISA QUE VC FAZ, e enquanto isso vai juntando grana pro dostinex, porque com certeza ai tem uma prolactina sim, vc aperta sai alguma agua do mamilo ?

outra coisa, eu tenho um amigo que ele tem um gineco ou lipomastia no peito, e ele é gordinho, o peito dele é arredondado, mas o fdp tem o bico do peito normal, nada de inchaço WTF mesmo ele tendo o nodulo da gineco o bico do peito dele é normal, por isso que eu acho EU SÓ ACHO, que o bico do peito inchado tem aver também com prolactina,

JA DEIXO AVISADO AQUI PRO PESSOAL QUE ME COBRO FOTO E INFELIZMENTE EU NÃO TIREI FOTO DO ANTES E DEPOIS DO MEU TRATAMENTO, TA AI A FOTO DO CAMARADA TA IGUALZINHA A MINHA ANTES DE EU INICIAR O TRATAMENTO, IDÊNTICA, HJ A DO LADO ESQUERDO TA UM POUCO INCHADO, MAS BEM MENOR QUE A SUA, PORQUE SÓ FALTA O DOSTINEX PRA FINALIZAR, EU TO CONFIANTE DE + QUE VAI DA CERTO COM DOSTINEX,

SE EU TIVESSE GRANA PRA COMPRA AS PARAS TUDO DE UMA VEZ IGUAL O NOSSO AMIGO QUE SUMIU playtronics EU JA TARIA DE BOA TENHO CERTEZA !

Merlin tamo ai mano qualquer coisa que se precisa ai pra nois pesquisa, se eu souber eu tiro duvidas é nois parça
Postado (editado)

Bem galera!! Estou na 4° semana de um ciclo: DBOL x ENANTATO DE TESTO x TREMBO ACE...E desde a 3° semana percebir que o mamilo deu uma aumentada..pouca porém sem nodulo pelo menos não conseguir percebe-lo...Comecei a usar DOSTINEX 1/2 comprimido, no caso na sexta e a próxima tomada será na quarta..ou seja de 4 em 4 dias o TAMOX estou tomando 20 mg por dia sendo 10 mg pela manhã e 10mg pela noite...Pensei em jogar ANASTROZOL 0,5 de 4 em 4 dias ou AROMASIN 12,5mg de 4 em 4 dias??? Me deem um norte que esse negocio de tetinha é feio para merda....

Primeiro, o certo seria descobri o que ta acontecendo, se o aumento é nos niveis de ESTRADIOL, ou prolactina,ai sim remediar, como não tem nódulo ainda, creio que a trembo tem um papel ai nessa gineco, e o enantato de testo, segundo a tabela de meia vidas das DROGAS postada pelo NOSSO QUERIDO JASON ele tem uma meia vida de 5 dias então ele não deveria aromatiza muito, e também tudo depende da dosagem, e o DBOL acho que ele também aromatisa, me corrijam se eu estiver errado.

outra coisa tira o tamoxifeno da jogada, usa ele apenas na TPC e não durante o ciclo, e se vc ja tem em mão ou tem R$ pra compra o AROMASIN DE FARMA, usa uma dose de 1 comprimido a cada 4 dias que ja deve impedir de um nodulo se forma ou evoluir, caso não esteja dando certo tome 1 comprimido a cada 3 dias, e assim até ele conseguir segurar essa aromatização :D

e o anastro pode ser uma boa também, nessa dosagem que vc citou acho valido, vc ja leu o TEXTO QUE EU POSTEI que ta na PAGINA 12 ? ele da o perfil de todos os SERMS, IA's, e cuidado qe o anastro da rebote também mesmo eu ACHANDO que seja menor que o do letrozol. mas se vc fracionar ele e achar uma dosagem efetiva pra segura essa aromatização acho que evita esse rebote fracionando

Editado por DevagarEsempre
Postado

Cara, sinceramente não ta nada assustador não, pra quem ja conhece a ginecomastia, bate o olho e saca, mas pra quem não entende do assunto, tenho certeza que passa despercebido, a minha do lado direito nunca foi grande então não da pra comparar mas a minha do lado esquerdo antes de começar o tratamento tava igualzinha a sua mano,

vc não me disse o motivo da sua gineco, e cara fala ai o que vc acho do que eu escrevi, vai de letro msm, ou vai segura um pouco e compra o aromasin de farma QUE É A MELHOR COISA QUE VC FAZ, e enquanto isso vai juntando grana pro dostinex, porque com certeza ai tem uma prolactina sim, vc aperta sai alguma agua do mamilo ?

outra coisa, eu tenho um amigo que ele tem um gineco ou lipomastia no peito, e ele é gordinho, o peito dele é arredondado, mas o fdp tem o bico do peito normal, nada de inchaço WTF mesmo ele tendo o nodulo da gineco o bico do peito dele é normal, por isso que eu acho EU SÓ ACHO, que o bico do peito inchado tem aver também com prolactina,

JA DEIXO AVISADO AQUI PRO PESSOAL QUE ME COBRO FOTO E INFELIZMENTE EU NÃO TIREI FOTO DO ANTES E DEPOIS DO MEU TRATAMENTO, TA AI A FOTO DO CAMARADA TA IGUALZINHA A MINHA ANTES DE EU INICIAR O TRATAMENTO, IDÊNTICA, HJ A DO LADO ESQUERDO TA UM POUCO INCHADO, MAS BEM MENOR QUE A SUA, PORQUE SÓ FALTA O DOSTINEX PRA FINALIZAR, EU TO CONFIANTE DE + QUE VAI DA CERTO COM DOSTINEX,

SE EU TIVESSE GRANA PRA COMPRA AS PARAS TUDO DE UMA VEZ IGUAL O NOSSO AMIGO QUE SUMIU playtronics EU JA TARIA DE BOA TENHO CERTEZA !

Merlin tamo ai mano qualquer coisa que se precisa ai pra nois pesquisa, se eu souber eu tiro duvidas é nois parça

Então DevagarEsempre.... o motivo ao certo eu não sei, pois tem bastante tempo que tenho.... mas o que agravou mais o quadro foi um ciclo mesmo que fiz a pouco tempo.

Quanto a questão de ser prolactina, não sei, pois NÃO SAI nenhum líquido não quando aperto. Se for o caso então só com DOSTINEX resolveria?? Ou de todo jeito tem que entrar com o AROMASIN? E você não me respondeu se eu ja posso ir tomando o TAMOXIFENO antes de começar o AROMASIN, pq ja tenho o tamox aqui.

abraço.

Postado

Então DevagarEsempre.... o motivo ao certo eu não sei, pois tem bastante tempo que tenho.... mas o que agravou mais o quadro foi um ciclo mesmo que fiz a pouco tempo.

Quanto a questão de ser prolactina, não sei, pois NÃO SAI nenhum líquido não quando aperto. Se for o caso então só com DOSTINEX resolveria?? Ou de todo jeito tem que entrar com o AROMASIN? E você não me respondeu se eu ja posso ir tomando o TAMOXIFENO antes de começar o AROMASIN, pq ja tenho o tamox aqui.

abraço.

Pode podi, como no texto do GH5 fala aromasin e tamoxifeno é uma bela combinação, E se vc tivesse exames provando que o aumento da sua peitola, é devido a prolactina APENAS O DOSTINEX resolveria, mas VC SENTE ALGUM NÓDULO AI?, se tiver eu tentaria tomar ambos, como te falei, vai tomando aromasin e tentando juntar a grana pro dostinex caso tenha nódulo e pra ter certeza um exame pra saber como ta seus níveis hormonal ai se o estradiol tiver la em cima ai ja é mais um indicio de ser uma ginecomastia formada por estrogênio, más como a maioria aqui é vida loka QUENEM EU vai fazer tudo sem exame :/ e caso vc vah de aromasin, não precisa tomar o dostinex logo em seguida, porque o aromasin dissolvendo esse nódulo, vc fica mais tranquilo porque não vai ter efeito rebote e tals,

e tipo as vezes nao sai nada mesmo nao no meu caso mesmo eu tive que aperta forte o bico do peito pra sair uma merrequinha de liquido,

SÓ QUERO REFORÇA O QUE EU JA VENHO FALANDO, EU NÃO ABRI ESSE RELATO COM A CURA PRA GINECOMASTIA NÃO EM, PODE DA CERTO COMO NÃO, A MELHOR FORMA MESMO É A CIRURGIA PRA REMOÇÃO DO NÓDULO, E OS MEDICAMENTOS PRA CURAR AS POSSÍVEIS CAUSAS DA DESGRAÇADA, A REGRESSÃO DO NÓDULO É POSSÍVEL SIM, MÁS COMO TAMBÉM É POSSÍVEL QUE NÃO DE CERTO, ...

Postado

Pode podi, como no texto do GH5 fala aromasin e tamoxifeno é uma bela combinação, E se vc tivesse exames provando que o aumento da sua peitola, é devido a prolactina APENAS O DOSTINEX resolveria, mas VC SENTE ALGUM NÓDULO AI?, se tiver eu tentaria tomar ambos, como te falei, vai tomando aromasin e tentando juntar a grana pro dostinex caso tenha nódulo e pra ter certeza um exame pra saber como ta seus níveis hormonal ai se o estradiol tiver la em cima ai ja é mais um indicio de ser uma ginecomastia formada por estrogênio, más como a maioria aqui é vida loka QUENEM EU vai fazer tudo sem exame :/ e caso vc vah de aromasin, não precisa tomar o dostinex logo em seguida, porque o aromasin dissolvendo esse nódulo, vc fica mais tranquilo porque não vai ter efeito rebote e tals,

e tipo as vezes nao sai nada mesmo nao no meu caso mesmo eu tive que aperta forte o bico do peito pra sair uma merrequinha de liquido,

SÓ QUERO REFORÇA O QUE EU JA VENHO FALANDO, EU NÃO ABRI ESSE RELATO COM A CURA PRA GINECOMASTIA NÃO EM, PODE DA CERTO COMO NÃO, A MELHOR FORMA MESMO É A CIRURGIA PRA REMOÇÃO DO NÓDULO, E OS MEDICAMENTOS PRA CURAR AS POSSÍVEIS CAUSAS DA DESGRAÇADA, A REGRESSÃO DO NÓDULO É POSSÍVEL SIM, MÁS COMO TAMBÉM É POSSÍVEL QUE NÃO DE CERTO, ...

BELEZA, esclarecido agora.... vou fazer um exame pra ver como ta a prolactina. Valeu brother... vou começar essa semana com o tamoxifeno... mes que vem compro o AROMASIN aí vou relatando. Abraço galerassssssss

Postado

Fala galera, então pra variar estou com o mesmo problema que vcs.

Vou começar do começo: Em Dezembro de 2011 resolvi tomar o maldito MDroll e me ferrei. Antes disso só usei de AE Stan oral. Já tomei umas 4/5 vezes Stan no intervalo de 6 meses e NUNCA me deu problema mesmo sem fazer TPC. Mas o MDroll me deu a famosa ginecomastia.

Esse MDroll tomei 1 vez e na terceira semana quando senti meus mamilos diferentes (mais pontudos) parei de tomar imediatamente. Detalhe: não tive sensibilidade.

Mas após ver diferenças no mamilo não tomei nenhum outro medicamento. E fiquei puto e desconfiado. Pesquisei muito nos fóruns mas sempre com muitas dúvidas, pois são diversas informações, sem tem um consenso em comum.

Após 6 meses procurei o médico. Fui em um endocrinólogo. No caso era mulher. Expliquei tudo pra ele, que havia tomado o MDroll e que meu peito não era assim. Mesmo assim ela me disse que estava tudo normal e que não parecia ser gineco. Mas ninguém melhor do que eu pra saber que meu peito tinha mudado né?!

Fiz os exames e o resultado foi NORMAL ela disse:

Testosterona Livre: 22,95 (3,80 - 34,10)
Prolactina: 9,2 (3,5 - 19,5)

Estradiol: 40 (11 - 44)

Testosterona Total: 548 (156 - 877)

Após os resultados ela me indicou um cirurgião geral. Ele leu os exames, olhou meu peito e constatou: ''Você não precisa de cirurgia, não posso te operar. É genético isso e não tem nada para tirar.''

Depois disso, começei a tomar o Dostinex, pois o MDroll causa ginecomastia por causa da Prolactina. Comprei uma caixa com 2 comprimidos, dividir no meio os comprimidos e tomei durante 4 semanas (1/2 comprimido por semana). NÃO MELHOROU NADA.

Antes do Dostinex e de ter ido no médico tentei o Tamoxifeno (que é gineco por alteração no Estrógeno). Tomei durante 1 mês e NÃO MELHOROU NADA.

Depois de pesquisar mais e mais estou em uma nova tentativa. Li um relato de um cara que tomou Tamoxifeno durante 3 meses 1 (um) comprimido por dia. Estou no final da primeira cartela. Ainda não tive nenhum benefício mas vale a pena tentar. E de acordo com meu exame, se tem algum hormônio mais alto esse é o Estradiol.

O mais intrigante é que no frio, quando eu aperto meus mamilos, na água gelada (mar, piscina, etc) e em alguns momentos meu peito fica normal (como era antes). Mas no calor, quando eu malho, quando eu suo o peito fica inchado. Os mamilos que ficam pontudos, na verdade não tem nenhum nódulo. Quando aperto muito forte sai uma água mas é mínima, tipo quase nada mesmo.

Segue abaixo as minhas fotos:

r2tl.jpg60je.jpg9zwp.jpg

Foto 1: Como meus mamilos eram. Como ficam no frio e nas condições que citei acima.

Foto 2 e 3: Como ele fica na maior parte do dia, no calor e quando malho.

Então galera, o que acham? Se após o terceiro mês de tamoxifeno não resolver, o que vcs me indicam? DevagarEsempre me dá o moral. Vlw!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...