Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)

Posts Recomendados

Postado (editado)

totti cria um relato e relata certinho cara , vou acompanhar tenho esse problema tb.

cara o shape do avatar é seu?

parece as costas do jeff seid...

Hahaha, queria eu cara que fosse o meu! Quando eu começar a tomar acho que vou fazer um relato sim! O seu problema de gine tbm foi por causa dos anabolizantes?

Editado por Totti

Publicidade

Postado

Acho que não vou tomar mais o letrozol. Minha ginecomastia foi por prolactina. Vou ficar com essa porra mesmo e daqui uns 3 meses marcar pra fazer cirurgia, é o jeito. A foto é o Jeff Seid sim!

Postado

Cara na boa, pra que serve mamilos em homens ?!?!

Queria ser igual aquele carinha branco do filme prometheus... kkkkkkkkkkkkkkk

que tetas fdp´s.

Pod cre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Acho que não vou tomar mais o letrozol. Minha ginecomastia foi por prolactina. Vou ficar com essa porra mesmo e daqui uns 3 meses marcar pra fazer cirurgia, é o jeito. A foto é o Jeff Seid sim!

Ré cara, é o jeito mais rapido de se eliminar, porem vc tem que tratar o que esta ocasionando a sua ginecomastia, porque se não ela volta e a maioria dos medicos que fazem a cirurgia eles muitas das vezes não falam o que ocasionou a gineco no intuito de que vc volte la e deixe mais um dinheirinho :/

não vai achando que vc operando vc vai ficar livre da ginecomastia, a não ser que vc desembolse um dinheiro e peça para retirar toda a glândula mamaria que no caso fica bemm mais caroo

boa sorte ai

Postado

Cara, eu já tive ginecomastia é uma merda operei esse ano pelo plano unimed os exames e etc foram extremamente rápidos, logo fui pra cirurgia.

agora to de boa e ando sem camisa pra tudo qualquer lado kkk , boa sorte no tratamento ae mano, se não reduzir só na faca!

Postado

Cara, eu já tive ginecomastia é uma merda operei esse ano pelo plano unimed os exames e etc foram extremamente rápidos, logo fui pra cirurgia.

agora to de boa e ando sem camisa pra tudo qualquer lado kkk , boa sorte no tratamento ae mano, se não reduzir só na faca!

Olha, como falei no relato eu fiquei com a ginecomastia por 4 5 anos, e só agora que eu resolvi correr atras de reverte esse quadro, eu tentei fazer a cirurgia, más era e é inviável fazer essa cirurgia pelo fato de custa caro, e pelo sus eu fiquei 3 anos ai no aguardo e nada... entao resolvi tomar o letrozol, antes eu tentava apalpar meu peito nao conseguia porque tinha um caroço que empedia isso, HOJE eu faço isso e meus dedos encostam um no outro a só um restinho de ginecomastia no cantinho, porem o bico do peito ta reduzindo aos poucos mas ja ta bem melhor, Só que dizem que eu corro o risco de ter o famoso "EFEITO REBOTE" do letrozol, más eu tomo ele e é como se eu nao tivesse tomando nada, não to com os niveis de estradiol muito baixos fora do normal, ta tudo certinho.. e eu tenho tamoxifeno e aromasin DA GC entao vou tentar conter esse rebote com isso, se ate o final dessas 7 pilulas regredi totalmente a ginecomastia eu posto aqui com detalhes de como foi, e passando umas 2 semanas depois de eu ter parado de usar o letrozol, e a ginecomastia nao voltar é pq o rebote nao veio :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...