Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

esse negócio de falha na barba, as mulheres não vão ficar prestando atenção nessas falhas.... se a mina gosta de barba e ela gostou do seu conjunto não é uma falha ou outra na barba que vai fazer diferença...

e talvez barba atraia mais mulheres que estejam no período fértil... v parece mais viril né... homem das cavernas kkkkkk

como era a sua?

essa foto eu tava com uma barriga enorme e uns 30% de BF kkkkkk ainda fumava, dente amarelão ... caralho eu era um lixo rsrs... e ainda apareciam umas perdidas dando mole

...

cabelo tá meio cumprido e enrolando ... o volume abaixo da orelha é cabelo, não barba...

semttuloszl.jpg
Uploaded with ImageShack.us

http://imageshack.us/photo/my-images/23/semttuloszl.jpg/

Editado por planeta
Postado

Blz galera, mas só pra eu fechar minha ideia no tópico, eu tenho 15 anos e já comecei a ter barba. Eu gostaria de saber se eu posso ficar despreocupado que ela vai fechar! Pq ela tem umas falhas, tenho mais no lado esquerdo que no direito.

Postado (editado)

Barba é hormonal, assim como espinhas......logo se usar um testo booster a barba cresce mais rápido?(Para quem já tem é claro).

Barba não é só hormonal, tem genética também, tenho amigos com muito pelo por corpo inteiro e testosterona baixa/normal.

Um testo booster nao sei, mas um ciclo, provavelmente

Show de bola sua barba planeta, a minha é parecida, só não encosta o cavanhaque com o bigode...

mas pq tu nao usa mais?

Editado por ManoelX
Postado

Minha Barba é uma porcaria, é desse jeito:

zenon-exige-que-carolina-lhe-de-um-cargo

a minha é assim e tô mó felizzzzzzzzzzzzzzzz hahahaha

Como é que você faz para cuidar dela? Se ela cresce um pouco, essas falhas te deixam com cara de doente. Ainda bem que demora bastante pra crescer, gillete 1 ou 2 vezes na semana resolve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...