Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barba


Beliiick

Posts Recomendados

Publicidade

A minha eu tenho fechada desde os 18 mais ou menos, mas de uns 2 anos pra cá que a venho cultivando. Creio eu que já vai fazer um ano que não a tiro. Só aparo na nº1 da maquinha, estilo Gusttavo Lima, Lazar (Beeem parecida).

E o que já pude perceber, mulheres que gostam, a grande maioria não são as novinhas. Isso é bom no meu caso, porque sem barba fico com cara de adolescente.

falando nisso achoo que devo deixar meu cabelo igual do gustavo lima kkkk... daih as fãs dele vão olhar... pelo menos pra ver como é kkkkk

como era a sua?

tenho uma foto, depois posto se não esquecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 33 anos e até agora essa porra dessa barba não fechou.

Tenho meio que um cavanhaque ao contrário, ou seja, cresce o bigode, cresce um pouco no queixo, cresce no pescoço e cresce dos lados, mas não fecha em volta da boca.

Até queria deixar a barba crescer, mas fica feio demais...

Vc acabou de descrever a minha barba, realmente é muito ruim deixar crescer, fica feio pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs que reclamam de nao ter barba, é pq nao sabem como é ruim ter que ficar fazendo essa bosta 2~3x por semana¬¬

A minha começou a ficar com cara de barba mesmo, la pros 15~16 anos.

Fecha a cara toda, ate as bochechasm n tem falha nenhuma e é bem espeça o que atrapalha ainda mais na hora de tira-la.

acho que só deixei crescer uma vez na minha vida e mesmo assim só foi por 15 dias. Me envelhece muito usa-la, alem de me incomodar. mas tenho preguiça de ficar fazendo sempre, entao faço só 2x por semana, que n chega a ficar com cara de mendigo total (só de desenpregado mesmo auehuahe).

mas teve uma epoca que eu trabalhava numa empresa que eles n curtiam barbas e eu tinha que fazer 4x por semana¬¬ era tensoooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barba que eu uso, e que na minha opinião é a que fica melhor(se você tem barba cheia)

é aquela desenhada com o corte na diagonal aparada, e raspa a parte inferior, vide:

Rodrigo_Gomes.jpg

A minha fica EXATAMENTE assim.

Passo uma máquina que comprei da Philips. Passo o pente 5, que equivale à 7mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barba é hormonal, assim como espinhas......logo se usar um testo booster a barba cresce mais rápido?(Para quem já tem é claro).

Não é apenas UM fator que faz sua barba crescer, e sim um conjunto. Já ciclei uma vez e posso afirmar que não houve mudança alguma na velocidade de crescimento dos pêlos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que, ao deixar algum tempo a barba crescer e depois aparar apenas, começam a surgir alguns pelos, ainda que meio tímidos onde não haviam. E como a gilete irrita muito a pele, me leva a crer que a demora no crescimento da barba tenha a ver com a inflamação de folículos que impede o crescimento deles nesses locais.

A minha já está quase toda fechada.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem todo um conjunto, genética é uma delas.

Meu pai é um macaco, tem pelo demais! Meu irmão que é mais velho(23) tem quantidades normais de pelo, agora eu(21) tenho muito pouco! Parece até que depilo as pernas de tão pouco que tenho, já na cara, no peito e barriga e partes intimas tenho bastante.

Porém....minha barba só se faz em bigode e parte inferior(queixo e pescoço com pouco de laterais), assim queria saber se poderia influenciar. Já que vc já usou e afirmou que não houve diferença, duvida sanada =D. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...