Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barba


Beliiick

Posts Recomendados

eu não uso gillete a ... uns 8 anos.

tenho maquina de cortar cabelo, passo a máquina n.1... depois de 2 a 4 semanas eu corto de novo ;;;; se eu não tiver que sair para ir em algum lugar importante.... vai crescendo, crescendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O maximo que eu deixei crescer foi o cavanhaque estilo os manos do system of a down..coisa de 1 palmo abaixo do queixo,fazia uma trança vez ou outra

caramba, 1 palmo? huahua o máximo q eu deixei a minha foi meio, mas aí era a barba inteira, e ela tava ficando muito desnivelada, aí raspei td, me arrependi ahueahue hj to tentando de novo

uma época usei uma tipo eremita

+ ou -

como era a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAhaha normal isto!

A minha barba também começou a crescer meio tarde.

Cresceu toda falhada e na persistência eu fui deixando crescer... hoje ainda tem algumas falhas, mas comparado a antes tá quase completa.

Por incrível que pareça até hoje dá diferença de um lado para o outro... o lado esquerdo parece que tem menos que o direito! vai entender? kkkkk

O fato que a forma de fazer com as falhas diminuam é deixando crescer mesmo... ao invés de raspar, apenas apare!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha eu tenho fechada desde os 18 mais ou menos, mas de uns 2 anos pra cá que a venho cultivando. Creio eu que já vai fazer um ano que não a tiro. Só aparo na nº1 da maquinha, estilo Gusttavo Lima, Lazar (Beeem parecida).

E o que já pude perceber, mulheres que gostam, a grande maioria não são as novinhas. Isso é bom no meu caso, porque sem barba fico com cara de adolescente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...