Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho e cultivo, começou a nascer bem lá pelos meus 16, o que foi muito util pra poder me passar por maior de idade, entrando em festas e dirigindo o carro da mamai, agora estou em um projeto pra deixa-la assim

jimorrison672.jpg

as mina pira.

Visitante Flex W.
Postado

Acho que é normal, minha barba cresceu normal dos dois lado, o que nasceu primeiro em um lado depois no outro foram os pentelhos. aheu

Postado

A minha até que fica legal onde tem a costeleta e a barbicha. Tanto que essa parte falta bem pouco para fechar e ficar assim juegosdeldestino.jpg, so falta a parte que liga a costeleta a barbicha e a parte que liga a barbicha a boca.

Onde fica o pescoço ela fica falhada, como se ainda estivesse em desenvolvimento, desse modo, há grande espaço entre os fios.O bigode é bem fraquinho, parece que os pelos não saíram ainda, fica estilo pedreiro, porteiro de prédio, semelhante a fios lisos e pequenos, sem falar que ele não fica homogêneo com a barba. Se não fosse este infortúnio, eu deixaria a desgraça da barba sempre por fazer, mas sigo a premissa de que enquanto essa desgraça não fechar, não vou deixa-lá crescer.

Em breve postarei algumas fotos para o pessoal avaliar, gostaria de saber os que os barbudos do OFF tem a dizer. Se vai ficar essa porqueira ou se ainda sou novo e vai desenvolver. Tenho 18 anos

Postado (editado)

barba que eu uso, e que na minha opinião é a que fica melhor(se você tem barba cheia)

é aquela desenhada com o corte na diagonal aparada, e raspa a parte inferior, vide:

Rodrigo_Gomes.jpg

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...