Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

.............................

Editado por MarquinhoDK
Apangando registros
Postado

Se os pelos na minha cara não fossem tão zoados, cheios de falha ... eu só andaria assim

bruce-willis2.jpg

Fuck Yeah. Existe implante de cabelo na cara? kkkk

Postado (editado)

Minha barba quando começou a nascer era platinada, depois ficou loira e agora tá ficando ruiva

tomá no cu, ser loiro com barba ruiva deve ser uma beleza né hueaehahue

Editado por Beyonder
Visitante usuario_deletado17
Postado

quantidade de barba tem haver com testo?

Pq tenho um amigo que é igualzinho os vinkings dos filmes, gigantesco pra cima e pros lados, loiro e branquelo, ele tem 19, mas com cara de 30, voz grossa e umas 50000000x a minha força.

Aí pra variar essa criatura monstruosa se deixar a barba crescer 1 semana já da pra fazer é trança com ela

Postado
  Em 24/04/2013 em 01:46, rubinho157 disse:

Fuck Yeah. Existe implante de cabelo na cara? kkkk

Ah com certeza deve ter. Olha o Gusttavo Lima. O cara parecia um menino de 15 anos e, do nada, começou a crescer barba.

Em 24/04/2013 em 03:45, ranzo159 disse:

Pq tenho um amigo que é igualzinho os vinkings dos filmes, gigantesco pra cima e pros lados, loiro e branquelo, ele tem 19, mas com cara de 30, voz grossa e umas 50000000x a minha força.

Aí pra variar essa criatura monstruosa se deixar a barba crescer 1 semana já da pra fazer é trança com ela

Meu sonho é fazer trancinha na minha, estilo Drogo do Game of Thrones. O problema é ter paciência. Igual deixar o cabelo crescer. Sempre me prometo que vou deixar. Dá 2 meses não aguento e corto.

Postado
  Em 24/04/2013 em 03:45, ranzo159 disse:

Barba é genético, assim como o fato de vc ter o corpo peludo ou não ter.

Conheço caras gordões e raquíticos q são super barbudos e outros naturalmente grandes e fortes q não tem barba nenhuma quase, isso não tem nada a ver com seus níveis de testo.

Eu tenho muita barba...mas ela não é toda fechada não, e os pelos nascem meio longes um do outro, acho paia demais, nem tem como fazer um cavanhaque ou costeleta.(apesar q na minha profissão nem pode )

Quando to de férias deixo a barba bem grande, não gosto de fazer barba não.

Postado
  Em 24/04/2013 em 18:24, Gabriel.O disse:

meu sonho é ter uma barba assim, ficaria muito massa

Mostrar conteúdo oculto
travis-fimmel-as-ragnar-lothbrok_420.jpg

O cabelo assim também??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...