Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eita....de repente o topico se transformou em um monte de foto de hómi....zoado hein...que tal discutirmos os pelos das coxas da juju panicat? por exemplo,eu acho meio falhada né...

macaulay_jujupanicat-24-01-2011__00004.j

Postado

eita....de repente o topico se transformou em um monte de foto de hómi....zoado hein...que tal discutirmos os pelos das coxas da juju panicat? por exemplo,eu acho meio falhada né...

macaulay_jujupanicat-24-01-2011__00004.j

Para quem reclama de foto de homem, criticar uma delícia dess aí é meio, digamos, suspeito....

Postado

Para quem reclama de foto de homem, criticar uma delícia dess aí é meio, digamos, suspeito....

Sério que vc achou que eu tava criticando? Ai gizuis...

Postado (editado)

minha barba hjoe está assim

as vezes deixo menor, as vezes maior, mas hoje está assim

130623102056719718.jpg

Editado por planeta
Visitante usuario_deletado17
Postado

Sério q vcs acham essa juju bonita?

Sem graça e não é pouco...

Postado

Sério q vcs acham essa juju bonita?

Sem graça e não é pouco...

Ela eh bonita conheço mulheres que tiraram fotos ao lado dela e sairam bem estradas comparadas a Juju

o corpo dela eh desproporcional canela com coxa e gluteo e coxa e gluteo com braços e cintura, mas eh muito gostosa que sempre foi o forte dela tanto que a gente nem repara muito no rosto dela

a gente ve tanta foto de mulher gata em revista e mulher gata na TV que nosso padrao de beleza quanto as fotos muda mas quando a gente tira uma foto e coloca pra comparar ve que nao tem nada de bonito eh so comparar as minas que ficam ao nosso redor ou academia nem se comparam com Juju

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...