Canis 1 Postado Maio 24, 2013 às 16:51 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 às 16:51 Essa de crescer até 18 não acho que seja verdade! Eu até os 18-19 só tinha bigodinho.....a partir dos 20 que começou a nascer no queixo e pescoço(agora cresce rápido) e agora com 21 que estão nascendo embaixo da costeleta também... Se seguir nessa proporção com 22 vai estar nascendo uma monocelha =(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Junho 16, 2013 às 11:34 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 às 11:34 desculpa dar ress aqui galera, mas eu tenho a barba fechada (tirando o bigode, que vai fechar la nos 25 anos como com meu irmão e o resto dos caras da familia ¬¬) completa, mas, o que me preocupa é que tão aparecendo uns pelos mais pra cima, e tão ficando cada vez menos ralos e mais visiveis, tipo, digo, perto da testa, dos olhos, nas maçãs do rosto, etc (antes que alguém pergunte, eu ja tenho uma monocelha, se não tirar fica só uma...) Alguém ai tem disso também ou eu estou virando um macaco mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Junho 16, 2013 às 14:18 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 às 14:18 Matheus Kong? huehuehuehue brincadeira mano... Pô, depois de ver uns aqui dizendo que até os 20 anos não tinham barba, fiquei mais de boa...tenho 17 e nunca fiz a barba, só o bigodinho hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arex 264 Postado Junho 16, 2013 às 14:50 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 às 14:50 pohha mano, tu pode arrumar um trmapo no circo....hehe...mal ae tirar uma onda, mas ficou engraçado a forma como tu falou...relax, é mega comum nascerem uns pelos mais perto das maças do rosto e perto dos olhos....mete uma depilação a laser (se forem pelos ralinhos, luz pulsada) e já era.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Junho 16, 2013 às 15:41 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 às 15:41 pohha mano, tu pode arrumar um trmapo no circo....hehe...mal ae tirar uma onda, mas ficou engraçado a forma como tu falou...relax, é mega comum nascerem uns pelos mais perto das maças do rosto e perto dos olhos....mete uma depilação a laser (se forem pelos ralinhos, luz pulsada) e já era.... é nada, gosto dos meus pelos, se for tirar algo permanentemente é a monocelha auhauhahua o medo é engrossar e virar tipo uma "barba" na testa, e não ta muito longe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Junho 17, 2013 às 12:50 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 às 12:50 tb tenho esses pelos extras, é normal, vc tem que cortar eles... eu agora to com vários deles grandes porque to com projeto barba eremita [on] kkkkkkkk preciso pensar qual desenho de barba eremita deixarei... não é porque ficarei com pelos compridos que precisarei deixar todos eles hahah quem tiver sugestão de barba eremita favor colocar fotos... sempre gostei do Aragorn no senhor dos aneis retorno do rei, mas com cabelo comprido junto...rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Junho 17, 2013 às 17:08 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 às 17:08 tb tenho esses pelos extras, é normal, vc tem que cortar eles... eu agora to com vários deles grandes porque to com projeto barba eremita [on] kkkkkkkk preciso pensar qual desenho de barba eremita deixarei... não é porque ficarei com pelos compridos que precisarei deixar todos eles hahah quem tiver sugestão de barba eremita favor colocar fotos... sempre gostei do Aragorn no senhor dos aneis retorno do rei, mas com cabelo comprido junto...rsrs ahuauhahu eu nao raspo a barba, vou deixar eles crescerem e se foda pretendo ficar estilo "khal drogo", vai crescer um bom pouco ainda foda é que eles são tipo... sem noção... eu branquelo, e uns pelos pretos no meio da testa UHASEUAES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Junho 17, 2013 às 19:21 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 às 19:21 ahuauhahu eu nao raspo a barba, vou deixar eles crescerem e se foda pretendo ficar estilo "khal drogo", vai crescer um bom pouco ainda foda é que eles são tipo... sem noção... eu branquelo, e uns pelos pretos no meio da testa UHASEUAES Como assim pêlo na testa, cara? Também queria deixar minha barba à la Drogo, mas sempre que chega na terceira semana não me aguento e passo maq 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 17, 2013 às 19:23 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 às 19:23 raspo a minha cresce no mesmo dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Junho 17, 2013 às 19:53 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 às 19:53 Porra a minha só cresce cavanhaque e bigode, o resto tm um pelinho ou outro, tenho 21.Queria mt ter barba, d viking msm, toma no cu, quero sangue msm.Nego acha q so menor d 18 ... da mo raiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora