Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barba

Beliiick

Posts Recomendados

Essa de crescer até 18 não acho que seja verdade!
Eu até os 18-19 só tinha bigodinho.....a partir dos 20 que começou a nascer no queixo e pescoço(agora cresce rápido) e agora com 21 que estão nascendo embaixo da costeleta também...

Se seguir nessa proporção com 22 vai estar nascendo uma monocelha =(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Publicidade

8838857.jpg?ver=0

desculpa dar ress aqui galera, mas

eu tenho a barba fechada (tirando o bigode, que vai fechar la nos 25 anos como com meu irmão e o resto dos caras da familia ¬¬) completa, mas, o que me preocupa é que tão aparecendo uns pelos mais pra cima, e tão ficando cada vez menos ralos e mais visiveis, tipo, digo, perto da testa, dos olhos, nas maçãs do rosto, etc (antes que alguém pergunte, eu ja tenho uma monocelha, se não tirar fica só uma...)

Alguém ai tem disso também ou eu estou virando um macaco mesmo?

Link para o comentário

pohha mano, tu pode arrumar um trmapo no circo....hehe...mal ae tirar uma onda, mas ficou engraçado a forma como tu falou...relax, é mega comum nascerem uns pelos mais perto das maças do rosto e perto dos olhos....mete uma depilação a laser (se forem pelos ralinhos, luz pulsada) e já era....

Link para o comentário

pohha mano, tu pode arrumar um trmapo no circo....hehe...mal ae tirar uma onda, mas ficou engraçado a forma como tu falou...relax, é mega comum nascerem uns pelos mais perto das maças do rosto e perto dos olhos....mete uma depilação a laser (se forem pelos ralinhos, luz pulsada) e já era....

é nada, gosto dos meus pelos, se for tirar algo permanentemente é a monocelha

auhauhahua

o medo é engrossar e virar tipo uma "barba" na testa, e não ta muito longe

Link para o comentário

tb tenho esses pelos extras, é normal, vc tem que cortar eles...

eu agora to com vários deles grandes porque to com projeto barba eremita [on]

kkkkkkkk

preciso pensar qual desenho de barba eremita deixarei... não é porque ficarei com pelos compridos que precisarei deixar todos eles hahah

quem tiver sugestão de barba eremita favor colocar fotos...

sempre gostei do Aragorn no senhor dos aneis retorno do rei, mas com cabelo comprido junto...rsrs

Link para o comentário

tb tenho esses pelos extras, é normal, vc tem que cortar eles...

eu agora to com vários deles grandes porque to com projeto barba eremita [on]

kkkkkkkk

preciso pensar qual desenho de barba eremita deixarei... não é porque ficarei com pelos compridos que precisarei deixar todos eles hahah

quem tiver sugestão de barba eremita favor colocar fotos...

sempre gostei do Aragorn no senhor dos aneis retorno do rei, mas com cabelo comprido junto...rsrs

ahuauhahu eu nao raspo a barba, vou deixar eles crescerem e se foda

pretendo ficar estilo "khal drogo", vai crescer um bom pouco ainda

foda é que eles são tipo... sem noção... eu branquelo, e uns pelos pretos no meio da testa UHASEUAES

Link para o comentário

ahuauhahu eu nao raspo a barba, vou deixar eles crescerem e se foda

pretendo ficar estilo "khal drogo", vai crescer um bom pouco ainda

foda é que eles são tipo... sem noção... eu branquelo, e uns pelos pretos no meio da testa UHASEUAES

Como assim pêlo na testa, cara?

Também queria deixar minha barba à la Drogo, mas sempre que chega na terceira semana não me aguento e passo maq 5

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...