Gabriel138 1859 Postado Maio 19, 2013 às 14:57 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 14:57 Alguém recomenda? Cara nunca vi isso,mas acho que é besteira sei la,depois vai ter que ficar comprando cartuchos caros pra caramba,melhor comprar um "manual" mesmo,mach 3 e essa parada ai saca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Maio 19, 2013 às 15:14 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 15:14 compra um barbeador de verdade logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 19, 2013 às 15:56 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 15:56 Melhor é nao ter barba zuera kkk se eu tivesse barba ia deixar crescer, acho muito daora. A minha to a 3 semanas sem encostar gilete, o resultado é um bigodim beeeem ralo e falhado e alguns poucos fios no queixo que da pra arrancar com os dedos Nada além disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Maio 19, 2013 às 16:04 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 16:04 se eu pudesse deixava a barba até ficar assim mas as mina reclama... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
legacy 2 Postado Maio 19, 2013 às 17:55 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 17:55 Pow velho, nem me fala... eu não tenho barba nem bigode, tem mais é esquisito d+ kkk o bigode é todo falhado com alguns cabelinhos grandes no rosto nasce 1 cabelo aqui outro na china kkk dai no queixo 1 aqui e outro nos eua kkk é mto feio, dai sempre raspo PERGUNTA PRA GALERA GERAL AI... SERÁ QUE EXISTE ALGUMA COISA QUE SE POSSA PASSAR E FAZER CRESCER BARBA ? OU ALGO PRA TOMAR? ja tenho 20 anos! Abraço Acho que fazer a barba todo dia com gilette ajuda, tenho 22 anos e comecei a fazer a barba todo dia. Da pra perceber que ela cresce BEM mais rapido doq antes que eu fazia soh uma vez na semana, e parece estar fechando aos poucos tambem. Tem gente que fala que nao muda nada + pra mim deu uma diferença razoavel ja em cerca de 1 mes, agora que to com mais frequencia a barba. Outro metodo mais garantido eh fazer implante de barba igual o gusttavo lima por exemplo que nunca teve barba e olha hj como ta ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Maio 20, 2013 às 15:29 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 às 15:29 Acho que fazer a barba todo dia com gilette ajuda, tenho 22 anos e comecei a fazer a barba todo dia. Da pra perceber que ela cresce BEM mais rapido doq antes que eu fazia soh uma vez na semana, e parece estar fechando aos poucos tambem. Tem gente que fala que nao muda nada + pra mim deu uma diferença razoavel ja em cerca de 1 mes, agora que to com mais frequencia a barba. Outro metodo mais garantido eh fazer implante de barba igual o gusttavo lima por exemplo que nunca teve barba e olha hj como ta ;x Se eu não me engano, ele apenas deixou crescer! Já tinha, apenas fazia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curupira 14 Postado Maio 20, 2013 às 15:40 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 às 15:40 acho muito chato barba a minha tá quase fechada só falta dos lados dos lábios onde cola o bigode com a barba, o resto já tem pelo em todo rosto bochecha, pescoço queixo costeleta, tenho q raspar umas 2 vezes por semana pq senão o pessoal me zoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1999 Postado Maio 20, 2013 às 15:46 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 20, 2013 às 15:46 e eu tenho preguiça de tirar hehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllanValente 56 Postado Maio 24, 2013 às 13:05 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 às 13:05 A minha é estranha... É fechada mas a barba da parte da bochecha não pega a bochecha bem, só pega uma parte... Mas se eu deixar crescer acho que viro lenhador em uns 3 meses... Foda q os pelos são meio grossos... Esses dias quase tirei tudo, só n tirei porque sem ela eu fico com cara de 12 anos... Curto muito barbas desenhadas like a putão pegador mlk piranha, tipo a do Tony Stark... Foda é ter coragem pra mandar assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Maio 24, 2013 às 13:57 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 às 13:57 Melhor é nao ter barba zuera kkk se eu tivesse barba ia deixar crescer, acho muito daora. A minha to a 3 semanas sem encostar gilete, o resultado é um bigodim beeeem ralo e falhado e alguns poucos fios no queixo que da pra arrancar com os dedos Nada além disso Aqui agente chama isso de Bigodinho de Papeleiro. Minha barba é DURA E CHEIA. Dura de se vê Cheia de Falha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora