Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barba


Beliiick

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Melhor é nao ter barba :P

zuera kkk se eu tivesse barba ia deixar crescer, acho muito daora. A minha to a 3 semanas sem encostar gilete, o resultado é um bigodim beeeem ralo e falhado e alguns poucos fios no queixo que da pra arrancar com os dedos

Nada além disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow velho, nem me fala... eu não tenho barba nem bigode, tem mais é esquisito d+ kkk o bigode é todo falhado com alguns cabelinhos grandes

no rosto nasce 1 cabelo aqui outro na china kkk dai no queixo 1 aqui e outro nos eua kkk é mto feio, dai sempre raspo

PERGUNTA PRA GALERA GERAL AI... SERÁ QUE EXISTE ALGUMA COISA QUE SE POSSA PASSAR E FAZER CRESCER BARBA ?

OU ALGO PRA TOMAR? ja tenho 20 anos!

Abraço

Acho que fazer a barba todo dia com gilette ajuda, tenho 22 anos e comecei a fazer a barba todo dia. Da pra perceber que ela cresce BEM mais rapido doq antes que eu fazia soh uma vez na semana, e parece estar fechando aos poucos tambem. Tem gente que fala que nao muda nada + pra mim deu uma diferença razoavel ja em cerca de 1 mes, agora que to com mais frequencia a barba.

Outro metodo mais garantido eh fazer implante de barba ;) igual o gusttavo lima por exemplo que nunca teve barba e olha hj como ta ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fazer a barba todo dia com gilette ajuda, tenho 22 anos e comecei a fazer a barba todo dia. Da pra perceber que ela cresce BEM mais rapido doq antes que eu fazia soh uma vez na semana, e parece estar fechando aos poucos tambem. Tem gente que fala que nao muda nada + pra mim deu uma diferença razoavel ja em cerca de 1 mes, agora que to com mais frequencia a barba.

Outro metodo mais garantido eh fazer implante de barba ;) igual o gusttavo lima por exemplo que nunca teve barba e olha hj como ta ;x

Se eu não me engano, ele apenas deixou crescer! Já tinha, apenas fazia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é estranha... É fechada mas a barba da parte da bochecha não pega a bochecha bem, só pega uma parte... Mas se eu deixar crescer acho que viro lenhador em uns 3 meses... Foda q os pelos são meio grossos... Esses dias quase tirei tudo, só n tirei porque sem ela eu fico com cara de 12 anos... Curto muito barbas desenhadas like a putão pegador mlk piranha, tipo a do Tony Stark... Foda é ter coragem pra mandar assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor é nao ter barba :P

zuera kkk se eu tivesse barba ia deixar crescer, acho muito daora. A minha to a 3 semanas sem encostar gilete, o resultado é um bigodim beeeem ralo e falhado e alguns poucos fios no queixo que da pra arrancar com os dedos

Nada além disso

Aqui agente chama isso de Bigodinho de Papeleiro. :P

Minha barba é DURA E CHEIA.

Dura de se vê

Cheia de Falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...