Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barba


Beliiick

Posts Recomendados

Publicidade

Daqui a pouco começam a postar as fotos com barba, rs. Sou estilo macaco mesmo, barba até no pescoço, dois dedos sem nada e já começa no peito e termina em cima dos dedos :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ripapooooorra!!!

Põe aí no youtube, "O causo do Lambizâme". Lembrei de você. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o valor de uma dessas? Faz mais ou menos uns 2 meses que não passo gilete, apenas aparei com uma máquina xing ling 2 vezes durante esse período, e os pêlos estão ficando mais evidentes nas áreas que faltavam pra fechar.

Essa ai ta 130 no ricardo eletro com frete grátis. Tem outro modelo parecido que é mais barato, creio que uns 80.

Essa ai recarrega mais rápido e tem lâmina revestida com titânio(serve pra nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 33 anos e até agora essa porra dessa barba não fechou.

Tenho meio que um cavanhaque ao contrário, ou seja, cresce o bigode, cresce um pouco no queixo, cresce no pescoço e cresce dos lados, mas não fecha em volta da boca.

Até queria deixar a barba crescer, mas fica feio demais...

a minha é desse nipe, foda dms, tô pra fazer 18 anos já haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava deixando eremita de nov, tava 1 mes acho... mas ia sair um dia pra ir atrás de uma mina em especial daih resolvi passar a maq.1

agora com a chegada do inverno é hora de deixar crescer, talvez eu faça uns 2 ou 3 meses de eremita kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém recomenda?

ProGlide_Retail-Pack-power.jpg

Estou pensando seriamente em comprar. Foda que o mais barato que tem aqui é 50 reais.

Nada melhor do que o rosto liso.

/\ Que massa nunca tinha visto essa , vou pesquisar ...

@topic minha barba é top demais , fechada e fácil de administrar (as mina piraáá demais da conta) , AHAUHSUHASUH' :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco começam a postar as fotos com barba, rs. Sou estilo macaco mesmo, barba até no pescoço, dois dedos sem nada e já começa no peito e termina em cima dos dedos :(

huahuahuah...muito massa...po parceiro, cicla com progesterona......

ps: é zoeira hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...