Luizns 365 Postado Maio 4, 2013 às 17:20 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 às 17:20 Mais um pouco e abro dois relatos aqui no fórum... Um pra relatar meu crescimento muscular e outro pra relatar meu crescimento "barbal"! AtmoZ e murilo92 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Maio 4, 2013 às 18:13 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 às 18:13 Nojo pq o cara ta no personagem né, ele tomado banho e de social deve ser apresentável ahsuhau só achei o cabelo uma coisa feia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Maio 4, 2013 às 18:20 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 às 18:20 amigo, nem arrumado com uma barba dessa o cara fica apresentável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Maio 4, 2013 às 18:25 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 às 18:25 aposto que tu queria parecer com esse aqui kkk brincadeira, mas eu acho que é questão de gosto isso aí, eu digo que o cara ali com o cabelo normal e barbona, num terno bacana fica muito bem apresentável, e digo mais, estiloso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack 2011 1 Postado Maio 4, 2013 às 18:35 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 às 18:35 (editado) Tenho 15 anos, comecei a ter barba não tem mt tempo e notei que eu tenho mais e cresce mais rápido no lado esquerdo.. No inicio é normal? O que fazer? Pow velho, nem me fala... eu não tenho barba nem bigode, tem mais é esquisito d+ kkk o bigode é todo falhado com alguns cabelinhos grandes no rosto nasce 1 cabelo aqui outro na china kkk dai no queixo 1 aqui e outro nos eua kkk é mto feio, dai sempre raspo PERGUNTA PRA GALERA GERAL AI... SERÁ QUE EXISTE ALGUMA COISA QUE SE POSSA PASSAR E FAZER CRESCER BARBA ? OU ALGO PRA TOMAR? ja tenho 20 anos! Abraço Editado Maio 4, 2013 às 18:38 por Jack 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Maio 4, 2013 às 18:43 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 às 18:43 aposto que tu queria parecer com esse aqui kkk brincadeira, mas eu acho que é questão de gosto isso aí, eu digo que o cara ali com o cabelo normal e barbona, num terno bacana fica muito bem apresentável, e digo mais, estiloso... Nem acho, mas obviamente isso vai de gosto, mais que é feio.. a isso é, e são poucas pessoas que acham isso bonito, barba desse tamanho é considerado desleixo por muitas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Maio 4, 2013 às 19:28 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 às 19:28 Pow velho, nem me fala... eu não tenho barba nem bigode, tem mais é esquisito d+ kkk o bigode é todo falhado com alguns cabelinhos grandes no rosto nasce 1 cabelo aqui outro na china kkk dai no queixo 1 aqui e outro nos eua kkk é mto feio, dai sempre raspo PERGUNTA PRA GALERA GERAL AI... SERÁ QUE EXISTE ALGUMA COISA QUE SE POSSA PASSAR E FAZER CRESCER BARBA ? OU ALGO PRA TOMAR? ja tenho 20 anos! Abraço se vc tem 20 e ainda nao veio barba talvez seja genética, vc tem bastante pelos pelo resto do corpo? talvez lá pelos 30 aesuhuase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack 2011 1 Postado Maio 5, 2013 às 02:58 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 às 02:58 se vc tem 20 e ainda nao veio barba talvez seja genética, vc tem bastante pelos pelo resto do corpo? talvez lá pelos 30 aesuhuase kkk doido! 30 ainda ? kkk acho q naum, tem gente que com 15, 16 anos ta lotado de barba, acho que não vou ter barba... pelo corpo não tenho bastante, tenho no nível normal, eu acho. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 5, 2013 às 05:35 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 às 05:35 acredito que a barba so "cresce" ate os 18. Depois disso nao fecha mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Maio 5, 2013 às 07:56 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 às 07:56 Cara, eu acho que vai mais tempo que até os 18 pra saber se vai ter barba ou não... Pq é muito dificil tu ver um homem de uns 30 anos q nao consiga criar uma barba, e aqui, maioria do pessoal de 20 diz q nao tem, eu daria um tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora