TsuG 1056 Postado Abril 26, 2013 às 22:55 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 às 22:55 Passo gilete em toda a região, planeta vixe! deve se ruma delicia a coceira quando começa a crescer uaheaueha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Abril 26, 2013 às 23:09 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 às 23:09 gilete no saco é outro nível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Abril 26, 2013 às 23:38 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 às 23:38 nova geração mflauzino reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jspeed 1 Postado Abril 26, 2013 às 23:42 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 às 23:42 Tem uns aparadores de pelo muito bons no mercado, acho até melhor do que os barbeadores com 3 cabeças em formato circular. Recomendo um desses 2 A minha é dessa mesmo, recomendo e muito! Máquina 2 em volta do pau e 1 no saco... eu sou muito peludo, muito mesmo, passo esse treco nas costas, no peito, na barriga, no ombro e no braço, até no antebraço tenho que dar uma aparada senão fica estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxevor 7 Postado Abril 26, 2013 às 23:56 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 às 23:56 A minha é dessa mesmo, recomendo e muito! Máquina 2 em volta do pau e 1 no saco... eu sou muito peludo, muito mesmo, passo esse treco nas costas, no peito, na barriga, no ombro e no braço, até no antebraço tenho que dar uma aparada senão fica estranho Hehe, idem. Tenho a da panasonic e não tenho do que reclamar. Como tenho muito pelo da cintura para baixo tenho que passar 1x no mês para dar uma geral. Very useful my friend. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Abril 27, 2013 às 02:38 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 às 02:38 vixe! deve se ruma delicia a coceira quando começa a crescer uaheaueha capaz, só no início incomoda... eu nem sinto mais nada, faz um puto tempo que parou de coçar gilete no saco é outro nível... o bom é tocar uma bronha, pro saco ficar encolhido e o pau esticado, tá ligado? heauehuaea to depilando até o períneo e o cu com gilete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Abril 27, 2013 às 13:43 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 às 13:43 capaz, só no início incomoda... eu nem sinto mais nada, faz um puto tempo que parou de coçar o bom é tocar uma bronha, pro saco ficar encolhido e o pau esticado, tá ligado? heauehuaea to depilando até o períneo e o cu com gilete não se abre tanto assim mano que o pérolas tá sempre procurando algo kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mflauzino 12 Postado Abril 27, 2013 às 13:45 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 às 13:45 ó as idéia, os maluco querendo ser igual 'bebê' uso baixinho, na tesoura mesmo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Abril 27, 2013 às 15:24 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 às 15:24 não se abre tanto assim mano que o pérolas tá sempre procurando algo kkkkkkkk hehauheuaheaea cresce rápido, em 1 semana tá como se tivesse passado a máquina lisinho mesmo só fica no primeiro dia, pq um dia depois já tá aparecendo denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LobinhoJR 66 Postado Abril 27, 2013 às 15:55 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 às 15:55 Incrível como um simples tópico sobre barba, tá rendendo tantos posts assim.... o pior que o tópico que tava assim: já ficou asim E já tá quase ficando assim: HAHAHAhahahah!!! não me levem a mal, também depilo peito e partes pubianas, só não quis perder a piada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora