Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

mas se for parar pra pensar, mesmo com quase nada de barba o povo pelo menos tem que tirar ela, nem que seja de cinco em cinco dias.

Eu nao tiro nada, só o bigodim ralíssimo de umas 2 em 2 semanas.

Publicidade

Postado

mas se for parar pra pensar, mesmo com quase nada de barba o povo pelo menos tem que tirar ela, nem que seja de cinco em cinco dias.

Eu nao tiro nada, só o bigodim ralíssimo de umas 2 em 2 semanas.

meu sonho.

to ate pensando em fazer a barba com cera pra ver saporra demora mais a crescer heheeh

acho que isso é genetica e nao idade. eu com 15~16 anos ja tinha muito mais barba que marmanjo.

• 2 semanas depois...
Postado

A minha ta fechando agora e tenho 21 anos... Não acho que tenha uma idade certa.

A minha falta pouco pra fechar, so falta o bigode que não tenho e fechar o cavanhaque e a barbixa~costeleta, coisa de 2~4 anos. Começei com os primeiros fios aos 13 anos e so foi ficar bacana por agora, tenho 18 anos,. De todos os homens da família, tios, primos com mais de 20 anos, só tem 1 que não tem barba fechada ainda.

Como não tenho barba fechada não uso, mas se tivesse variava entre o estilo leonidas e 2 semanas sem fazer.

Comprei recentemente :31a83UeV%2B9L.jpg

Top das balada :hannibal:

Postado

Qual o valor de uma dessas? Faz mais ou menos uns 2 meses que não passo gilete, apenas aparei com uma máquina xing ling 2 vezes durante esse período, e os pêlos estão ficando mais evidentes nas áreas que faltavam pra fechar.

Postado

bom pra raspar o saco essas maquininha ai, mas a lâmina tem que ser reta, aquela em circulos da philips é uma facada nos colhões, é mais seguro aparar com um machado ou um axe medieval do que com aquela porra

Postado

Barba é hormonal, assim como espinhas......logo se usar um testo booster a barba cresce mais rápido?(Para quem já tem é claro).

Eu conheci uns caras q ciclaram e tiveram esse colateral mano.

Não é apenas UM fator que faz sua barba crescer, e sim um conjunto. Já ciclei uma vez e posso afirmar que não houve mudança alguma na velocidade de crescimento dos pêlos,

Eu conheci uns caras q depois de ficar on uns tempos a barba além de aumentar começou a crescer bem mais rápido...efeitos de umas boas doses de dianabol...trembolona...durateston...deca... o foda é q além da barba aumenta os pelos do corpo inteiro junto.

to depilando até o períneo e o cu com gilete

Vishhhhhhh, começou os caras a se entregarem.

Que deselegantes

Ahhh, vc nem deve opinar, mulher adora depilar os orifícios, nem vem criticar os machos (ou quase machos) q gostam q nem o o Beyonder sendo q vc faz o mesmo auihoaheoiau.

Aquela barba do Jim Morrison era foda,queria q a minha ficasse daquele jeito ali.Talvez depois de uns ciclos de dianabol...deca...durateston...cipionato...e outras eu atinjo aquele patamar ali.

Postado

Qual o valor de uma dessas? Faz mais ou menos uns 2 meses que não passo gilete, apenas aparei com uma máquina xing ling 2 vezes durante esse período, e os pêlos estão ficando mais evidentes nas áreas que faltavam pra fechar.

Com fio dá para pegar uma boa por uns 50 à 60 reais. Sem fio, em torno dos 80 à 100 (uma BOA, não xing ling)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...