Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol [Fotos]

Posts Recomendados

ë assim mesmo... o corpo se acostuma rapido com a droga..... só fiquei ligadao nos 4 primeiros dias q tomei, dai em diante não deu mais nada....

Sobre o que falei, vc já tem um problema que provavelmente já diminui sua vida, e ainda fica querendo tomar essas drogas pra acelerar mais ainda sua vida, eu se tivesse algum problema de saúde jamais usaria qlquer tipo de droga.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ë assim mesmo... o corpo se acostuma rapido com a droga..... só fiquei ligadao nos 4 primeiros dias q tomei, dai em diante não deu mais nada....

Sobre o que falei, vc já tem um problema que provavelmente já diminui sua vida, e ainda fica querendo tomar essas drogas pra acelerar mais ainda sua vida, eu se tivesse algum problema de saúde jamais usaria qlquer tipo de droga.......

a controversas, muitas kk

Link para o comentário

então, eu ja to fudido mesmo, quero me fuder com um shape legal, em relação a diabetes, percebi que fiquei menos sensivel a insulina, mas tem hora que fico extremamente sensivel

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...