Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkk

mano, não adianta brigar com ela...

fala ora ela que se ela te deixar sem comida vai fazer mais mal que vc tomando suplemento

FALA que é SUPLEMENTO

kkkkk

Publicidade

Postado

jaera, pq ela ja tinha pegado um e jogado fora, mano,que se foda, eu fico sem grana, se eu ter hipoglicemia na rua é morrer vo mandar avisar que foi culpa dela, remorso wins

Postado (editado)

minha mae viu o pulmonil e começou a falr, o que é isso?

eu comecei a rir

então ela disse: não faz bem ficar tomando essas coisas pra cavalo

eu ri alto

e só falei: relaxa

kkkkkk

ela pode reclamar e xiar o quanto for mas tenho 33 anos né cara hahaha

Editado por planeta
Postado

9ªDIA: tomei 3Ml pela manha né, ai de boa, de tarde tive hipoglicemia e nen fui treinar hj, pernas =( mas vo treinar no sabado as legas então.. é isso, quem quiser que eu poste foto só falar, amanha começa 4ML, SIMBORA

Postado

pra evitar hipoglicemia vc tem que evitar comer carbo de alto indice glicemico....

sabia que qdo eu comia de 3 em 3 horas eu tinha hipoglicemia se eu nao comia na hora certa.... ? e agora que faço menos refeições e com mais proteina e menos carbo eu me sinto bem o dia todo ?

isso é comigo, não sei se é mesma coisa com vc

Postado

pra evitar hipoglicemia vc tem que evitar comer carbo de alto indice glicemico....

sabia que qdo eu comia de 3 em 3 horas eu tinha hipoglicemia se eu nao comia na hora certa.... ? e agora que faço menos refeições e com mais proteina e menos carbo eu me sinto bem o dia todo ?

isso é comigo, não sei se é mesma coisa com vc

sou diabetico cara, rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...